Por onde começar? - página 10

 
anonymous:

A volatilidade é há muito uma classe separada de instrumentos.

A forma mais simples de negociar é com opções (os seus preços são por vezes até expressos em pontos de volatilidade). Mais avançados são os derivados sobre índices de volatilidade (futuros, opções, ETF's) ou swaps de variação.

O único problema é que os mercados para estes instrumentos são também muito eficientes, ou não estão disponíveis para os comerciantes comuns.

A seguir. A volatilidade é o segundo momento da distribuição de retornos de algum activo subjacente simples (stock, índice, etc). Pode-se negociar momentos de encomendas mais altas - a inclinação e o excesso, também com a ajuda de opções. Há algum tempo, o índice de bisel CBOE apareceu:http://www.cboe.com/micro/skew/introduction.aspx e estão prestes a inventar um instrumento comerciável para ele.

Existe também o índice de volatilidade VVIX(http://www.cboe.com/micro/VVIX/). Ainda não vi instrumentos comercializados, mas a reversão média é aí mais expressa a olho nu.

Os principiantes em todas estas classes de instrumentos são melhores para não se envolverem))

Obrigado, mas é um pouco cedo para mim))

vspexp:

perepel......Se dizem que a comissão é de 10$ para um "círculo completo", tenho razão em compreender que isto é o mesmo que acrescentar mais 10 pontos ao spread, ou seja, se o spread é de 20 pontos e a comissão é de mais 10, então em cada posição, é preciso aumentar mais de 30 pontos para não haver perdas?

Não fique atolado, encontre uma empresa de corretagem com um spread e sem comissão, e há também uma "troca" (rollover).

para a pergunta, se 1p = $1 então sim para o spread = 20S + 10S comissão para a posição = 30 que precisa de pagar para chegar a 0.

Se eu tiver uma boa visão da posição precisarei de mais de 1p=1$ então sim = 20S + 10S comissão = 30 e depois terei de ganhar de volta 0.

Os meus sinceros agradecimentos pela resposta quantitativa específica. Gostaria que todos fossem tão claros e concisos como o senhor. O meu erro, mas no manual MT5 não encontrei a fórmula de soma do capital próprio no testador com uma comissão de corretagem específica, DAB, spread, swap, etc. Talvez eu não estivesse a prestar atenção.

m.butya:

Mudança de corretor. Por outras palavras, deve olhar para os corretores DAB, o spread pode ser de 0 ou 50, dependendo das notícias e das transições de fim-de-semana. Por outras palavras, a distribuição global é 2 vezes menor do que os 30 que mencionou e isto está fora do espaço.

Aconselho a habituar-se à ECN/STP, apesar de tudo, tanto a MM como a ECN são simulações, mas se quiser treinar em condições próximas da batalha precisa de escolher um simulador mais relevante.

Mas tenha em mente que não poderá ter em conta todas as nuances de custos reais no teste MT, pelo que os resultados podem ser muito diferentes e, portanto, serão tomadas decisões erradas.

Por que razão se deve criar o hábito da perversão? É necessário desenvolver hábitos que possam ser utilizados mais tarde. A propagação constante é estúpida e um sinal de manipulação, não vale a pena habituar-se a ela.

Obrigado pela informação. Vou fazer comércio real após meio ano de demo-mode e estudar todas as nuances, se construir um sistema de comércio lucrativo em testes, se não o fizer, não vou negociar ao vivo.

Assim que disse aos meus amigos que queria fazer Forex e negociação de acções eles quase gozaram comigo como ingénuo, mas quando expliquei que não estou a precipitar-me imediatamente, como fazem os ingénuos, e que me vou juntar ao "outro lado", todos concordaram que há alguma lógica nisso. Naturalmente, isto requer pelo menos algum tempo. O resto é controlável.

