Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 7

 

de que é que estamos a falar, pessoas? )

bid and ask são dois opostos, se forem iguais um ao outro, então uma troca é feita, aparecerá nas televisões, nunca verá um bid e uma compra ao mesmo preço nas televisões.

 
gdtt:
E se eu vos der uma fotografia do terminal, como a que afixei acima, só lá a oferta é igual à oferta, prometo escrever um post algo como isto: "a oferta pode ser igual à oferta". Não é preciso escrever 999 vezes, uma é suficiente.
A única coisa que estaria no copo, senão não é uma oferta e compra, mas um negócio feito.
 
sanyooooook:
Apenas que estaria no copo, caso contrário não é uma oferta e compra, mas um negócio feito

Ainda não vi se são iguais ou não. Não tenho a certeza se está mesmo na minha plataforma. As trocas abrir-se-ão, vou olhar, mas se eu colocar uma foto da taça, por favor não diga que não é a mesma, taça errada. Pela minha parte, prometo não o fotografar!

 
gdtt:

Ainda não vi se são iguais ou não. Não tenho a certeza se está mesmo na minha plataforma. As trocas abrir-se-ão, vou olhar, mas se eu colocar uma foto da taça, por favor não diga que não é a mesma, taça errada. Pela minha parte, prometo não fazer photoshop!

pense nisso, há um vendedor por três rublos e há um comprador por três rublos, e eles vão e as suas ofertas vão estar no copo como idiotas ofendidos um ao outro, não vou comprar-lhe e não vou vender-lhe ) pelo mesmo preço?

Tais ofertas sobrepõem-se imediatamente e não são visíveis na máquina de secar.

 
sanyooooook:

de que é que estamos a falar, pessoas? )

bid and ask são dois opostos, se forem iguais um ao outro, então uma troca é feita, aparecerá nas televisões, nunca verá um bid e uma compra ao mesmo preço nas televisões.

Imagine que há um melhor preço de compra, digamos 159,990 e um melhor preço de venda a 160,010. Depois do lado da compra vem um novo limitador a 160.000. Agora dá o melhor preço. Ao mesmo tempo, um novo limitador do lado da venda chega ao mesmo preço de 160.000. A oferta e a procura juntaram-se e as duas primeiras licitações estão à espera da sua vez. A transacção não tem lugar imediatamente; leva algum tempo para que as ofertas aniquilem, altura em que os novos limitadores de compra e venda aderem ao preço de 160.000. Nesses momentos, o spread aproximar-se-á de zero e o momento pode durar vários segundos, depois o spread irá divergir, mas depois pode voltar a zero. Tais momentos são indicativos da máxima liquidez do mercado e muitas vezes duram várias horas no total.
 
gdtt:

Por vezes há situações em que um asc é igual a uma oferta, acontece quando o stock é muito líquido, é raro que isso aconteça, provavelmente nesses momentos tanto a venda como a compra têm o mesmo preço. Mas uma tal situação dura apenas vários minutos. Mais uma vez, o que é que ganhamos com isso? Bem, só que se pode fazer um negócio a partir do mercado sem perder nada, e é improvável, porque tudo acontece muito rapidamente e não dura muito tempo.

É apenas neste fórum que podem escrever tal coisa ))))

 
C-4:
Imagine que há um melhor preço de compra de, digamos, 159.990 e um melhor preço de venda de 160.010. Depois entra um novo limitador no lado da compra a 160.000. Agora dá o melhor preço. No mesmo momento, um novo limitador do lado da venda chega ao mesmo preço de 160.000. A oferta e a procura juntaram-se e as duas primeiras licitações estão à espera da sua vez. A transacção não ocorre instantaneamente, leva algum tempo para que as ofertas aniquilem, altura em que os novos limitadores de compra e venda aderem ao preço de 160.000. Nesses momentos, o spread converge para zero.
Se quiserem imprimir este momento no copo, estou pronto para ir e bater na parede ).
 
sanyooooook:
captar este momento no copo para que tanto a oferta como a compra estejam ao mesmo preço
gdtt voluntariou-se. Vamos esperar pela fotografia!
 
C-4:
gdtt voluntariou-se. Vamos esperar pela fotografia!
Sabe quanto tempo temos de esperar?
 
C-4:
gdtt voluntariou-se. Vamos esperar pela fotografia!
Também estou ansioso por isso, mas não vou ter tempo para tirar uma fotografia, vou ter de fazer um filme.