Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 65

 

Nada de tipos do methaquot, vá lá! A fim de arrastar quotas do spot, liguei as secções do spot e passei as chávenas através de um ficheiro COMUM para a central telefónica como o último burro.

E depois entro, carrego em CTRL + U - e o lado esquerdo do presente - tudo é! Bonito! Mesmo os índices calculados.

Porquê a notícia de que isto não apareceu nos alertas? Ou será que não reparei?

 
Renat Fatkhullin:


É uma pena que não nos tenha informado previamente sobre as suas intenções de participar na conferência do SL. Eu teria vindo com certeza.

Pois há perguntas que quero fazer "cara a cara" na vida real. A Internet em linha não é suficientemente boa.

 

Nos últimos dias, o MT5 (Opening, Forts, VPS) tornou-se subitamente mais intensivo em CPU

Ligo-o a actualizações recentes da MT, também ocorridas há alguns dias

ninguém tem sintomas semelhantes?

 
vito333:

Nos últimos dias, o MT5 (Opening, Forts, VPS) tornou-se subitamente mais intensivo em CPU

Ligo-o a actualizações recentes da MT, também ocorridas há alguns dias

ninguém tem sintomas semelhantes?

Se é um utilizador beta e não quer colocar os betas em contas ao vivo, por vezes é melhor não colocar o lançamento final durante uma semana, estará mais seguro
 
actualiza-se a si próprio
 

É estranho, nada se actualiza por si só para mim. Há sempre uma caixa a pedir-lhe que a actualize ou salte.

upd.: não, estou errado. Hoje foi actualizada para a nova versão... Mas as actualizações beta só vão se a conta MQ de demonstração estiver ligada.

 
Artem Voytenko:

É estranho, nada se actualiza. Há sempre uma caixa a pedir-lhe que a actualize ou a salte.

upd.: não, estou errado. Hoje foi actualizada para a nova versão... Mas as actualizações beta só vão se a conta MQ de demonstração estiver ligada.

Também tenho isto - estável a partir do servidor de corretagem, beta a partir da demonstração de Metaquotes.

PS. Metakvotes, se é o seu mérito, obrigado - finalmente o mercado está a abrir normalmente, sem travões, como era por vezes.

 
Uma pergunta para os criadores. Não está a planear reconhecer a existência de outros sistemas operativos para além das janelas? É que, depois de todos estes anos, já é tempo de tentar portar o terminal. Compreendo que há vinho, que se pode geri-lo e que o terminal vai funcionar. Mas este tópico sobre a aplicação de troca do MT5 e, neste caso, funcionará através do vinho, mas não será comercializado - SSL-Certificate não pode ser instalado no vinho como eu sei. Como resolver este problema?
 

Diga-me um lucro (na essência uma ordem de limite) em MT5,FORTS não é armazenado no servidor da bolsa e dispara como um mercado quando o preço atinge um conjunto de greves?

Fechando uma venda através da compra com lucro ...

 
Alexey Klenov:

Diga-me um lucro (na essência uma ordem de limite) na ligação MT5,FORTS não é armazenada no servidor da bolsa e é accionada como um mercado quando o preço atinge o Último conjunto?

Mercado.

TakeProfit (и StopLoss) закрытой позиции
TakeProfit (и StopLoss) закрытой позиции
  • www.mql5.com
До введения хэджа TakeProfit открытых позиций хранились не на бирже в виде лимитных ордеров, а на MT5-торговом сервере...