Li "Notes of a Stock Speculator" - super! Olhando para fragmentos de mensagens do fórum, há um quadro associativo que os centros de negociação, comportam-se como as corretoras provinciais descritas no livro há 100 anos atrás)))) Incrível! 100 anos! É realmente o negócio mais fixe, se verificado em tal intervalo de tempo!

Estou a ler (ou melhor, a ouvir) M. Talleba, "Cisne Negro" mas não tanto (1 / 3 ouviu até agora), embora todos o recomendem. Que me interessa a autobiografia de um árabe? (estou a brincar...))

Também a de M. Brett "Como ler informação financeira", mas não é tão artística e não há energia mental suficiente para mais de 20 páginas de cada vez.

Na prática, estudo a estrutura de formação dos lucros a partir da soma de todos os negócios. Em particular, estou interessado em como DAB, spread, comissão, SWAP e outras coisas são consideradas no testador. Podem ser variados e zerados aleatoriamente, um ou outro valor, a fim de comparar a contribuição de cada um deles sobre o capital próprio? Estes dados devem logicamente ser armazenados sob a forma de histórico, bem como as séries de preços. Contudo, ao guardar os dados do terminal em formato Excel, existem apenas colunas (4) de parâmetros de velas (muito provavelmente) e mais duas colunas ainda não completamente claras: spread, DAB, SWAP ou alguma outra coluna do sistema. Pergunto-me se é possível resumir estes dados e construir o gráfico em Excel e comparar os resultados com o testador. Em geral, há muitas perguntas. Provavelmente, basta escrevê-las, e depois ordenar que uma audiência paga e todas as perguntas empilhadas desabem.

A este respeito está interessado (mas por favor não proíba), quais são as tarifas para um público pago, um conjunto das minhas perguntas específicas, com respostas concisas às suas perguntas, pode perguntar pessoalmente, mas de preferência ao ar livre, penso que muitos novatos estão interessados e todos serão capazes de avaliar a "melhor oferta". Para algumas pessoas a melhor oferta será diferente. Para principiantes as questões serão sobre modelos de mercado, estrutura dos mercados (forex, bolsas), como está estruturado o modelo de negócio da empresa de corretagem, diferentes estratégias de negociação e a sua realização/teste na MT5. Preço em $ por hora. O preço é de $ por hora e não precisamos de nos preocupar com isso. Isto diz porque assisti a alguns webinars e francamente eles têm 95% de água e demagogia, não é bom, no fórum é permitido, o dinheiro não é. Também tive uma consulta paga com um dos corretores locais, estou muito insatisfeito, uma pessoa está interessada e é impossível obter uma resposta para as perguntas mais interessantes. É por isso que precisamos de conselhos sem preconceitos, que é aquilo por que pagamos.

 
perepel:

Obrigado, mas é um pouco cedo para mim))

Muito obrigado pela resposta quantitativa específica. Gostaria que todos fossem tão específicos e concisos como o senhor. Perdoe-me, mas no manual MT5 não encontrei a fórmula para somar equidade no testador, incluindo comissão de corretagem, DAB, spread, swap, etc. Provavelmente eu não estava a prestar atenção.

Obrigado pela informação. O meu corretor é demasiado cedo, vou fazer transacções reais após meio ano de modo de demonstração e estudar todas as nuances, se construir um sistema de transacções lucrativo em testes, se não o fizer, não vou negociar em conta real.

Assim que disse aos meus amigos que queria fazer Forex e negociação de acções eles quase gozaram comigo como ingénuo, mas quando expliquei que não estou a precipitar-me imediatamente, como fazem os ingénuos, e que me vou juntar ao "outro lado", todos concordaram que há alguma lógica nisso. Naturalmente, isto requer pelo menos algum tempo. O resto é controlável.

Li "Notes of a Stock Speculator" - super! Olhando para fragmentos de mensagens do fórum, há uma imagem associativa que os centros de negociação, comportam-se como as corretoras provinciais descritas no livro há 100 anos atrás)))) Incrível! 100 anos! É realmente o negócio mais fixe, se verificado em tal intervalo de tempo!

