Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 72

 
newdigital:
Lamento muito ... Eu não li tudo aqui ... mas o que é um fluxo de preços multi-terminal? E como posso utilizá-lo em Expert Advisors? E o reconhecimento de padrões é como o ZUP no on*x? Eu compreendo a arbitragem. Vejo as frequências. E como determinar o tempo em que pretende anexar a sua EA ao gráfico durante 10 minutos?

Não há um EA, mas vários ou mais sob vários terminais mais um ou mais no motor.
No exemplo que preparei, são utilizados dois EAs em dois terminais e um guião de motor.
Todos os EAs trabalham em conjunto através de objectos de motor e, portanto, podemos acelerar a execução enviando ordens simultaneamente entre terminais de um e do mesmo terminal ou sincronizar preços de terminais com diferentes empresas de corretagem.

Agora sobre os padrões - por defeito quando é gerada uma EA a rede neural é treinada em padrões que são conjuntos normalizados contínuos de barras (tenho carraças) que precedem um movimento lucrativo de preços, ou seja, quando entrar no mercado. O Expert Advisor escolhe continuamente o padrão actual a partir do fluxo de preços, o neurónio calcula o nível de sinal em percentagem SELL ou BUY, compara-o com um desvio admissível e, se estiver OK, as posições correspondentes são abertas.
Esta é exactamente a resposta à última pergunta - quando a anexar ao gráfico, ou seja, as avaliações de impacto ambiental podem ficar lá penduradas durante toda a semana.

Mas quando estas ineficiências vêm estatisticamente, ainda não verifiquei, talvez alguém me diga, penso que tem algo a ver com filtros de cotações, que como entendi eles mudam a toda a hora, provavelmente para que os comerciantes não se habituassem a eles...)
Mas ~10 minutos não é a razão lá, porque eu estava a abrir novas contas padrão de $5K, ligando-as e depois desligando-as quando 100% do meu depósito foi atingido.

 

Estes conselheiros são realmente gratuitos? Este é um fórum público ... :) Acredito na sua explicação. Além disso - no MT4 pode ter um EA dando comandos a outros dentro do mesmo terminal (para abrir ordens, por exemplo - eu tenho um). Em MT5 provavelmente - mais possibilidades neste sentido.

Existem versões gratuitas (não de teste, apenas gratuitas)? Caso contrário ... desculpe ... têm de dar algo às pessoas ... não há aqui publicidade não porque ninguém quer ... compreende. Grátis - aqui num ramo (código fonte), pago - no Mercado. Ambas as pessoas estão satisfeitas, e o senhor tem rendimentos e promoções.

Tal como uma ideia, lamento.

 
newdigital:

Estes conselheiros são realmente gratuitos? Este é um fórum público ... :) Acredito na sua explicação. Além disso - no MT4 pode ter um EA dando comandos a outros dentro do mesmo terminal (para abrir ordens, por exemplo - eu tenho um). Em MT5 provavelmente - mais possibilidades neste sentido.

Existem versões gratuitas (não de teste, apenas gratuitas)? Caso contrário ... desculpe ... têm de dar algo às pessoas ... não há aqui publicidade não porque ninguém quer ... compreende. Grátis - aqui num ramo (código fonte), pago - no Mercado. Ambas as pessoas estão satisfeitas, e o senhor tem rendimentos e promoções.

Tal como uma ideia, lamento.

I - contra. O autor - não pense.
 
mas dá-me um exemplo de um padrão lucrativo (é quase uma previsão)
 
É para o autor (ele)? Se o padrão teve lugar (concluído), então o preço já recuperou aí. Portanto, é como uma previsão para ontem :) E se o padrão estiver incompleto, é como um indicador de redesenho - talvez sim e talvez não. Sim, concordo, é interessante ver exemplos do autor sobre padrões.
 
Heroix:
Sou contra. O autor - não o experimente.

