[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 32

 

É simples, antes da queda a bitcoin não crescia muito, ninguém queria bombear mais, para não ser tolo, e depois apareceu a notícia e muitas pessoas perderam dinheiro em pânico.

Depois da compra dos amortecedores, a notícia foi tal e qual um catalisador.

 
sanyooooook:

É simples, antes da queda a bitcoin não crescia muito, ninguém queria bombear mais, para não ser tolo, e depois apareceu a notícia e muitas pessoas perderam dinheiro em pânico.

Depois da compra dos amortecedores, a notícia foi tal e qual um catalisador.

Agora o gráfico de um minuto da bitcoin pode ser usado para testar os conselheiros de "ressalto" para "cisne" - se resistir à "crise de 2 de Outubro" ou até mesmo se tiver lucro, significa pro. :)
 

O artigo tem o que pedi no início: o ciclo de vida de uma ordem desde o premir de um botão por um comerciante até à sua execução na bolsa

A ordem é a seguinte: <br / translate="no">
  1. No motor correspondente, forma-se uma oportunidade
  2. O motor correspondente envia uma notificação ao fornecedor de alimentação
  3. O motor de alimentação transmite esta informação a todos os participantes através de multicast
  4. O cliente avalia a situação e responde com um pedido
  5. A porta de entrada recebe o pedido e envia-o para o motor correspondente
  6. O motor correspondente executa a primeira licitação recebida e a transacção é considerada concluída


http://habrahabr.ru/post/163371/


O portal recebe a encomenda e o motor correspondente executa a primeira encomenda recebida e considera o negócio como feito:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso

hrenfx, 2013.06.03 14:13

Sinceramente, não estou de modo algum interessado em falar de intercâmbios. De um ponto de vista algorítmico, há relativamente primitivo.

Penso ter coberto tudo sobre a bolsa de valores e os preços da bolsa. O ciclo de vida da encomenda na troca é muito simples. Não são necessários esquemas aqui.

Imagine que é um corretor. Então imagine que é a bolsa de valores. Que acções fará quando uma ordem comercial for recebida.

Tudo aqui é tão elementar que é até difícil de compreender o que dizer.

Verificar a exactidão da ordem de comércio. Se não estiver correcto, é rejeitado. Correcto - foi colocado no vidro. É necessário corrigir Ask <= Bid - foi corrigido. Eu escrevi-o.


Высокочастотный трейдинг (HFT) с использованием FPGA
Высокочастотный трейдинг (HFT) с использованием FPGA
  • habrahabr.ru
Данная статья рассказывает о разработке узкоспециализированного аппаратного устройства для целей HFT. Его специализация направлена на достижение минимально возможных временных задержек для обработки рыночных данных и, следовательно, на уменьшение времени раунд-трипа при осуществлении сделок. Реализация, описанная в этой работе, осуществляет...
 
papaklass:
Então qual é o fingimento ou a ignorância? O que é que ele escreveu que é inconsistente com a declaração que fez?

Fiz-lhe uma pergunta e ele disse que era simples e que não valia a pena discuti-la.

mas penso que quando se começa, quando se diz "eu sei", é bem-vindo a responder à pergunta.

Não gostei da sua resposta, que tudo é simples, só se pode dizer aí se não se souber como é.

Não se preocupe com isso.

 
sanyooooook:

Fiz-lhe uma pergunta e ele disse que era simples e que não valia a pena discuti-la.

mas penso que quando se começa, quando se diz "eu sei", é bem-vindo a responder à pergunta.

Não gostei da sua resposta, que tudo é simples, só se pode dizer aí se não se souber como é na realidade.

Posso perguntar qual foi a pergunta? Olhei para o artigo, descreve principalmente a transmissão de dados, foi realmente necessário descrever ao movimento de electrões ao longo dos fios do botão do comerciante para algum dispositivo?
 
sion:
Posso perguntar qual foi a pergunta?

Eis uma pergunta que fez aqui:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso

sanyooooook, 2013.05.31 13:48

vamos fazer uma mudança então tenho uma pergunta para si:

Estou interessado no ciclo de vida de uma encomenda desde o momento em que o comerciante carrega no botão de compra/venda até à sua execução e a entrar na mesa de todas as transacções (uso o Quick TVS a partir daí)

SZY: ou seja, que instâncias (algoritmos, blocos ou o que quer que se lhes chame) passa



Foi o suficiente para dar o esquema.

 
sion:
...Tinha mesmo de escrever o movimento dos electrões ao longo dos fios desde o botão do comerciante até algum dispositivo lá fora?

Bem, escrever que é tão simples como isso e não vale a pena explicar é também errado.

 
sanyooooook:

foi suficiente para dar um diagrama.

Encontrou este diagrama? Pode mostrar-mo?
 
sanyooooook:

Bem, não é correcto escrever que é tudo simples e também não vale a pena explicá-lo.

Não me lembro que ele estava envolvido na troca, para lhe dar respostas detalhadas a cada detalhe. E o que quer alcançar agora de alguém que nem sequer está registado neste fórum).

E, em geral, a proibição de reposicionar os seus postos, de forma selectiva ou algo funciona =).

 
sion:
Encontrou este diagrama? Pode mostrar-mo?
sair