Estou a ler (ou melhor, a ouvir) M. Talleba, "Cisne Negro" mas não tanto (1 / 3 ouviu até agora), embora todos o recomendem. Que me interessa a autobiografia de um árabe? (estou a brincar...))

Também "M. Brett.How to read financial information", mas não é tão artística e não há energia mental suficiente para mais de 20 páginas de cada vez.

Na prática, estudo a estrutura de formação dos lucros a partir da soma de todos os negócios. Em particular, estou interessado em como DAB, spread, comissão, SWAP e outras coisas são consideradas no testador. Podem ser variados e zerados aleatoriamente, um ou outro valor, a fim de comparar a contribuição de cada um deles sobre o capital próprio? Estes dados devem logicamente ser armazenados sob a forma de histórico, bem como as séries de preços. Contudo, ao guardar os dados do terminal em formato Excel, existem apenas colunas (4) de parâmetros de velas (muito provavelmente) e mais duas colunas ainda não completamente claras: spread, DAB, SWAP ou alguma outra coluna do sistema. Pergunto-me se é possível resumir estes dados e construir o gráfico em Excel e comparar os resultados com o testador. Em geral, há muitas perguntas. Provavelmente, basta escrevê-las, e depois ordenar que uma audiência paga e todas as perguntas empilhadas desabem.

A este respeito está interessado (mas por favor não proíba), quais são as tarifas para um público pago, um conjunto das minhas perguntas específicas, com respostas concisas às suas perguntas, pode perguntar pessoalmente, mas de preferência ao ar livre, penso que muitos novatos estão interessados e todos serão capazes de avaliar a "melhor oferta". Para algumas pessoas a melhor oferta será diferente. Para principiantes as questões serão sobre modelos de mercado, estrutura dos mercados (forex, bolsas), como está estruturado o modelo de negócio da empresa de corretagem, diferentes estratégias de negociação e a sua realização/teste na MT5. Preço em $ por hora. O preço é de $ por hora e não precisamos de nos preocupar com isso. Isto diz porque assisti a alguns webinars e francamente eles têm 95% de água e demagogia, não é bom, no fórum é permitido, o dinheiro não é. Também tive uma consulta paga com um dos corretores locais, estou muito insatisfeito, uma pessoa está interessada e é impossível obter uma resposta para as perguntas mais interessantes. É por isso que precisa de uma consulta sem preconceitos, é por isso que paga.

Força nisso! E eu, por exemplo, ainda estou a reler as notas após seis anos. Há livros que fazem sentido de cada palavra, este é um deles.
 
perepel:

Obrigado, mas é um pouco cedo para mim))

Muito obrigado pela resposta quantitativa específica. Gostaria que todos fossem tão específicos e concisos como o senhor. Perdoe-me, mas no manual MT5 não encontrei a fórmula para somar equidade no testador, incluindo comissão de corretagem, DAB, spread, swap, etc. Provavelmente eu não estava a prestar atenção.

Obrigado pela informação. O meu corretor é demasiado cedo, vou fazer transacções reais após meio ano de modo de demonstração e estudar todas as nuances, se construir um sistema de transacções lucrativo em testes, se não o fizer, não vou negociar em conta real.

Assim que disse aos meus amigos que queria fazer Forex e negociação de acções eles quase gozaram comigo como ingénuo, mas quando expliquei que não estou a precipitar-me imediatamente, como fazem os ingénuos, mas vou juntar-me ao "outro lado", todos concordaram que há alguma lógica nisso. Naturalmente, isto requer pelo menos algum tempo. O resto é controlável.

Li "Notes of a Stock Speculator" - super! Olhando para fragmentos de mensagens do fórum, há uma imagem associativa que os centros de negociação, comportam-se como as corretoras provinciais descritas no livro há 100 anos atrás)))) Incrível! 100 anos! É realmente o negócio mais fixe, se verificado em tal intervalo de tempo!

