Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 12

 
sanderz:

Renat, pode dizer-me por favor porque é que os volumes reais no mesmo TF do mesmo instrumento podem diferir entre QuickBooks e MT? Todos os dias noto pequenos desvios. Qual poderá ser a razão?

Aqui está um exemplo hoje - 18:42, MT5 - 3267, QUIK - 3270.

Durante o dia, os desvios acumulam-se ainda mais.

(abertura de corretor, conta real)

Isto tem de ser resolvido através da recolha de fluxos de carraças e da sua comparação.

Pode haver um erro em pelo menos três lados.

 
gdtt:

Sim, há uma imagem, e as imagens são do vídeo.

Estou à espera de remorsos, batendo na parede e postes a refutar o que eu disse.

Papel Nasdaq , mostra-se zero espalhado sobre ele. Os restantes estão lá a entregar encomendas de qualquer forma.

Vou esperar pela apasthena.

 
sanyooooook:

um asc não pode ser igual a uma proposta pela simples razão de que uma troca terá lugar.

A diferença entre a oferta e a procura é de pelo menos 1 ponto ou existe uma troca

É tudo verdade dentro de uma única aposta :)

Existe algo como NBBO (National Best Bid/Offer). O spread zero ou negativo NBBO é bastante comum.

 
sanderz:
Bem, a alimentação dos ofícios é útil para a compreensão dos volumes horizontais, por exemplo.
concordo
 
C-4:
Ninguém está a trabalhar directamente com a fita. Se precisar de carraças para o dia actual, pode facilmente acumulá-las de forma programática em MT5. Pode ligar a informação do tick ao seu Expert Advisor, esta está disponível no servidor da Finam. Se pensarmos nisso, a boa vontade de 0,001% dos comerciantes não vale o peso de todo o sistema.
Quick e Tarnzak não são particularmente sobrecarregados por isto
 
Renat:

Isto tem de ser resolvido através da recolha de fluxos de carraças e da comparação.

Pode haver um erro em pelo menos três lados.

Pode ser devido a diferentes velocidades de dados que chegam ao servidor da cotação e ao servidor MT5, alguns são mais rápidos e outros mais lentos
 
C-4:

Não percebo bem porque é necessária uma tabela de todos os ofícios? De facto, na maioria dos casos, é necessária uma tabela de todos os ofícios para reunir o tempo de trabalho necessário. Em MT5, todos os prazos concebíveis são incorporados por defeito. Então a questão mantém-se - porquê?

Quanto ao OI - isso é informação realmente útil, bem como volumes reais. Tenho a certeza de que acabará por aparecer no MT5.

P.S. Porque a tabela de todas as transacções é utilizada em casos muito específicos e é tão consumidora de recursos e exigente em termos de capacidade do canal de dados, que os corretores desactivam a transmissão desta informação por defeito. Só depois de um pedido explícito do cliente é que o corretor liga esta tabela.

Gostaria de acrescentar outro argumento a favor de uma tabela de todos os ofícios. Para além de receber carraças e volumes - esta tabela é essencialmente um documento que confirma oficialmente que existem 2 pessoas (comprador e vendedor) por detrás desta carraça particular e em caso de situações discutíveis esta tabela pode ser consultada.

 

Tenho estado a testar o MT5 na Otkritie, uma plataforma realmente muito útil, Quick é quase como um dinossauro!

Se activar a opção de descarregar o histórico a partir dos seus ficheiros, vou buscá-lo de imediato. Entretanto, tenho de utilizar combinações)

 
pronych:

Existe também uma solução online:

Não é universal (não é adequado para "pendurar" encomendas - mas é mais relevante para instrumentos de baixa liquidez), mas é mais ou menos correcto.

(eu pessoalmente não consegui espremer nada da "fita", mas isso não significa que todos os outros não possam)

 
Y_e_g_o_r:
Pode ser devido às diferentes velocidades de chegada da informação ao servidor quik e ao servidor MT5, alguns são mais rápidos, outros são mais lentos

Como pode isto ser? Mesmo que os dados cheguem mais devagar, tem um identificador de ponto no tempo, ainda tem de atingir um determinado período de tempo. É assim que eu imagino uma aplicação cliente-servidor. Se não houvesse correcção para o atraso entre servidores - nenhum serviço a partir do terminal poderia funcionar. Penso que há outra razão para isso.

E se existisse um atraso, estes dados teriam chegado até ao final da sessão. Mas os resultados dos volumes diários - ainda há uma discrepância.

Renat:

É necessário resolver este problema recolhendo os tiquetaques e comparando-os.

O erro pode estar em pelo menos três lados.

Como alcançar uma solução para este problema? Registar como um bug oficial? Exigir que o corretor o faça?

Parece-me que tais discrepâncias dificultam realmente a propagação da plataforma.

Obrigado!