Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 13

 
notused:

Não é universal (não é adequado para "pendurar" encomendas - mas é mais relevante para instrumentos de baixa liquidez), mas fará praticamente tudo.

(eu pessoalmente não consegui espremer nada da "fita", mas isso não significa que todos os outros não possam)

O que quer dizer com "pendurar" as ofertas? Se são suas, então elimino-as da pilha numa matriz separada.

No meu robô desisti da fita, o que, claro, não significa que não seja necessário. provavelmente, alguém precisa dela como ar)

 
sanderz:

Como pode isto ser? Mesmo que os dados cheguem mais devagar, tem um identificador de ponto no tempo, ainda tem de atingir um determinado período de tempo. É assim que eu imagino uma aplicação cliente-servidor. Se não houvesse correcção para o atraso entre servidores - nenhum serviço a partir do terminal poderia funcionar. Penso que a razão é outra.

E se houvesse um atraso, então os dados chegariam antes do final da sessão. Mas com base nos volumes diários - ainda existem discrepâncias.

Como resolver este problema? Registar como um bug oficial? Exigir que o corretor o faça?

Parece-me que tais discrepâncias dificultam realmente a propagação da plataforma.

Obrigado!

Concordo consigo, provavelmente por outra razão, tenho 2 terminais diferentes (não mt5) de corretores diferentes, todas as velas parecem combinar. Tenho a certeza que é por causa da mesa de todos os meus ofícios, se eu tivesse uma e os castiçais fossem recolhidos da mesma, não seria assim por definição.
 
Y_e_g_o_r:
Concordo consigo, provavelmente por outra razão, tenho 2 terminais diferentes (não mt5) de corretores diferentes, todos os castiçais parecem corresponder. Provavelmente devido à tabela de todos os acordos, se houvesse um e os castiçais fossem recolhidos dele, não seria assim por definição.
Penso que se trata de interpretação de carraças. Por exemplo, um tick a um preço (com lances e pedidos variáveis) pode passar pelos limites da TF. Ou seja, a barbatana é uma só - mas o volume está a crescer. E isto pode ser interpretado como uma carraça ou divisão. Em alternativa.
 

Versão Beta do novo copo, os níveis podem ser arrastados directamente para dentro do copo com o rato:

O número de comandos para negociação directamente nos gráficos foi aumentado, e com "One click trading" activado, as transacções são executadas sem mostrar uma janela de confirmação:

Na próxima semana haverá uma construção com muitas características novas.

 

Renat:

e quando "One click trading" é activado, as transacções são executadas sem que seja exibida uma janela de confirmação:

É pena que também passem sem uma janela de rejeição.

Envio a encomenda e espero que ela abra.

Decidi olhar para o diário de bordo.

por isso, faça uma janela para dizer que a ordem foi rejeitada.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
sergeev:

é pena que eles também passem sem uma janela de rejeição.

Envio a encomenda e espero que ela abra.

Decidi olhar para o diário de bordo.

por isso faça uma janela sobre a ordem a ser rejeitada.

Sim, precisamos de uma tal janela. Também o faremos.
 
Renat:

Versão Beta do novo copo, os níveis podem ser arrastados directamente para dentro do copo com o rato:

O número de comandos para negociação directamente nos gráficos foi aumentado, e com "One click trading" activado, as operações são executadas sem mostrar uma janela de confirmação:

Na próxima semana haverá uma construção com muitas características novas.

Parece muito fixe! Ainda sem pedidos, à espera do primeiro lançamento :)
 
Caros participantes da discussão sobre a Fita de Negociações, gostaria de acrescentar por mim próprio - tenho vindo a desenvolver e a utilizar (e os meus clientes) robôs comerciais baseados unicamente na Fita de Negociações há já alguns anos. Nomeadamente, para a análise actual, preciso de todas as transacções com campos: volume, oferta ou pedido de transacção (muitas trocas, e MICEX, dê um campo separado para isto - por isso não é necessária lógica aqui), tempo de transacção (com uma precisão de 100, ou melhor 10 milissegundos). Com base neste fluxo (e não precisa de ser armazenado durante muito tempo, o máximo da última hora é suficiente) toda a análise é feita - os fluxos e os participantes são classificados (não são apenas classes de compradores e vendedores, existem realmente mais), o comportamento da multidão e os "tubarões" são encontrados, os espaços e os atractivos neles são construídos, e assim por diante na matemática. Mas no seu cerne está o poderoso fluxo de transacções - por exemplo, os futuros no índice RTS dão um fluxo suficiente para analisar eficazmente a situação. Foi capaz de o fazer através do Quick, e ainda melhor directamente no PLAZA II. Mas que estações e línguas embaraçosas são - um ambiente C# por exemplo ! E seria bom se pudéssemos obter este fluxo também em MT5 - e tudo o que precisamos é de um conjunto de negócios para a última hora para um símbolo (é um pequeno volume), mas com todos esses campos. Asseguro-vos que estes dados são material muito rico para a análise da situação actual. Além disso, as alterações de ordens na pilha a uma determinada profundidade e sem executar acordos podem ainda ser úteis para análise (o PLAZA II consegue obter uma centena de tais alterações por segundo). Esses são os desejos. Lamentamos os detalhes.
 

Colegas!

Adicionámos 2 futuros colados ao servidor de batalha: RI (futuros do índice RTS) e Si (futuros do rublo-dólar). Estes instrumentos podem ser exibidos seleccionando RTS Splice e Si Splice nos Símbolos. O gráfico Si Splice começará a mover-se amanhã com o início da comercialização. A ferramenta RTS Splice já está disponível para análise. A história até agora não é muito profunda (desde 14.03.2012), no futuro acrescentaremos a história de períodos anteriores.

Teremos todo o prazer em aceitar comentários e sugestões sobre este serviço.

 
OpenBroker:

Colegas!

Adicionámos 2 futuros colados ao servidor de batalha: RI (futuros do índice RTS) e Si (futuros do rublo-dólar). Estes instrumentos podem ser exibidos seleccionando RTS Splice e Si Splice nos Símbolos. O gráfico Si Splice começará a mover-se amanhã com o início da comercialização. A ferramenta RTS Splice já está disponível para análise. A história até agora não é muito profunda (desde 14.03.2012), no futuro acrescentaremos a história de períodos anteriores.

Aceitaremos de bom grado comentários e sugestões relativas a este serviço.

Obrigado! Por favor, diga-nos um pouco - como foram os períodos cosidos juntos nas expirações trimestrais?

Obrigado!


Olhou para a história - até Setembro de 2012 - totalmente ilíquida:

http://clip2net.com/s/4PjEOc

Bem, vai terminá-lo, não vai?

Clip2Net — screen capture tool for Windows, Android, iPad, Mac, Linux
  • clip2net.com
Clip2net — most popular image sharing tool