Estou a ler (ou melhor, a ouvir) M. Talleba, "Cisne Negro" mas não tanto (1 / 3 ouviu até agora), embora todos o recomendem. Que me interessa a autobiografia de um árabe? (estou a brincar...))

Também "M.Brett.How to read financial information", mas não é tão artística e não há energia mental suficiente para mais de 20 páginas de cada vez.

Na prática, estudo a estrutura de formação dos lucros a partir da soma de todos os negócios. Em particular, estou interessado em como DAB, spread, comissão, SWAP e outras coisas são consideradas no testador. Podem ser variados e zerados aleatoriamente, um ou outro valor, a fim de comparar a contribuição de cada um deles sobre o capital próprio? Estes dados devem logicamente ser armazenados sob a forma de histórico, bem como as séries de preços. Contudo, ao guardar os dados do terminal em formato Excel, existem apenas colunas (4) de parâmetros de velas (muito provavelmente) e mais duas colunas ainda não completamente claras: spread, DAB, SWAP ou alguma outra coluna do sistema. Pergunto-me se é possível resumir estes dados e construir o gráfico em Excel e comparar os resultados com o testador. Em geral, há muitas perguntas. Provavelmente, basta escrevê-las, e depois ordenar que uma audiência paga e todas as perguntas empilhadas desabem.

A este respeito está interessado (mas por favor não proíba), quais são as tarifas para uma audiência paga, um conjunto das minhas perguntas específicas, com respostas concisas às suas perguntas, pode perguntar pessoalmente, mas de preferência ao ar livre, penso que muitos novatos estão interessados e todos serão capazes de avaliar a "melhor oferta". Para algumas pessoas a melhor oferta será diferente. Para principiantes as questões serão sobre modelos de mercado, estrutura dos mercados (forex, bolsas), como está estruturado o modelo de negócio da empresa de corretagem, diferentes estratégias de negociação e a sua realização/teste na MT5. Preço em $ por hora. O preço é de $ por hora e não precisamos de nos preocupar com isso. Isto diz porque assisti a alguns webinars e francamente eles têm 95% de água e demagogia, não é bom, no fórum é permitido, o dinheiro não é. Também tive uma consulta paga com um dos corretores locais, estou muito insatisfeito, uma pessoa está interessada e é impossível obter uma resposta para as perguntas mais interessantes. É por isso que precisa de uma consulta sem preconceitos, é por isso que paga.

Não o esperava, mas estou um pouco desapontado com tudo isto :)

Aconselho vivamente a não negociar em demonstração. Olha, claro, mas pelo menos junta-te à "realidade virtual" de Alshmary (o nome da empresa mudou :) ), haverá uma oportunidade de te comparares com outros e algum interesse, porque os prémios são reais, e os participantes alguns milhares.

 
perepel:

Em geral, há muitas perguntas. Provavelmente deveria apenas escrevê-las e depois reservar uma audiência paga com alguém e ter todas as perguntas colocadas.


Não se esqueça de pedir ao conselheiro uma referência. A melhor recomendação é um certificado 2-NDFL para o último ano contabilístico - linha:

2900 ¦ Rendimentos recebidos de transacções em moeda estrangeira

Bem, e claro que deve ser anexado um recibo para o pagamento do imposto sobre este rendimento. Caso contrário, pode revelar-se que tem rendimentos não provenientes de operações, mas de consultas ou rendimentos negativos

 

Reconheço-me de há um ano atrás, num sabreeiro. Mas não pensei logo de forma tão sistemática, abri um pequeno real ao fim de um mês. Devo advertir desde já que as consultas pagas não são uma panaceia. A julgar pelos temas das perguntas, posso assumir que muitas perguntas não serão respondidas mesmo por dinheiro. Ou talvez uma mistura subjectiva que irá ouvir.

