dll e mercado. - página 4

 
C-4:
Meus senhores, estão no negócio errado. Pense em como criar um produto dentro da MQ. Se não puder ser feito através de um MQL, significa que não é um produto para o mercado, e que não tem lugar lá. Criar soluções simples e intuitivas, integradas de forma transparente com o ecossistema MetaTrader. Os produtos que têm "o seu próprio caminho", diferentes do ambiente geral MQ integrado, não têm futuro.
Palavras de ouro
 
C-4:
Meus senhores, estão a fazer a coisa errada. Pense em como criar um produto dentro da MQ. Se não puder ser criado através de um MQL, significa que não é um produto para o mercado e que não há lugar para ele no mercado. Criar soluções simples e intuitivas, integradas de forma transparente com o ecossistema MetaTrader. Os produtos que seguem "o seu próprio caminho", diferentes do ambiente geral integrado MQ não têm futuro.

:)

A tarefa é a de trocar informações entre agentes na máquina local.

A solução em MQL pode ser encontrada na limpeza de um buraco no disco.

tal solução não pode ser utilizada no seu perfeito juízo.

 
sergeev:

tal solução não deve ser utilizada no seu perfeito juízo.

Quantos lunáticos estão por perto que não usam dll nos seus EAs?
 
abolk:
Quantos lunáticos estão por perto que não usam dll nos seus EAs?
Pode ter cuidado com o que diz?
 
newdigital:
Pode ter mais cuidado com o que diz?

é uma conclusão inequívoca das palavras de Sergeev:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

dll e mercado.

sergeev, 2013.04.20 09:59

:)

é a tarefa de troca de informações entre os agentes na máquina local.

a solução MQL é resolvida através da limpeza de um buraco no disco.

Não se pode usartal solução no seu perfeito juízo.

ou seja, segundo Sergeev, as soluções sem dll são apenas utilizadas por aqueles que não têm (são privados de) bom senso.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

dll e mercado.

abolk, 2013.04.20 11:46

Quantos lunáticos estão por perto que não usam dll nos seus EAs?


Não estou a falar de dll. Não sou um programador. Sou contra a vossa terminologia.

Mais uma vez, vejo um contínuo a insultar ou humilhar outra pessoa de uma forma substantiva e pública - vou proibi-lo. Isto não é uma prisão e não uma zona - escolha a sua língua.

 
newdigital:

Não me refiro ao dll. Não sou um programador. Sou contra a sua terminologia.

Mais uma vez, se eu vir algum porteiro insultar ou humilhar outra pessoa de uma forma substantiva e pública, proibi-lo-ei. Isto não é uma prisão e não uma zona - escolha a sua língua.

Desculpe, então repreenda Sergeev, porque ele também me insultou - eu não uso dll nos meus EAs

e não é a minha terminologia - é uma linha de fórum inversa (sinónimo) da expressão de Sergeev

 
abolk:
Desculpe, então faça uma reprimenda a Sergeev, porque ele também me insultou - eu não uso dll nos meus EAs

Chamou-lhe algum nome? O quê? Como eu no ramo do Euro de programadores de cinco páginas? Eu não bani ninguém de lá... ou deveria ter? :)

Existe uma fronteira entre o virtual e o real, por favor não a ultrapasse.

 
Sublinho novamente - existe uma linha entre o virtual e o real. Se achar que alguém está louco (a sua opinião, claro, é uma coisa certa), então é real. Depois revele o seu perfil!!!
 
newdigital:

Chamou-lhe algum nome? O quê? Como eu no ramo do Euro de programadores de cinco páginas? Eu não bani ninguém de lá... ou deveria ter? :)

Existe uma linha entre virtual e real, por favor não a atravesse.

Dv, fez. Ele escreveu:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

dll e mercado.

sergeev, 2013.04.20 09:59

:)

Já resolvi este problema em MQL.

Pode utilizá-lo como uma ferramenta para resolver este problema.

Esta solução não pode ser utilizada em qualquer lugar são.

Eu, por exemplo, "não utilizo tais soluções" - por isso eu e muitos outros utilizadores - segundo Sergeev, não tenho (falta de) senso comum?