Porque é que está a fazer disto um grande negócio? O pedido não é dirigido a si, pelo menos não a este seu apelido.

newdigital:
É para o autor (ele)? Se o padrão tiver ocorrido (concluído), o preço já recuperou. Portanto, é uma espécie de previsão para ontem :) E se o padrão estiver incompleto, é como um indicador de redesenho - talvez sim e talvez não. Sim, concordo, é interessante ver exemplos do autor sobre padrões.

Pode-se reconhecer um padrão por dados incompletos, tal como se pode reconhecer uma pessoa pelas suas roupas, apenas pelo rosto, colónia, etc. e extrapolar os dados em falta. Este é o ponto dos padrões, para os predicados do mercado. Mas podemos afirmar com segurança uma série de coisas engraçadas sobre eles, a primeira é que estes padrões são muito simples, padrões complexos não funcionam, e os simples são como impulso, aceleração, consolidação de níveis de preços passados, etc. em combinações simples, ou seja, TA padrão, este é um subtipo de reconhecimento de padrões. O mercado não "lembra" padrões ornamentados. Acontece que o ponto principal é o pré-processamento primário das séries temporais, comprimindo a informação numa distribuição óptima dos "estados" a partir dos quais os padrões são construídos e não é um preço normalizado estúpido e não MA... Este é o segundo ponto, o pré-processamento da BP antes da sua análise por um neurónio é 99% de todo o trabalho, de facto o neurónio já não é necessário se os dados forem processados correctamente, os padrões tornam-se óbvios para o cérebro humano, e são simplesmente programados, e se o preço normalizado for alimentado ao neurónio, ou a um wopper, é inútil, aqueles que compreendem como os neurónios funcionam não esperam milagres deles. Pode jogar este jogo para sempre, a probabilidade de verdadeiro sucesso é cada vez menor.

 
Sim Alex, eu pedi qualquer padrão - eu entendo que é também um padrão de carrapato - apenas um padrão (se a rede neural o detecta, o olho deve certamente reconhecê-lo)
 
Young:
sim Alex, foi isso que pedi para qualquer padrão - pensei que fosse um padrão de carrapato - apenas um padrão (se a rede neural o detecta - então o olho deve certamente vê-lo)

por isso lohhft respondeu a esta pergunta um pouco mais cedo:

lohhft:
Agora sobre padrões - por defeito, quando é gerada uma EA, a rede neural é treinada sobre padrões, que são

matrizes contínuas de barras normalizadas (tenho carraças) que precedem um movimento de preços rentável

Faz-se uma média de padrões deste tipo para um determinado FI, período de tempo, hora da estação do dia, etc., e obtém-se um de referência, com o qual se compara, por exemplo, a distância n-dimensional ou o produto escalar. Mas este é um caminho sem saída para a experimentação eterna. a simples normalização não é definitivamente uma opção.

 
Alex_Bondar:

Porque é que está a fazer disto um grande negócio? O pedido não é dirigido a si, pelo menos não a esta sua alcunha.

Porque quem o quiser fazer, fá-lo-á... e quem não puder, é o seu destino.

Oh, que interessante, que outros apelidos meus conhece? Eu próprio estou curioso, talvez seja sonâmbulo e não me lembro que escrevo com outros apelidos ... foda-se.

Ou talvez você seja um fantasista?

 
Heroix:

Porque quem o quiser fazer, fá-lo-á... e quem não puder, é o seu destino.

Oh, que interessante, que outros apelidos meus conhece? Eu próprio estou curioso, talvez seja sonâmbulo e não me lembro que escrevo com outros apelidos ... foda-se.

Ou talvez você seja um fantasista?

não jurem - há 77 páginas num ramo. Não é um fio publicitário, pois não? Seria bom ter o código fonte de um par de tais EAs ... Estamos a falar, estamos a falar... Eu sou bom, todos são bons ... mas não há nada a anexar. Caso contrário, acabo por participar aqui de graça, enquanto alguém tomou um duche às minhas custas, desculpe (estava a brincar) :)