Não se pode modificá-lo arbitrariamente, é um sério inconveniente da mtn. Este é um sério inconveniente do mt5, juntamente com a incapacidade de utilizar citações personalizadas. Não compreendo como explicar de forma sensata, mas esses são os factos.

SZZY

Manual do negociante: ordens, preços, mercado, fundos, moedas

 
perepel:

Obrigado, mas é um pouco cedo para mim))

Muito obrigado pela resposta quantitativa específica. Gostaria que todos fossem tão específicos e concisos como o senhor. Perdoe-me, mas no manual MT5 não encontrei a fórmula para somar equidade no testador, incluindo comissão de corretagem, DAB, spread, swap, etc. Provavelmente eu não estava a prestar atenção.

Obrigado pela informação. O meu corretor é demasiado cedo, vou fazer transacções reais após meio ano de modo de demonstração e estudar todas as nuances, se construir um sistema de transacções lucrativo em testes, se não o fizer, não vou negociar em conta real.

Assim que disse aos meus amigos que queria fazer Forex e negociação de acções eles quase gozaram comigo como ingénuo, mas quando expliquei que não estou a precipitar-me imediatamente, como as pessoas ingénuas fazem, mas vou juntar-me ao "outro lado", todos concordaram que há alguma lógica nisso. Naturalmente, isto requer pelo menos algum tempo. O resto é controlável.

Li "Notes of a Stock Speculator" - super! Olhando para fragmentos de mensagens do fórum, há um quadro associativo que os centros de negociação, comportam-se como as corretoras provinciais descritas no livro há 100 anos atrás)))) Incrível! 100 anos! É realmente o negócio mais fixe, se verificado em tal intervalo de tempo!

Estou a ler (ou melhor, a ouvir) M. Talleba, "Cisne Negro" mas não tanto (1 / 3 ouviu até agora), embora todos o recomendem. Que me interessa a autobiografia de um árabe? (estou a brincar...))

Também a de M. Brett "Como ler informação financeira", mas não é tão artística e não há energia mental suficiente para mais de 20 páginas de cada vez.

Na prática, estudo a estrutura de formação dos lucros a partir da soma de todos os negócios. Em particular, estou interessado em como DAB, spread, comissão, SWAP e outras coisas são consideradas no testador. Podem ser variados e zerados aleatoriamente, um ou outro valor, a fim de comparar a contribuição de cada um deles sobre o capital próprio? Estes dados devem logicamente ser armazenados sob a forma de histórico, bem como as séries de preços. Contudo, ao guardar os dados do terminal em formato Excel, existem apenas colunas (4) de parâmetros de velas (muito provavelmente) e mais duas colunas ainda não completamente claras: spread, DAB, SWAP ou alguma outra coluna do sistema. Pergunto-me se é possível resumir estes dados e construir o gráfico em Excel e comparar os resultados com o testador. Em geral, há muitas perguntas. Provavelmente, basta escrevê-las, e depois ordenar que uma audiência paga e todas as perguntas empilhadas desabem.

A este respeito está interessado (mas por favor não proíba), quais são as tarifas para um público pago, um conjunto das minhas perguntas específicas, com respostas concisas às suas perguntas, pode perguntar pessoalmente, mas de preferência ao ar livre, penso que muitos novatos estão interessados e todos serão capazes de avaliar a "melhor oferta". Para algumas pessoas a melhor oferta será diferente. Para principiantes as questões serão sobre modelos de mercado, estrutura dos mercados (forex, bolsas), como está estruturado o modelo de negócio da empresa de corretagem, diferentes estratégias de negociação e a sua realização/teste na MT5. Preço em $ por hora. O preço é de $ por hora e não precisamos de nos preocupar com isso. Isto diz porque assisti a alguns webinars e francamente eles têm 95% de água e demagogia, não é bom, no fórum é permitido, o dinheiro não é. Também tive uma consulta paga com um dos corretores locais, estou muito insatisfeito, uma pessoa está interessada e é impossível obter uma resposta para as perguntas mais interessantes. É por isso que precisa de uma consulta sem preconceitos, é por isso que paga.

