Por onde começar? - página 11

 
papaklass:

Paraperepel, sortudo.

Senhores, levem 100 dólares cada um e inscrevam-se num curso de formação com o MELHOR formador do mundo - o MERCADO REAL!

O que aprender do MERCADO durante seis meses de comércio real não lhe dará quaisquer livros, conselhos, cursos ......

Se estiver pronto para gastar $100 na sua própria formação, então dar-lhe-ei algumas recomendações absolutamente grátis. E depois disso - análise independente e trabalho por conta própria.



Estou interessado em tudo o que está relacionado com os mercados e tenho uma conta real. Será muito interessante ouvir as suas recomendações. Tenho apenas uma semana antes da sessão de negociação, não tenho ideia do que fazer com este tipo de serviço.

Obrigado!

 

Uma vez que todos têm uma mente tão aberta, aqui está uma lista de bons conselhos:

1. Não perca o seu tempo a estudar diferentes métodos de comércio. Não é necessário ser um perito em análises técnicas e/ou fundamentais para ganhar dinheiro na bolsa de valores. Lembre-se que a negociação no mercado é muito simples e não leva muito tempo, e não custa nada para ficar rico.

2. Se não tiver dinheiro para gastar, para capital de arranque peça dinheiro emprestado a um banco a juros. Hoje em dia, é fácil. O dinheiro que não tem o direito de perder orientará completamente a sua consciência para o lucro e fará com que tome sempre as decisões certas.

3. Nunca utilizar um plano de comércio - é um plano sem cérebro. Afinal, é preciso gastar algum tempo na elaboração de um plano comercial, e é muito caro. Não é preciso pensar cuidadosamente cada vez que se faz uma troca - só é preciso negociar.

4. Não desenvolva o seu próprio método comercial individual - é enfadonho. Encontrar nos livros ou na Internet um método pronto, que tem sido testado há anos. Ou melhor, compre um bom sistema comercial como a "caixa negra" por $12,99, que de acordo com os criadores traz um lucro estável em qualquer mercado de não menos de 100% por ano.

5. Ouça sempre atentamente os analistas e outros comerciantes, porque eles sabem muito mais sobre o mercado do que você. Pedir regularmente os seus conselhos e usar as suas dicas para fazer negócios. Além disso, confie sempre na sua intuição - ela nunca mente.

6. Não usar paragens - isso é para os maricas. Não vale a pena controlar as suas perdas - mesmo assim, mais cedo ou mais tarde o mercado irá virar-se na direcção que deseja e finalmente obterá o lucro que merece.

7. Se depois de abrir a posição o preço vai contra si, as perdas estão a crescer, não desesperar e não se apressar a liquidar as posições perdidas. Pelo contrário, é melhor "diluir" e construir a sua posição - o preço irá em breve inverter-se. Então qual é o problema se perdeu 50% e agora precisa de fazer 100%, apenas para recuperar o seu capital inicial? Espere até "ter tudo", e depois pode fechar a posição.

8. Se não se aguentou e insensatamente tomou uma perda, então não hesite em voltar ao mercado para recuperar, caso contrário o preço pode recuar. Não há necessidade de procurar razões para um mau negócio e analisar os seus erros. O mais provável é que tenha tido azar e tenha sido "enganado" pelos marionetistas.

9. Tentar negociar intraday em pequenos intervalos de tempo. Assim que a posição se tornar lucrativa, não corra riscos e feche-a imediatamente - melhor um pássaro na mão do que uma bicada na...

10. Sempre negociar com o máximo de alavancagem - um verdadeiro comerciante tenta sempre maximizar o lucro, não minimizar as perdas.

11. Não se espalhe por um monte de instrumentos de stock diferentes. A diversificação foi inventada por cobardes. Escolha um instrumento que considere o mais fiável neste momento e abra uma posição no mesmo para todo o limite. Que a gestão de dinheiro seja utilizada por diferentes tipos inteligentes e perdedores.

12. Não seguir as chamadas tendências. Deixem a multidão segui-los. Seja mais esperto do que todos os outros! Jogar contra a tendência. Tente comprar nas baixas e vender nas altas, só assim poderá permanecer no mercado e negociar com sucesso durante muito tempo.

13. Vender a novos máximos e comprar a novos mínimos, uma vez que isto é normalmente o fim de uma tendência. Só esta táctica produzirá lucros consistentemente elevados.

