dll e mercado. - página 5

 

A diferença de palavras ...

tal solução não deve ser utilizada no seu perfeito juízo.

E a sua:

quantos lunáticos estão por perto.

Tem de ser honesto - se acha que alguém é louco (como aqui), ou como eu em 5 páginas ... até se esqueceu das palavras - não temos tais palavras na Rússia. Não me lembro como em 5 páginas ...

Não estamos aqui na prisão. E seja honesto - se insultar alguém assim - revele o seu perfil com a sua morada de casa para que a pessoa possa realmente responder aos seus insultos. Essa é a maneira de ser justo.

 
Urain:
Oh merda, não tive tempo de participar e Abolk já está sem voto, vou ter de apagar o meu posto. Não me apetece discutir sozinho :)
Aqui está o problema ... Os contínuos ressonantes como a Abolk são os motores do fórum desde que o MC os possa controlar. Chamo-lhes líderes ocultos (é por isso que não os proíbo). Mas se ninguém os controlar - então 2 - 3 deles podem arruinar qualquer fórum e qualquer serviço.
 
abolk:
Eu, por exemplo, "não uso tais soluções" - por isso eu e muitos, muitos outros utilizadores - de acordo com Sergeev, não temos (falta de) bom senso?

A sua lógica é imperfeita. Se utilizar tais soluções, não está de mente sã.

newdigital:

Aqui está o problema ... Os juízes ressonantes como a Abolk são os motores do fórum na medida em que o MC pode controlá-los. Chamo-lhes líderes ocultos (é por isso que não os proíbo).

Neste momento, está completamente errado ) um nome de utilizador ressonante é, por exemplo, hrenfx, e isto... é apenas um nerd ressentido do mundo.
 
abolk:
Quantas pessoas loucas estão por perto que não usam dll nos seus EAs?

Deixem-me esclarecer um pouco as coisas, caso não estivessem bem certos do que estava a falar.

Não estou a falar de dll, mas da falta de possibilidade de se tornar um servidor na versão actual de Pipes.
Se não tiver peips de servidor, precisa de trocar informações através de ficheiros.
E nem mesmo através do MemoryMapping, mas sim através da caixa de areia.
isto foi exactamente o que eu disse: "dentro da MQL [troca de informação] é resolvido limpando um buraco no disco. Esta solução não pode ser usada no seu perfeito juízo".

Portanto, mais uma vez, não estou a falar da falta de dll, mas da incapacidade de não fazer buracos no disco rígido. Pode usar tal solução, mas é uma má solução.

 
newdigital:
Aqui está o problema ... Os contínuos ressonantes como a Abolk são os motores do fórum se o MC os puder controlar. Chamo-lhes líderes ocultos (é por isso que não os proíbo). Mas se ninguém os controlar - então 2 - 3 deles podem arruinar qualquer fórum ou qualquer serviço.
As explicações são desnecessárias, proibidas e proibidas, porque está agora a bater as suas asas. É que não tem estado a moderar aqui há tanto tempo, Bolkonsky costuma ter tempo, está habituado, e depois pimba, "acabou de entrar, não fez nada, juro" (c) O Prisioneiro do Cáucaso.
 
sergeev:

Deixem-me esclarecer um pouco, se não estavam bem certos do que estava a falar.

Não estou a falar do dll, estou a falar da falta de capacidade na actual implementação de gasodutos para se tornar um servidor.
Sem tubos de servidor, tem de trocar informações através de ficheiros.
E nem mesmo através do MemoryMapping, mas sim através da caixa de areia.
isto foi exactamente o que eu disse: "dentro da MQL [troca de informação] é resolvido limpando um buraco no disco. Esta solução não pode ser usada no seu perfeito juízo".

Portanto, mais uma vez, não estou a falar da falta de dll, mas da incapacidade de não fazer buracos no disco rígido. Pode usar tal solução, mas é uma má solução.

Em termos simples, a tarefa é enviar uma mensagem a pedido. Isto implica que tem de ser armazenado em algum lugar. Um ficheiro virtual publicamente disponível na RAM é uma grande solução, mas não o pode fazer sem uma dll agora.
 
TheXpert:

A sua lógica é imperfeita, amigo. Se utilizar tais soluções, a sua mente não está sã.

Está muito cruelmente enganado neste momento).
Não, não estou errado, tenho décadas de experiência (desculpem-me). A propósito, os americanos são os mesmos ... como nós ... só eles falam uma língua diferente. Se estas pessoas trabalharem para si - o seu negócio estará bem (desde que as controle .... com os seus salários... ou o que quer que seja). Mas se estiverem contra si, o negócio pode ser arruinado. E a proibição não resolve nada aqui. Há experiência ...
 
Urain:
As explicações são desnecessárias, proibidas e proibidas, para que serve bater as asas agora. Aqui não se modera tanto tempo, Bolkonsky normalmente tem tempo, está habituado, e depois pumba, "acabou de entrar, não fez nada, juro," c) O Prisioneiro do Cáucaso.

Bem ... o homem é claramente talentoso (de uma boa maneira) ... Porquê proibi-lo? Não é como se estivesse zangado com todos nós... Só precisamos de proporcionar mais oportunidades para as pessoas se expressarem... Essa não é realmente a minha área de especialização.

Peço desculpa pela inundação, vou-me embora :)

 
newdigital:
Não, não estou errado, décadas de experiência (desculpe inglês). Os americanos, a propósito, são os mesmos ... como nós... falar apenas uma língua diferente. Se tiver pessoas assim a trabalhar para si, o seu negócio estará bem (desde que as controle ... com os seus salários... ou o que quer que seja). Mas se estiverem contra si, o negócio pode ser arruinado. E a proibição não resolve nada aqui. Há experiência...

Cortou parte da citação e o poste não tinha nada a ver com isso. O ponto de vista de TheXpert era:

... O utilizador ressonante é, por exemplo, hrenfx, e isto... é apenas um nerd ressentido do mundo.
 

Eu não o vi - ele deve ter editado o post depois ... Ou simplesmente não o vi.

Não gosto muito de agressões ... Parece-me que a maioria das pessoas agressivas nem sequer esteve sob uma bala, nem viu sangue, e copiam o comportamento dos filmes americanos. Foi por isso que entrei aqui, peço desculpa.