Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 59

 
ottenand:
Neste momento estou bem em Open em ambas as contas, o meu ping médio está bem. Verifique os pings para diferentes recursos, talvez o problema esteja do lado do ISP.

O ping está bom.

É estranho que o problema estivesse na demonstração e no verdadeiro. São servidores diferentes...começava a pensar que os criadores enlouqueceram durante as experiências de comércio).

Talvez para mim pessoalmente impostos falhas ?...))

cancelar a encomenda #38968458 vender limite 1.00 Si-9.16 a 65888 colocada para execução em 65606 ms

Obrigado pela resposta. Isso é estranho.

Irei analisar o assunto.


 
Ром:

O ping está bom.

É estranho que o problema estivesse na demonstração e no verdadeiro. São servidores diferentes...começava a pensar que os criadores enlouqueceram durante as experiências de comércio).

Talvez para mim pessoalmente impostos falhas ?...))

cancelar a encomenda #38968458 vender limite 1.00 Si-9.16 a 65888 colocada para execução em 65606 ms

Obrigado pela resposta. Isso é estranho.

Irei analisar o assunto.


Como se mede o ping? Os servidores são diferentes, é por isso que é esquisito. 65 segundos é um atraso cósmico, mais como um insecto. A ordem também aparece na tabela após 65 segundos?

 
ottenand:

Como se mede o ping? Os servidores são diferentes, é por isso que é esquisito. 65 segundos é um atraso cósmico, mais como um insecto. Na tabela, a ordem também aparece após 65 segundos?

Sim, também após um minuto, e por vezes mais rápido, após 20-30 segundos.

Mas por alguma razão tudo começou a "voar" novamente após o descarregamento automático de algo desconhecido da rede por algum serviço. Mas provavelmente não está relacionado com ela.

Talvez por causa do facto de que à noite eu "rolou" o Windows 10 para a construção anterior. ...Mas, não deveria... É uma coincidência.

Não sei o que foi.

Vou continuar a acompanhar a situação. Esperemos que não volte a acontecer.

 

Aqui está apenas a partir de uma conta real:

2016.07.07 11:07:19.518 Trades  'xxxxx': deal #27055429 sell 1.00 RTS-9.16 at 91800 done (based on order #38972998)
2016.07.07 11:07:19.508 Trades  'xxxxx': exchange sell 1.00 RTS-9.16 at market placed for execution in 5 ms
2016.07.07 11:07:19.502 Trades  'xxxxx': exchange sell 1.00 RTS-9.16 at market

2016.07.07 11:07:13.542 Trades  'xxxxx': deal #27055426 buy 1.00 RTS-9.16 at 91820 done (based on order #38972992)
2016.07.07 11:07:13.532 Trades  'xxxxx': exchange buy 1.00 RTS-9.16 at market placed for execution in 5 ms
2016.07.07 11:07:13.527 Trades  'xxxxx': exchange buy 1.00 RTS-9.16 at market

2016.07.07 11:07:11.391 Trades  'xxxxx': cancel order #38972986 buy limit 1.00 RTS-9.16 at 91740 placed for execution in 6 ms
2016.07.07 11:07:11.385 Trades  'xxxxx': cancel order #38972986 buy limit 1.00 RTS-9.16 at 91740

2016.07.07 11:07:04.850 Trades  'xxxxx': buy limit 1.00 RTS-9.16 at 91740 placed for execution in 5 ms
2016.07.07 11:07:04.844 Trades  'xxxxx': buy limit 1.00 RTS-9.16 at 91740

2016.07.07 11:06:39.281 Network 'xxxxx': trading has been enabled - netting mode
2016.07.07 11:06:39.281 Network 'xxxxx': terminal synchronized with АО '' Открытие Брокер''
2016.07.07 11:06:39.274 Network 'xxxxx': previous successful authorization performed from xxxxxxxxxxxx
2016.07.07 11:06:39.274 Network 'xxxxx': authorized on Open-Broker through Access Server V (ping: 1.98 ms)

Estabelecer Limite de Compra, removê-lo, abrir no mercado, fechar no mercado dentro de 5ms com um ping de 2ms. Este é de um Servidor VPS MetaTrader em Moscovo.
 
Renat Fatkhullin:

Acabei de vir de uma conta real:


Estabelecer Limite de Compra, removê-lo, abrir no mercado, fechar no mercado dentro de 5 ms com um ping de 2 ms. Este é de um Servidor VPS MetaTrader em Moscovo.

Eu também estou bem agora - tudo é rápido. Assim, acontece que os meus atrasos não são obra vossa e que não realizaram quaisquer experiências.

O seu corretor tem a possibilidade técnica de atirar "muletas" individuais de propósito? (por diversão, por exemplo).

Espero que estes atrasos tenham sido causados por "milagres" das minhas experiências com o Windows 10.


limite de compra1,00 RTS-9,16 a91740 colocadopara execução em5 ms

Posso até tentar arduamente arbitrar com este atraso!!!

O meu ping é de 60ms e isso é suficiente para as minhas estratégias de escalpe suave)

 
Ром:

Eu também estou bem agora - tudo é rápido. Assim, acontece que os meus atrasos não são o vosso trabalho manual e que não fizeram experiências.

Agora a troca está a actualizar a sua infra-estrutura e recentemente lançaram novas versões de API. Há uma série de queixas de comerciantes em diferentes plataformas e dos seus próprios conectores de que o tempo de execução é flutuante e há lentidão óbvia.

