Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 13

 
Integer:
O que é e como? O capital mínimo de um investidor?
Sim
 
papaklass:
É bastante simples. Há uma oferta por $1,000,000. Pode experimentá-lo.
Já discuti aqui as consequências da subscrição de um amigo para um sinal com ~1000-10000% p.a. de rendimento, mas teve de se abrir uma conta com um corretor de sinais. Penso que o depósito mínimo era de $2500. No mesmo fio havia uma descrição detalhada de onde provinha tal rentabilidade e as consequências de tal subscrição
 
DenisFXO:
Sim
Provavelmente para que ninguém o possa verificar na prática.
 
DenisFXO:
Olá Cavalheiros,
Algumas palavras sobre os resultados de hrenfx. Acredito que ele é um dos melhores do mundo, mas entre os comerciantes de automóveis. Há já vários anos que observo as suas pesquisas e resultados (com a boca aberta). Lembro-me dos seus primeiros resultados, sei que não lhe foi permitido trabalhar em lado nenhum (até nós tivemos problemas) porque na altura não havia tecnologia para servir um cliente tão rentável.
O hrenfx é um produto promocional da FXOpen? Não, não é, mas é claro que indirectamente (voluntariamente) os seus resultados anunciam os nossos serviços.
Em relação aos seus riscos. O principal é o quanto ele já perdeu, ou seja, o tipo está em boa situação, a fazer investigação com o seu próprio dinheiro, tanto quanto sei não leva o dinheiro dos outros (infelizmente para mim) ). Não existe uma estratégia perfeita no FOREX, e o único indicador a considerar é P/L durante um período de tempo.
Cumprimentos,
Denis Peganov
DenisFXO:

Algo deve estar a incomodar-nos, porque não há nenhum investidor :)

P.S. Em geral, PAMM sem investidores, é apenas o seu dinheiro.

(até nós tivemos problemas) Qual é a sua posição naFXOpen? Estás a falar um pouco fora do teu cu... Especialmente o segundo posto. Se se apresentou, indique o seu nome por extenso.

Se não souber o que é o mercado, pode estar certo, mas se não souber o que é o mercado, pode estar certo.

Quanto aos riscos, concordo plenamente com lordlev. Conte Sharpe no comércio dehrenfx, ou pelo menos veja a sua curva de equilíbrio, ninguém no seu perfeito juízo investiria nesse comércio, que é o que acontece, não porque não o permita.

 
DenisFXO:
Sim
A propósito, ultimamente tem agido de forma um pouco descontraída. Os espigões não são comercializáveis... As citações estão a sair...
 
A100:
Já discuti as consequências da subscrição de um sinal com um rendimento anual de ~1000%, mas tive de abrir uma conta com um corretor de sinais. Os pedidos lá eram mais modestos - penso que o depósito mínimo era de $2,500. No mesmo fio foi descrito em pormenor, de onde veio a rentabilidade e qual será a consequência de tal subscrição.
A conversa está à deriva para o lado. Se apenas, e se não...
 
TheXpert:
A propósito, ultimamente tem agido de forma um pouco descontraída. Os espigões não são comercializáveis... As citações estão a sair...
Este não é realmente o lugar para esse tipo de conversa, houve problemas técnicos, não do nosso lado, resolvidos.
 
DenisFXO:
A conversa vai para o lado. Se, e se não...

Depois justificar o montante mínimo de 1 milhão de dólares, não 10K, por exemplo.

Em outros PAMMs, o mínimo é de 3-4 ordens de magnitude inferior.

 
DenisFXO:
Acontece que o é. Cabe-lhe a si acreditar ou não. Se forem encontrados factos futuros de que se trata de uma "manobra publicitária", então podem envergonhar-me publicamente.
Neste tópico afirmo que hrenfx é um tipo sério, mais um cientista do que um comerciante.
1. Parece-me que muitas pessoas não compreendem realmente o objectivo de trabalhar no FOREX, e são muito cépticas em relação a estratégias de risco (eu também, se correr riscos sem uma ideia). Por exemplo, como opção:
2 Comerciantes,
2. T1 faz um depósito de 5k 10 vezes, 9 vezes perde, na 10ª vez faz +200k.
3. T2 faz um depósito de 5K sempre que está no preto, num ano ele tem +5K (100%).
Portanto, para mim, o melhor comerciante é aquele que mais ganhou, não aquele que o fez de forma mais bela. O único indicador é a rentabilidade, tudo o resto é um brinquedo.
Além disso, não exorto ninguém a negociar connosco, de facto, existem empresas dignas de escolher. Penso que todo o comerciante sério é capaz de escolher um local para trabalhar sem quaisquer "dicas".

1. Não sei quão arriscado é, e até estava pronto para defender a minha posição, que a estratégia não seja tão arriscada. Grandes declínios após a grande descolagem, quando se pode dar ao luxo de correr mais riscos, e os declínios não são mais baixos do que antes da grande descolagem. Mas uma vez que confirma que a estratégia é arriscada, concordo.

2. Os mortos são silenciosos e o vencedor não é julgado.

3. Opção preferida pela sua estabilidade.

 
gunia:

(até nós tivemos problemas) Qual é a sua posição naFXOpen? Um pouco falador, se me perguntarem... Especialmente o segundo posto. Se o fez, pode muito bem verificar-se completamente.

Se não nos citar, é porque não sabemos como o fazer e não queremos justificá-lo.

Quanto aos riscos, concordo plenamente com lordlev. Conte Sharpe no comércio dehrenfx, ou pelo menos veja a sua curva de equilíbrio, ninguém no seu perfeito juízo investiria nesse comércio, que é o que acontece, não porque não o permita.

1. Denis Peganov, Médicos da FXOpen NZ.
2. Sob a tecnologia de 5-7 anos atrás, hrenfx poderia falir qualquer CD na MT4 dentro de semanas, incluindo nós.
3. Compreendo os riscos na sua negociação, mas penso que o risco deve ser adequado ao lucro potencial, neste caso a relação custo-benefício é excelente. Ao observar os resultados durante mais de um ano, sei do que estou a falar.
4. Se pensa que não há vontade de investir no seu PAMM, está muito enganado :)