Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 88

 
papaklass:

Pode simplesmente pensar sobre isso?

Como pode um limitador ser redireccionado se for retirado da chávena? Não se pode, é verdade.

Pode ser redireccionado se for enviado para algum lugar e não o quiserem executar. Refutar.

Ou talvez apenas finjam enviá-lo, para que não seja executado se não for lucrativo.
 
sanyooooook:
Vês, ninguém sabe, mas ele sabe. Onde é que ele a arranjou? Alguém lhe disse? Foi ele próprio que a organizou?

Sanyok, perguntei-lhe directamente - que tese considera uma mentira?

 
papaklass:

Pode simplesmente pensar sobre isso?

Como pode um limitador ser redireccionado se for retirado da chávena? Não se pode, é verdade.

Pode ser redireccionado se for enviado para algum lugar e não o quiserem executar. Refutar.

Lamento incomodá-lo, mas é melhor pensar na sua própria resposta ao seu apelo.

Em primeiro lugar, o redireccionamento não é porque não querem executar, mas porque a liquidez alvo já foi negociada durante o tempo de transferência e o preço já se foi.

Em segundo lugar, a mesma colisão é possível dentro do corretor ECN, devido ao sistema multithreaded, penso que é claro que não existe um sistema operativo com uma única tarefa, como o DOS.

 
revers45:

Em segundo lugar, a mesma colisão é possível dentro de um corretor ECN, devido ao sistema multi-tarefa, penso que é claro que não é um sistema operacional de uma única tarefa, como o DOS.

Isto não é possível dentro de uma ECN, senão não é uma ECN, mas uma ECN da treta.
 
papaklass:

Pode simplesmente pensar sobre isso?

Como pode um limitador ser redireccionado se for retirado da chávena? Não se pode, é verdade.

Pode ser redireccionado se for enviado para algum lugar e não o quiserem executar. Refutar.

Não, não consigo pensar, aceito a palavra de todos, especialmente o dickfix).

eu não entro em detalhes, mas se tiver arranjado tudo normalmente, tudo deve ser feito normalmente. pode ser que alguém trabalhe mais depressa, talvez alguém esteja mais próximo do servidor LP, talvez alguém trabalhe directamente com a bolsa, e a corretora em que se senta não está necessariamente a segui-lo num blip no gráfico e você responde a ele, mas já é tarde.

 
sergeev:

Sanyok, perguntei-lhe directamente - que tese considera ser falsa?

Eu não disse nada sobre FALSE, apenas perguntei porque é que a turma do papá aceita as palavras de Dickfix como verdade.

Ou está a dizer que as palavras que não se pode refutar são a verdade em primeira instância? ou seja, se não se pode provar que Deus não existe, então Ele existe? e todas as palavras ditas sobre Deus que não se pode refutar devem ser tomadas como verdade?

 
TheXpert:
Não se pode fazer isto dentro de uma ECN, senão não é uma ECN, é uma confusão do caraças.
Nunca teve isto acontecido no MT4 em btc-e? Recebo frequentemente ordens de limite, e nem sempre executam a tempo), e é um ECN.
 
papaklass:
O ponto principal no meu posto não é o volume de negócios "não quero executar", mas que as LPs estão todas em ligações cruzadas à medida que recebem limitadores de envio. E o deslizamento e os redireccionamentos dos limitadores são uma confirmação desta ligação cruzada.

Isto responde à sua pergunta sobre confiança/desconfiança nas palavras de hrenfx. A questão não é de confiança/desconfiança, mas de análise do que ele diz. E, neste caso, recebo a confirmação da sua correcção da minha prática comercial.

E eu estava a perguntar em geral, não especificamente sobre isso. Talvez não sejam LPs em ligações cruzadas, mas sim DCs que se ligam a diferentes LPs, sentados assim numa ligação cruzada? Huh? E penso que é óbvio que se uma rede, haverá uma ligação cruzada para cada participante na rede, excepto para os extremos).
 
sanyooooook:
Não o tinha no MT4 em btc-e? muitas vezes recebo ordens de limite, e nem sempre são executadas a tempo), e é ECN.
ECN\STP ou é o mesmo para si? )
 

Esquece, não vale a pena discutir ou provar nada, cada um tem a sua própria verdade na cabeça. Eu também tenho a minha)

o que importa é o resultado sob a forma de lucro a partir de todo o conhecimento ou ignorância na própria cabeça

se assim for, está certo, se não, está errado. essa é a verdade simples )