Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 50

 
Евгений:

Pergunta para Otkritie.

Quando é que as acções, opções e futuros aparecerão no mesmo terminal MT5?

Aparentemente, Otkritie não se importa com isso sem si.

Esta questão é mais para os criadores do MT5.

Na minha opinião, nunca. Se apenas incluirão as acções como índices no terminal como futuros, sem o direito de negociar. Tem de pedir ao corretor através do seu apoio técnico. Eles não aparecem aqui no site.

Os criadores da MQ precisam de mais 10 anos de trabalho para tornar os seus sonhos realidade.

 
Sergey Chalyshev:

Sim, na demonstração está. A demonstração é muito diferente da verdadeira.

E se premir o segundo botão no topo?

Desculpe a pergunta parva - com o quê?
 
Sergey Chalyshev:

Eu não perdoo.

Rena, talvez devesse procurar pretendentes num site de encontros.

Estou habituado a este site desde os 4 anos de idade).

O que é diferente, afinal?

Só ainda não usei o copo. Será que vale a pena iniciar experiências? //é mais fácil colocar um ponto do que apagá-lo

 
Sergey Chalyshev:

https://www.mql5.com/ru/users/_new-rena

Isto é seu? Ou estarei eu errado?

O vendedor tem um rendimento (presumivelmente). Mas quando se paga uma pensão de alimentos, não se mostra. no entanto, não ganhei um cêntimo nas vendas. em forex, é melhor ganhar dinheiro com aquilo para que foi concebido. Por esta razão, perguntei sobre a diferença entre demo e real. escavei sob o vosso nível de formação, perguntando-me, por assim dizer. também não tenho a certeza sobre os ganhos no mercado de apostas porque é um pipsqueak, que não funciona para os ganhos. se o pipsqueak não for tratado, todos os graduados dos testadores se tornarão realidade.

 
Não é costume remover com as suas próprias mãos.
 
0new-rena:
Desculpe a pergunta estúpida - com o quê?

A frequência com que as citações são feitas. O tamanho da propagação. Tempo de funcionamento. Além disso, o ciclo de demonstração (tanto quanto sei, a demonstração é assim chamada em FORTS), para além de nem todas as citações reais provêm de contas de demonstração de 20-30 empresas que fornecem acesso de demonstração.

Em resumo: em FORTS (demonstração) pode-se sem muito esforço construir um robô comercial rentável que não funcionará de forma rentável no mercado real (por causa das condições acima mencionadas).

 
Alexey Kozitsyn:

A frequência com que as citações são feitas. O tamanho da propagação. Tempo de funcionamento. Além disso, o ciclo de demonstração (tanto quanto sei, a demonstração é assim chamada em FORTS), para além de nem todas as citações reais provêm de contas de demonstração de 20-30 empresas que fornecem acesso de demonstração.

Em resumo: em FORTS (demonstração) pode-se sem muito esforço construir um robô comercial rentável que não funcionaria de forma rentável no mercado real (por causa das condições acima referidas).



Já escrevi acima como é diferente, se olharmos para ela.

Para resumir.

Na demonstração negoceia-se com uma cópia de uma citação da conta real.

Na conta real a sua encomenda é registada, enquanto na demo não o é.

Na demonstração poderá receber 1-5 pips de 4 dígitos a seu favor, se possível, mas isso acontece muito raramente.

É muito errado acreditar que a sua encomenda não altera a direcção do movimento dos preços. Isto é um erro.

Tenha em mente a alavancagem e o valor de um lote/contrato ...

Em suma, é o que parece.

 
new-rena:

Já escrevi acima como é diferente, se olharmos para isso.

Não reparou onde?

O seu "resumo" está completamente errado.

Na demonstração, você negoceia com uma cópia de uma citação do real.

Não é uma cópia do real! Leia o que eu escrevi!

Na realidade, a sua encomenda é contabilizada, enquanto na demonstração não o é.

Na demonstração é ainda mais contabilizado, ou seja, porque os volumes no convés são muito mais pequenos, a sua posição terá uma influência mais forte sobre o instrumento.

Numa demonstração poderá ter 1-5 pips de 4 dígitos a seu favor se puder - é raro, mas acontece.

"Brincar"? O que quer dizer? 4 pips... Está a confundir FORTS e Forex?

É muito errado acreditar que a sua encomenda não afecta a direcção do movimento de preços no mercado real. Este é um conceito errado

Eu não disse nada sobre isso...
 
Alexey Kozitsyn:

Não reparou onde?

O seu "resumo" está completamente errado.

Estas não são cópias do mundo real! Leia o que eu escrevi!

Numa demonstração, ainda mais é tido em conta, ou seja, como os volumes no copo são muito mais pequenos, a sua posição terá um impacto mais forte sobre o instrumento.

"Brincar"? Como assim? 4 sinais... Não está a confundir FORTS e Forex?

Há dinheiro em ambos (FORTS, FOREX).

E é tudo.

O tempo julgará.

 
new-rena:

Há dinheiro em ambos (FORTS, FOREX).

É o fim da história.

Oh... Vamos lá! Desejo-lhe sinceramente boa sorte.