Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 82

 
Mathemat:
Então é realmente coordenada horizontal (abcissa) ou vertical (ordenada)?

Horizontal, sim. Erro meu, desculpe.

--

Pensei que eram dias da semana, mas fiquei confuso com o facto de começar com o segundo... em língua estrangeira.

 
Alex_Bondar:

Também estou de olho no Dukas, ainda não encontrei quaisquer contrails sobre ele e, a julgar pelas citações, tem muito boas possibilidades, bid-ask diferencial na gama de 8 pips (5 dígitos)


Lamento que não haja mt5, terei de o copiar. O que é a API por $50k? E a Giforex? Os Dukas só têm comissão em função do depósito. É fácil de negociar aí com o pittyochkochku.


Esta é uma comissão para um lado, não para o círculo completo, para o x2 completo. Assim, para ir até 7-8$ é necessário um depósito de >500k e não 50 como acima.

 
gunia:

Esta é uma comissão de um só sentido, não uma ronda completa, para um x2 completo. Assim, para atingir 7-8$ é necessário um depósito de >500k e não 50 como acima.

Isso é o que se passa com a ronda completa. Veja exemplos de cálculos de comissões no seu website. E nem sequer estou a falar de licitar e perguntar volumes separadamente.

 
Alex_Bondar:

Tudo em todos os custos é de cerca de $7-8 por $100.000, as condições comerciais mais íngremes de todas, especialmente dada a reputação dos ducas.

Estas são condições comerciais médias neste momento.
 
hrenfx:
Estas são condições comerciais médias neste momento.
E quem tem melhores condições, tem estado a comparar todo o tipo de coisas... ? Nem sequer as condições, mas onde não existe tal caça aos tóxicos como no r-s, a-i, in-s? Por favor, afixe as suas classificações pessoalmente - 3 ou 4 opções onde adoram os tóxicos. Estão a elogiar o Dukas, em teoria, se houver monitorização, então os gráficos devem destacar-se em comparação com os gráficos de outras empresas. É correcto analisar desta forma? Peço a todos os que têm experiência com as suas classificações de lealdade a tóxicos, que escrevam pessoalmente
 
Há quase classificações nos linksaqui.
 
hrenfx:
Há quase classificações nos linksaqui.
Óptimo, exactamente o que eu preciso. obrigado.
 
1. Ограничение 3 тика в секунду, это ограничение архитектуры MT.
2. Não estamos a falar da velocidade de execução por segundo, mas da velocidade da mudança de preços ao longo do tempo.
3. 3. ordens Stop como SL são enviadas pela ordem de mercado no momento em que o preço de mercado toca ou atravessa um certo nível, por isso também leva tempo para que sejam executadas.

http://forum.alpari.ru/showthread.php?p=3217175#post3217175


Isto é suposto ser para o MetaTrader 4, como comentariam os criadores sobre isto?

E a limitação da arquitectura do MetaTrader 5, gostaria também de saber.

счета ECN
  • 2013.07.04
  • kadet2002
  • forum.alpari.ru
У нас 21 век, 3 котировки в секунду это как-то смешно, еще смешнее исполнять ордер 2 секунды на ECN, на реальных биржах по одному инструменту могут проходить сотни сделок в секунду. Стоповые ордера должны стоять в очереди и исполнятся по их условиям согласно правилам очереди, время тут никакой роли не играет, мгновения хватит это сделать...