14. Para o inferno com a psicologia. Uma maré de maus negócios não deve quebrá-lo. Em vez de se distrair, descansar e olhar para o mercado a partir do exterior após uma série de perdas, continuar a jogar de forma ainda mais agressiva.

15. E por último, e o mais importante. Desligue-se, isole-se do mundo exterior - é apenas uma distracção. Esqueça a sua vida pessoal e familiar. Esqueça o dinheiro e o que se pode comprar com ele. Depois, passado algum tempo, será invejado por qualquer comerciante.

Recomendo a revisão do "The Investor's ABC". A bolsa de valores, a sua análise, instrumentos, estratégias. Programa de televisão.(*.WMV) Actualização regular.

Este é um vídeo fácil de aprender sobre muitos tópicos relacionados com o mercado.

Mas o principal é observar os conselhos acima descritos, é uma quintessência.

Азбука Инвестора. Фондовый рынок, его анализ, инструменты, стратегии. ТВ-программа.(*.WMV) Регулярное обновление. :: RuTracker.org (ex torrents.ru)
  • rutracker.org
Автор Сообщение : Азбука инвестора «Азбука инвестора» в отличие от других программ ориентирована в первую очередь на начинающих инвесторов, на людей, которые только собираются начать работу на фондовом рынке. В доступной и популярной форме программа рассказывает о том, как устроен фондовый рынок и как он работает, какие инструменты...
 
ns_k:

Estou interessado em qualquer coisa relacionada com os mercados, existe também uma conta real. Seria incrivelmente interessante ouvir também as suas recomendações. Talvez através do skype nós os quatro, perepel, lucky-teapot, ns_k e você?

Obrigado!

Estou dentro! Desculpa ter-me ausentado, espero não chegar demasiado tarde...

Poderíamos fazê-lo hoje à noite. Ou podíamos marcar uma hora. Geralmente, devemos começar com uma lista de questões, consolidá-las, e depois resolver as que são de interesse para todos. Isso seria uma comunicação produtiva concentrada. Terei todo o gosto em ouvir ou ler papaklass.

Sobre a conta real com 100 dólares, tenho dúvidas de que seja uma boa ciência ... Acho que não quero usar o cTrade porque não sei como usá-lo se tentar usá-lo de verdade e não sei como usá-lo. Não sei o que fazer com ele.

Só não queira estragar terrivelmente a ameixa um par de vezes a 100$, não por causa do dinheiro mas por causa da experiência negativa, dado que a ameixa de 100$ é muito mais provável do que 1000$ porque há um lote mínimo, se pudesse ter um lote mínimo de 0,01$ a colocar então a diferença não seria. Novamente IMHO


 
Alex_Bondar:

Uma vez que toda a gente tem estado tão disponível, aqui está uma lista de bons conselhos:


Bravo! Um grande guia para aqueles que querem não só drenar a sua conta o mais rapidamente possível, mas também cair em dívidas, arruinar as suas vidas e famílias e possivelmente acabar na rua.
Aqui está um dos seguidores de tais esquemas:

 

dimeon 2013.06.01 15:10 #

Que tipo de pessoas são vocês! Não me pode mostrar o que conseguiu e depois dar-me conselhos...

Penso ter compreendido que quero ganhar no Forex, e compreendi todas as vantagens da utilização de robôs.

Em geral, o meu plano é o seguinte:

Se não souber com que tipo de par de moeda está a lidar, com que corretor, que tipo de conta, que período de tempo, como abrir e fechar posições, parar e mudar e tirar lucro, alterar o preço da ordem pendente.

2. Olha para o comércio lucrativo de alguém, tenta compreender porque é que estas pessoas só negoceiam este par, porque é que só neste momento e porque é que estas paragens e TP, talvez algo mais a que valha a pena prestar atenção. Para a análise tentar utilizar indicadores, mesmo com configurações padrão.

O comércio rentável pode ser visto em PAMMs ou monitorização.

3) Quase certamente excluem todos os sistemas com recheios, médias, e martingale.

4. aprender MQL não é assim tão difícil, tente escrever um robô simples, por exemplo, basta repetir a Amostra MACD.

5. Tente escrever uma estratégia baseada no algoritmo que traz lucro na monitorização. Naturalmente, terá de aprender o testador e o optimizador.

É preciso aprender o testador e o optimizador. 6. O seu robô fará crescer novos desenvolvimentos e características e trará lucro.

