Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 42

 

Poderia dizer-me se o par USD-RUB só tem citações a partir de Novembro de 2013?

Como posso carregar ou importar história anterior de anos anteriores? E porque é que a abertura só dá os últimos dois anos de história para pares de moedas?

 
batalex:

Por favor, informe, o par dólar-ruble só foi cotado desde Novembro de 2013.

Como posso carregar ou importar história anterior de anos anteriores? E porque é que a abertura só dá os últimos dois anos de história para pares de moedas?

1. Não.

2. demasiado preguiçoso para se preocupar.

 

MQ prometeu tornar possível a importação, aparentemente teremos de importar manualmente depois.

Otkritie poderia dar uma história mais profunda, não me parece que seja muito difícil.

Embora mesmo nos seus relatórios não tenham o valor contabilístico da carteira repartido por dias - ou seja, não se pode saber como o valor dos activos mudou por dia ao longo do último ano - apenas olhar manualmente para cada relatório diário e retirar daí o valor do saldo.

Por isso não me parece que se "incomodem" com algo tão trivial como citações.

 
Karputov Vladimir:
Por favor verifique isto: no terminal, abra a pasta de dados e copie o caminho, agora no terminal, tente "Templates" -> "Save template..." e copie novamente o caminho. Comparar os dois caminhos - conduzem ao mesmo directório de dados?

sim, o caminho para a pasta de raiz é o mesmo.

Curiosamente, abri um par do servidor MetaQuotes-Demo no mesmo terminal - os modelos são guardados, o terminal começa sem problemas. Mas o problema permanece no Fundo e até que a actualização seja aprovada , o terminal não activa os dados. Provavelmente o corretor está a fazer alguma coisa, não houve tais problemas em Forts.

 

Olá a todos! Uma coisa muito desagradável aconteceu na sexta-feira à noite em dois dos meus terminais (construção 1210). O preço voou através das paragens, só não as viu. Era impossível fechar as posições manualmente. As encomendas não eram feitas normalmente, e mesmo que fossem, não poderiam ser apagadas (foi escrito um Started... significativo). Obviamente, não havia forma de chegar à equipa de apoio às 23:00 horas, hora de Moscovo. E todo este horror antes do fim-de-semana.

De qualquer forma, enviei um e-mail para o 911 com o seguinte conteúdo e ainda sem resposta:

"No dia 4.12, durante a sessão de negociação da noite, vi que em todos os terminais as stop-losses não foram executadas, o preço apenas passou por elas. Como é que isso poderia acontecer? Por outras palavras, simplesmente não consegui sair da posição durante meia hora, mesmo manualmente. Recebi o erro "falha na venda de troca... na modificação do mercado falhou devido a ordem ou posição estar perto do mercado". Também algumas ordens fantasmas penduradas, que não podem ser eliminadas de forma alguma, na verdade provavelmente não existem, mas algo tem de ser feito a esse respeito. Por favor, resolva os problemas acima mencionados e evite que isto aconteça no futuro.

Chamados de apoio técnico, dizem que sim, há uma falha mas que ainda não a podemos resolver. Este tipo de incidentes desencoraja realmente a auto-comercialização via MT5.

Alguém encontrou algo semelhante?

Arquivos anexados:
 
Vitaliy Semenov:


Leia...

https://www.mql5.com/ru/forum/67298/page2#comment_2075484

Tenho a certeza que tem erros no seu robô...

ФОРТС: В помощь начинающим
ФОРТС: В помощь начинающим
  • www.mql5.com
Установка отложенного ордера командой OrderSend(). - Страница 2 - Категория: биржевой трейдинг
 
Михаил:

Leia...

https://www.mql5.com/ru/forum/67298/page2#comment_2075484

Tenho a certeza que tem erros no seu robô...

OK robôs, ainda não estamos a falar sobre eles. Coloco limites manualmente, e devo ser capaz de fechar uma posição manualmente, independentemente do que aconteça. E o stop-loss deve sempre disparar de acordo com o mesmo algoritmo - deve enviar uma ordem de mercado ao mercado que seja oposta à direcção da posição aberta a qualquer preço.

 
Vitaliy Semenov:

Muito bem, robôs, ainda não estamos a falar sobre eles. Os limites são estabelecidos manualmente, e eu deveria ser capaz de fechar uma posição manualmente a qualquer preço. E o stop-loss deve sempre disparar de acordo com o mesmo algoritmo - deve enviar uma ordem de mercado para o mercado, oposta à direcção da posição aberta a qualquer preço.

Vejo que sabe tudo....
 
Михаил:
Vejo que sabe tudo....
Michael, vamos ser construtivos. Estou a tentar fazer aqui um ponto muito simples. Como comerciante, preocupo-me com a fiabilidade das infra-estruturas que utilizo. E se não posso fechar uma posição manualmente e uma paragem não funciona - não é problema meu, é problema dos criadores do ambiente comercial. Já temos aqui riscos suficientes, então porque é que preciso de outro? Se a fiabilidade deixa muito a desejar, então é uma ninharia no preço de um tal terminal.
 
Vitaliy Semenov:
Michael, vamos ser construtivos. Estou a tentar dar-vos uma ideia muito simples. Para mim, como comerciante, a fiabilidade das infra-estruturas que utilizo é importante. E se não posso fechar uma posição manualmente e uma paragem não funciona - não é um problema meu, é um problema dos criadores do ambiente comercial. Já temos aqui riscos suficientes, então porque é que preciso de outro? Se a fiabilidade deixa muito a desejar, então é uma ninharia no preço de um tal terminal.

1. Aqui, neste fórum, 99,99% das pessoas falam de robôs.

2 Qualquer software pode falhar (muitas vezes por razões não relacionadas com o próprio software).

Tem de contactar o Service Desk com o seu problema (o problema é real).