Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 58

 
ottenand:

Hoje vou tentar reiniciar os ajustes à noite, ou mesmo iniciar um terminal nu de outra máquina e corrigir este momento novamente na abertura do mercado de manhã, talvez a culpa seja minha. Embora me lembre de o ter corrido sem indicadores, também foi assim. Vou verificá-lo mais uma vez. Procurou os registos durante alguns dias, sem erros. Mas encontrei diferenças no tempo dos meus ofícios. Por exemplo, hoje em dia. No ficheiro de texto-log existe uma hora da transacção da manhã 10:00:20.646 com o seu bilhete, enquanto que a ficha de histórico no terminal do cliente mostra uma transacção com o mesmo bilhete às 10:00.02. A diferença é de 18 segundos e não é muito clara quando a transacção foi realmente executada. Contudo, o acordo que foi executado dois minutos mais tarde, ou seja, às 10.02.41, diverge do tempo de registo em apenas 1 segundo. Pergunta. Em que momento é registado o momento da transacção nos registos? Quando o negócio é marcado com a seta no gráfico, ou quando passa no gráfico de profundidade? Este ponto também deve ser verificado.

Não especificou se existem indicadores personalizados? Se assim for, basta removê-los todos e verificar.

Os seus registos locais mostram a sua hora local e isso não afecta a hora, você fixa em Market Watch, negócios e gráficos - todos eles têm a mesma hora de servidor. Se houver uma diferença de 18 segundos, então sincronizar o tempo localmente.

 
Renat Fatkhullin:

Não especificou se existem indicadores personalizados? Se houver, basta removê-los todos e verificar.

Os seus registos locais mostram a sua hora local e não afecta a hora que define no Market Watch, trocas e gráficos - é tudo apenas a mesma hora do servidor. Se houver uma diferença de 18 segundos, então sincronizar o tempo localmente.

Não existiam hoje indicadores personalizados (não do conjunto básico). A versão da hora local também não se ajusta. A hora do SO é sincronizada, e coincide com o terminal e o início da negociação até um segundo, pode ser visto se se abrir o relógio e se assistir ao início da negociação. A questão sobre a diferença entre o tempo de negociação na janela do histórico da negociação e o tempo de negociação nos registos significa que no momento da abertura das negociações na fase de alta actividade do mercado o terminal registou-as com o atraso até 18 segundos, a razão para este atraso que estamos a tentar descobrir. O efeito de congelamento do candelabro também está relacionado com o mesmo. Outros negócios realizados dentro do dia passaram sem erros, e os castiçais eram normais, como sempre o são dentro do dia. A propósito, seria útil acrescentar tempo à barra de estado.

O teste sem indicadores na carta nua será feito amanhã de manhã.

 
ottenand:

GTX650 2GB. Mas o que é que isso tem a ver com o assunto? Está a dizer que não consegue lidar com o terminal?)

Estou a recolher estatísticas)
 
Dmitriy Skub:
Recolha de estatísticas)
É o mesmo para si?)
 
Agora tentei rastrear sem indicadores na carta nua. É ambíguo. Precisa de ser rastreada várias vezes.
 

Atrasos de execução extremos de 20.000 ms a 41663 ms ou mais em real a partir desta manhã até agora.

Todos os servidores n/a. Quase que foi lixado a sério por causa disso. Nunca tive qualquer problema com eles.

Na demonstração foi o mesmo, mas acabaram de o arranjar.

 
ottenand:
É o mesmo para si?)
A minha é diferente)
 
Dmitriy Skub:
Eu tenho um diferente).
Diga-me, se não for segredo, é claro.
 

Todos os servidores estão disponíveis, mas tentei colocar e apagar a encomenda manualmente

limite de venda 1,00 Eu-9,16 a 72940 colocado para execução em 14126 ms

limite de venda 1,00 Eu-9,16 a 72940 colocado para execução em 67299 ms

Besteira.

Rapazes, quem tem a mesma coisa?

 
Ром:

Todos os servidores estão disponíveis, mas tentei colocar e apagar a encomenda manualmente

limite de venda 1,00 Eu-9,16 a 72940 colocado para execução em 14126 ms

limite de venda 1,00 Eu-9,16 a 72940 colocado para execução em 67299 ms

Besteira.

Rapazes, quem tem a mesma coisa?

Neste momento estou bem em Open em ambas as contas, o meu ping médio está bem. Verifique os pings para diferentes recursos, talvez o problema esteja do lado do ISP.