7. Seria melhor utilizar o robô comercial em pequenos depósitos, mas nas melhores condições. Se os spreads e comissões cotados na conta demo corresponderem aos da conta real, então também pode ser feito na conta demo. É muito comum que as contas de demonstração tenham melhores condições do que as reais.

Podem ser utilizados para todo o programa durante seis meses, no máximo. Não é necessário compreender o MQL. Todos os módulos de que necessitará para a implementação deste ou daquele algoritmo, pode sempre encontrar aqui a forma de o fazer ou pedir ajuda.

Não recomendo a leitura de montes de literatura, especialmente do século passado, e não recomendo a leitura de pilhas de vermes e miseráveis prognosticadores.

Grande respeito! Grandes dicas, obrigado pelas estimativas de tempo quantitativas aproximadas para dominar a língua. Para ser honesto, esse é um dos problemas, não tenho a certeza de quais são as perdas de tempo e quais são boas, tenho de ganhar experiência por mim e com a ajuda de outros. Uma verdadeira "pilha" de literatura é até um pouco desmotivante. Pergunto-me quanto desta pilha preciso de ler, por exemplo, quanto leio Buffet ou Soros e quais os que leio antes de ter sucesso?

ns_k:

Estou interessado em qualquer coisa relacionada com os mercados, tenho também uma conta real. Será incrivelmente interessante ouvir também as suas recomendações. Talvez através do skype nós os quatro, perepel, lucky-teapot, ns_k e você?

Obrigado!

lucky_teapot:

Estou dentro! Desculpa ter-me ausentado, espero não chegar demasiado tarde...

Poderíamos fazê-lo hoje à noite. Ou podíamos arranjar algum tempo. Geralmente, devemos começar com uma lista de questões, consolidá-las, e depois resolver as que são de interesse para todos. Isso seria uma comunicação produtiva concentrada. Terei todo o gosto em ouvir ou ler papaklass.

Sobre a conta real com 100 dólares, tenho dúvidas de que seja uma boa ciência ... Acho que não quero usar o cTrade porque não sei como usá-lo se tentar usá-lo de verdade e não sei como usá-lo. Não tenho ideia do que estou a tentar fazer com este tipo de dinheiro.

Simplesmente não querendo estragar um par de vezes um lote mínimo de 100 dólares, não por causa do dinheiro e por causa da experiência negativa, dado que os 100 dólares caem muito mais provavelmente do que 1000 porque há um lote mínimo, se pudesse ser colocado 0,01 lote mínimo então a diferença não seria. Esta é a minha opinião pessoal.


Não sei se estou certo, devo começar pelo questionário, embora possa aderir à discussão urgente em qualquer altura. Pode ser que algumas questões já estejam devidamente cobertas na web e que se possa simplesmente referir e não necessariamente desperdiçar o tempo valioso de alguém, e o estimado professor será mais fácil de saber antecipadamente quais as questões que serão colocadas e que são de interesse para o público.

Por exemplo, desde o início que estava interessado na anatomia mais detalhada possível do mercado Forex, nos detalhes que podem afectar os preços. Ou seja, quanto dinheiro no mundo está em que moeda, qual é o volume de outros instrumentos financeiros (acções, derivados, etc.), quem o tem, quanto está congelado e quanto se move. Como o banco está organizado no contexto da interacção no mercado Forex, como os corretores estão organizados em detalhes, para que fique claro o que acontece ao preço e quais as razões que o poderiam ter causado.

Para fazer um layout de todo o mercado forex. Provavelmente alguém pode dizer, que não é necessário saber tudo isto para negociar com sucesso, mas é puramente interesse de pesquisa, é mais confortável para mim, gosto muito de saber o que faço, quer se trate da condução de automóveis e do seu mecanismo ou do modelo de organização empresarial, onde sou apenas um empregado.

Neste momento, estou interessado no mercado em todos os pormenores.

Não compreendo um pouco cerca de 100 e 1000 $, não será o lucro ou perda proporcional ao depósito? Posso treinar com 100$ e com sorte serão 200, e com 1000 serão 2000, também em caso de perda. Ou não?

Alex_Bondar:

Bem, uma vez que todos têm sido tão próximos, aqui está uma lista de bons conselhos:

1. ...15.

Recomendo que se consulte o ABC do Investidor. A bolsa, as suas análises, ferramentas, estratégias. Programa de televisão.(*.WMV) Actualização regular.