Muito provavelmente estes são problemas temporários e o intercâmbio irá resolvê-los. Não é do seu interesse ter tais atrasos.


Será que o corretor tem a capacidade técnica de atirar muletas de propósito? (por diversão, por exemplo).

Não. A porta de entrada é completamente directa à bolsa e o corretor não pode interferir com ela.


Espero que estes atrasos se devam aos "milagres" da experiência com o Windows 10.

Pode e está do seu lado. Dezenas de segundos de atraso é um perfeito disparate.


sim, com este atraso pode até tentar arduamente arbitragens!!!

O meu ping é de 60ms e isso é suficiente para as minhas estratégias de escalpe suave)

Após o novo lançamento e a actualização dos servidores dos corretores, o tempo de execução das transacções e a latência global das transacções serão ainda melhorados em alguns milissegundos.

Estamos a esforçar-nos muito para afinar todos os locais de comércio e ganhar a cada cem microssegundos na cadeia do processo.

 
Renat Fatkhullin:

Não. A porta de entrada é completamente directa à bolsa e o corretor não pode interferir com ela.

Assim, parece que a encomenda vai primeiro para o servidor, onde é processada - verificada a sua exactidão - e só depois vai para a porta de entrada.

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordersend

"Um pedido comercial passa por várias fases de verificação no servidor comercial."

Ou seja, antes de chegar à bolsa (durante a validação), o corretor tem a oportunidade (teoricamente, se fornecida pelos criadores) de "brincar" com ela. Não é como o controlo pós-comércio para os comerciantes que utilizam DMA.

Ou, para a versão de troca, a função de verificar a correcção do pedido é executada pelo próprio terminal (que mantém registos de todas as transacções juntamente com o servidor e interage com ele de forma assíncrona), de modo a não sobrecarregar o servidor com cálculos adicionais? Mas então não haveria tantos estados noENUM_ORDER_STATE.

Ou estou a ser mal interpretado?

Após o novo lançamento e a actualização dos servidores dos corretores, o tempo de execução das transacções e a latência globaldas transacções serão ainda melhorados em alguns milissegundos.

Estamos a esforçar-nos muito para afinar todos os locais de comércio e ganhar a cada cem microssegundos na cadeia do processo.

Isso é fixe. Mas, imho, não há nada de errado com a velocidade de execução. Porquê aumentá-la ainda mais? Que outra plataforma concorrente devemos "castigar" em termos de velocidade? O Quick já está ultrapassado a este respeito.

Estava a olhar para a documentação da praça e não se apercebeu, se conseguiu pôr as coisas a funcionar com futuros - então deve ser absolutamente fácil e demorado pôr a funcionalidade das opções a funcionar.

Apenas opções ainda não estão disponíveis(

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSend - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
ottenand:
Diga-me se não é um segredo, claro.

Digo-lhe depois de actualizar os servidores em Discovery.

A maior parte do tempo tenho sobre isso:

2016.07.07 11:47:11.564 Comércios '10644': limite de compra 1.00 Si-9.16 a 65057 (65057) tp: 65457 colocado para execução em 7 ms
2016.07.07 11:47:11.557 Comércios '10644': limite de compra 1.00 Si-9.16 a 65057 (65057) tp: 65457

 
Ром:

Parece que o pedido vai primeiro para o servidor, onde é processado - verificado quanto à sua exactidão - e só depois vai para a porta de entrada.

https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordersend

"Um pedido comercial passa por várias fases de validação no servidor comercial."

O servidor verifica a correcção geral do pedido e envia-o directamente para a porta de entrada.
 
Renat Fatkhullin:
O servidor verifica a correcção geral da encomenda e envia-a directamente para a porta de entrada.

Obrigado. De qualquer modo, a velocidade de execução (de acordo com os registos) é impressionante quando comparada com a do QuickBooks.

Há outra questão importante, que dificilmente pode ser respondida por ninguém a não ser por si. Ficar-lhe-ia muito grato se respondesse.

1) É a velocidade do MarketData. Como posso verificar a relevância das citações?

A troca traduz-se em microssegundos, que se pode obter através da praça...

bid_change t O momento da mudança da melhor cotação actual.

ask_change t O momento da mudança da melhor cotação actual para vender.

E Metatrader - apenas o tempo do servidor em segundos e valores de melhores preços.

Se, para além da hora de troca de alterações de preços, MT transmitiria a hora em ms que é periodicamente sincronizada com a hora do servidor de troca

- o problema teria sido resolvido. Tudo ficaria bem!

A velocidade de execução não importa, se a decisão comercial for tomada cegamente por citações desactualizadas. Por vezes acontecem (seja qual for a razão) para se tornarem realmente preguiçosos. E não quer fazer qualquer negociação quando isso acontece.

//---------------

2) Ao solicitar todos os ticks via CopyTicks , na estrutura MqlTick tick.time_msc(hora da última actualização de preço em milisegundos) dá tempo arredondado a segundos, o que coincide com o tempo do servidor. O mesmo que a hora// Última hora de actualização do preço. Porque não é o que você precisa - tempo de troca e tempo de transacção...? Pode obtê-lo através de plaza. E o MT5 obtém informações a partir dele... Não há resposta a esta pergunta no Service Desk (!)