Associo-me à questão dos preços, aos conselhos qualificados e ofereço-me para trocar, na lista de questões, para poupar dinheiro e encomendar um webinar do vencedor do concurso, a relação qualidade/preço, Qualidade Proponho-me avaliar a combinação de características tais como classificação no fórum, experiência de ensino, carteira (livros, artigos, webinars, etc.) Preço em libras por hora.

Assim, será possível encomendar um serviço da mais alta qualidade. Isto, a propósito, será informação valiosa para os vendedores de tais serviços, bem como para aqueles que desejem obtê-la. Em geral, todos ganham. Eu próprio assisti a uma série de webinars de profissionais e cheguei à conclusão de que eles dobram a sua linha, e gostaria de obter respostas específicas antes de as perguntas não serem esquecidas e não "empalhadas".

Proponho colocar uma lista aqui mesmo no ramo para os "estabelecer" aqui, reunir os interessados e encomendar um webinar a partir do "melhor".

 
vspexp:

A única comissão que conheço é em almirante, a maioria dos dts tem uma propagação, então o que é o sado-maso aqui?

Se levarmos apenas aqueles com mt5 na conta real, não há muita escolha, concordo. Mas penso que o autor está a tentar ir mais longe e não existe tal perspectiva para a fx broker, é assim que as empresas de corretagem estão agora a comercializar. Penso que a maioria irá utilizar pseudo-ECN, spread flutuante e comissão. E se vamos abrir um fundo de cobertura, seria até prejudicial saber sobre o spread fixo. O que é afinal? É evidente que a comissão é o sentido de um corretor, mas a propagação? Como pode ser fixado? Há apenas o fluxo de encomendas, o resto é apenas um truque.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
ns_k:
Atreva-se! E eu, por exemplo, releio as notas mesmo depois de 6 anos a toda a hora. Já as li vezes sem conta e cada palavra faz sentido.
ns_k:

Não estava à espera, mas um pouco, é um verdadeiro quebra-corações :)

Eu recomendaria vivamente que não se negoceie na demonstração. Olha, claro, mas pelo menos junta-te à "Realidade Virtual" de Alshmary (o nome da empresa mudou :) ), haverá uma oportunidade de te comparares com outros e algum interesse, porque há prémios reais, e os participantes alguns milhares

Obrigado, atrevo-me! Por agora apenas teoria e testes com mql estou longe de DC e concursos.

A100:

Não se esqueça de pedir uma recomendação ao consultor. A melhor recomendação é um certificado 2-NDFL para o último ano do relatório - linha:

2900 ¦ Rendimentos recebidos de transacções em moeda estrangeira

Bem, e claro que deve ser anexado um recibo para o pagamento do imposto sobre este rendimento. Caso contrário, pode revelar-se que tem rendimentos não provenientes de operações, mas de consultas ou rendimentos negativos

Hehe, até agora não houve uma única oferta! Não há ninguém para filtrar. Devo ter formulado os requisitos de forma muito rigorosa ou não há aqui muitas pessoas que tenham algo a dizer sobre o assunto.

gunia:

Reconheço-me de há um ano atrás como fabricante de sabres. Mas não pensei de forma tão sistemática de imediato, o verdadeiro abriu um pequeno mês mais tarde. Esteja imediatamente avisado que as consultas pagas não são uma panaceia. A julgar pelos temas das perguntas, posso assumir que muitas perguntas não serão respondidas mesmo por dinheiro. Ou talvez uma mistura subjectiva que irá ouvir.

Não se pode modificá-lo arbitrariamente, é um sério inconveniente da mtn. Este é um sério inconveniente do mt5, juntamente com a incapacidade de utilizar citações personalizadas. Não tenho a certeza absoluta de como o explicar de forma sensata, mas esses são os factos.