As dicas não são específicas e emocionais em alguns lugares, mas graças a todos na mesma. Por uma ligação ao arquivo também, obrigado, embora seja terrivelmente grande, e como seria bom e mau considerando a minha rede, será muito tempo para descarregar.

papaklass:

Assim, para aqueles que estão prontos a aprender com o MERCADO.....

Continuarei....

Mega respeito especial e obrigado imensamente! pela calúnia e pensamentos interessantes. Só eu, antes de mais nada, estou interessado na lógica do que acontece. As leis, as leis do movimento dos preços de mercado, a causalidade, como inibir, generalizar e utilizar estas leis para fazer previsões. Por enquanto não tenho ideia de como encontrar regularidades e generalizar, mas penso, como realizar esta ciência em mql é razoável, mas ainda não sei como ser criativo na procura de regularidades. Aparentemente é o resultado da experiência, como com qualquer outra profissão, apenas num certo ponto a quantidade se transforma em qualidade, mas o horizonte temporal ainda não está claro.

Mais uma vez obrigado!

 
perepel:

como, por exemplo, quanta leitura fez Buffett ou Soros, e qual, antes de se tornar bem sucedida?

Soros é um informador, Buffet não negoceia em Forex, ele apenas sebe. Foi inventado não para ganhar dinheiro, mas para cobrir riscos de operações de exportação-importação.
 

Podem dizer-me, cavalheiros, de onde vem ? Por exemplo, existe um código:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                       spread.mq5 |
//|                        Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2013, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property indicator_separate_window
#property indicator_buffers 1
#property indicator_plots   1
#property indicator_minimum 0
#property indicator_maximum 100
//--- plot spread
#property  indicator_label1  "spread"
#property  indicator_type1   DRAW_LINE
#property  indicator_color1  clrRed
#property  indicator_style1  STYLE_SOLID
#property  indicator_width1  1
//--- indicator buffers
double         spreadBuffer[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
   SetIndexBuffer(0,spreadBuffer,INDICATOR_DATA);

//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {

   for(int bar=0; bar<rates_total; bar++)
     {
      spreadBuffer[bar]=spread[bar];
     }
   return(rates_total);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

A acção tem lugar em Alpari UK Demo, o indicador dá uma linha de cerca de 11-12 pips com saltos por vezes. Esta série de preços não está contida no ficheiro que a plataforma guarda do menu principal num documento excelente.

Estou interessado em séries de preços técnicos que são recebidos invisivelmente no terminal ou que são encriptados e extraídos de parâmetros de candelabros? Quero compreender que dados são recebidos do mercado para o terminal.

Como se pode ver, não há nada semelhante ao que o indicador mostra. Mas estes dados vêm de algum lugar.


Obrigado.

 
A100:
Soros é um informador, Buffet não negoceia em forex - ele apenas sebe. De facto, não foi inventado para ganhar dinheiro, mas para cobrir riscos de operações de exportação-importação.
Soros não se tornou imediatamente um informador interno, pois não?
 

Bem, nesse sentido, sim - não de imediato.

Primeiro formou-se na London School of Economics and Political Science

 
perepel:
Bem, Soros não se tornou imediatamente um informador interno?

Não há necessidade de construir castelos aéreos. Soros, Buffett...

Oh, se exagerar, vai ter um mundo de dor. É melhor ficar sóbrio, a menos que seja uma criança.

Mais vale comparar-se com um rei ou com o filho do presidente. Mas então não estariam aqui pendurados.

Lembre-se do mais importante: TODOS os REHABITS são os mesmos, no contexto do potencial de crescimento exponencial do capital. Ou seja, a probabilidade é de 1 em 1000.000, independentemente de ser um mau web designer ou um mau analista de acções. A palavra-chave é pobre. E o resto não importa. Se não for pobre, então não há necessidade do ofício.

Não existe uma forma fácil ou difícil para os pobres mudarem os estratos sociais. Só acontece por uma coincidência extremamente rara e de nenhuma outra forma. Não há maneira certa de "fazer isto e ficarás muito rico", é tudo um disparate.

Onde nasceu é a verdade principal e quanto mais cedo se aperceber disso, menos lamentará.

Parece desagradável. Concordo, também é desagradável que não se possa voar a si próprio ou viver para sempre. Mas podemos regozijar-nos sem ele. Se for inadequado e sonhar demais, será doloroso enfrentar a realidade mais tarde.