SZZY

Guia do negociante: ordens, preços, put, fundos, moedas

Óptimo! Exactamente o que precisamos. Quem me dera que tivéssemos 100 vezes mais conteúdos deste tipo!

Não compreendo um pouco sobre a propagação. Como se calcula o spread de que necessita?

lucky_teapot:

Associo-me à questão das tarifas, ao aconselhamento qualificado e à oferta de troca, a fim de poupar dinheiro e encomendar um webinar do vencedor do concurso, a relação qualidade/preço, Qualidade Proponho-me avaliar as características agregadas, tais como classificação no fórum, experiência de ensino, carteira (livros, artigos, webinars, etc.) Preço em libras por hora.

Assim, será possível encomendar um serviço da mais alta qualidade. Isto, a propósito, será informação valiosa para os vendedores de tais serviços, bem como para aqueles que desejem obtê-la. Em geral, todos ganham. Eu próprio assisti a uma série de webinars de profissionais e cheguei à conclusão de que eles dobram a sua linha, e gostaria de obter respostas específicas antes de as perguntas não serem esquecidas e não "empalhadas".

Proponho colocar uma lista aqui mesmo no ramo para os "estabelecer" aqui, reunir os interessados e encomendar um webinar a partir do "melhor".

YeeeeeSSSSSS!!! Podemos unir-nos nesta aventura! Qualquer informação seria apreciada e, claro, feliz por partilhar os custos.

 
perepel:

Hehe, até agora não houve uma única oferta! Não há ninguém para filtrar. Provavelmente demasiado rigoroso na formulação dos requisitos ou não há aqui muitas pessoas que possam realmente marcar uma posição.

Acima de perguntar sobre o modelo de negócio - bem - é baseado em estatísticas

https://www.mql5.com/ru/forum/10454/page85#comment_513276

Обсуждение высокочастотной торговли на МТ5
Обсуждение высокочастотной торговли на МТ5
  • www.mql5.com
Сколько такой робот может стоить при заказе через сервиз работа ?
 

Que tipo de pessoas são vocês! Não me pode mostrar o que conseguiu e depois dar-me conselhos...

Penso ter compreendido que quero ganhar no Forex, e compreendi todas as vantagens da utilização de robôs.

Em geral, o meu plano é o seguinte:

Se não souber com que tipo de par de moedas está a lidar, com que corretor, que tipo de conta, que período de tempo, como abrir e fechar posições, parar e mudar e tirar lucro, alterar o preço da ordem pendente.

2. Olha para o comércio lucrativo de alguém, tenta compreender porque é que estas pessoas só negoceiam este par, porque é que só neste momento e porque é que estas paragens e TP, talvez algo mais a que valha a pena prestar atenção. Para a análise tentar utilizar indicadores, mesmo com configurações padrão.

O comércio rentável pode ser visto em PAMMs ou monitorização.

3. Quase de certeza, descartar todos os sistemas com enchimento, média, martingale.

4. aprender MQL não é assim tão difícil, tente escrever um robô simples, por exemplo, basta repetir a Amostra MACD.

5. Tente escrever uma estratégia baseada no algoritmo que dá lucro na monitorização. É claro que terá de estudar o provador e o optimizador.

6. Pode parar por aí. O seu robô comercial crescerá com novos desenvolvimentos e características e trará lucro.

7. Seria melhor utilizar o robô comercial em pequenos depósitos, mas nas melhores condições. Se os spreads e comissões cotados na conta demo corresponderem aos da conta real, então também pode ser feito na conta demo. É muito comum que as contas de demonstração tenham melhores condições do que as reais.

Podem ser utilizados para todo o programa durante seis meses, no máximo. Não é necessário compreender o MQL. Todos os módulos de que necessitará para a implementação deste ou daquele algoritmo, pode sempre encontrar aqui a forma de o fazer ou pedir ajuda.

Não se deve ler montes de literatura, especialmente do século passado, e não se deve recomendar maus prognosticadores e pseudo-prognosticadores.