Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 67

 
Risk:

Risco, porque não pode viver sem insultar as pessoas com quem está aqui há muito tempo?

Pedi-lhe que se comportasse dentro de limites decentes sem ser traiçoeiro.

 
gunia:

Acabou de o encontrar por acidente.

Se alguém estiver interessado...

gunia, o artigo que mostrou é um anúncio, há um anúncio para um corretor e links de referência no texto.

É proibida a publicação de tais publicações neste recurso.

 
gunia:

Bem, a minha família costumava dizer-me a mesma coisa, mas sabendo como era um ambiente académico (os meus pais eram professores universitários na altura), tinha a certeza de que não me iria encaixar ali. Um conceito tal como "carreira" é-me estranho. Caminho para o reconhecimento científico, num ambiente académico, ornamentado e não fácil, e o resultado é pôr tudo ligeiramente depressivo. Estive sempre empenhado no que me interessa, e penetrei rapidamente nas subtilezas, mas tão rapidamente apanhei fogo com algo, igualmente rápido e desvanecido, quando todo o "interesse" sob a forma de uma componente algorítmica e o tecto da rentabilidade se esgotou.

Como o vejo no comércio, "espaço algorítmico" e rentabilidade não tem limites, espero que me estabeleça aqui por muito tempo))))

...

O principal aqui é honesto, o único indicador é o tamanho do depósito e a percentagem de retorno por unidade de tempo.

O que é que o comércio tem a ver com isso, se estava a estudar mais ou menos ao mesmo tempo que eu... se não antes.

Só mais uma coisa:

Quando todo o "interesse" na forma da componente algorítmica e o limite máximo de rentabilidade se esgotou.
Uau, quão rapidamente tomou a decisão de ser "interessante". Algum exemplo?
 
Mathemat:

Uau, quão rapidamente se decidiu por "interessante". Exemplos, por favor.

É difícil defini-la formalmente. A elegância lógica é provavelmente o critério para "interessante". Certamente não é uma "decisão" consciente. Se está familiarizado com GR então sabe quão elegantemente deriva do princípio da equivalência do campo gravitacional e da aceleração de um corpo sem gravidade. Mas a formalização matemática é não trivial. Na realidade é secundário, se a hipótese de equivalência não fosse consciente, então os diferentes modelos matemáticos "não-euclidianos" seriam apenas abstracções.

Também com a Mecânica Quântica, a ideia de medida quantitativa da indeterminação e da dualidade de onda corpuscular, fui atraído em tais coisas não por necessidade prática, mas por beleza estrutural, por assim dizer.

E também tenho as minhas próprias formas de assimilar estruturas no cérebro)) É como a analogia daqueles que conseguem memorizar grandes quantidades de dados, associando-os a objectos do quotidiano em algum espaço imaginário.

Não memorizo fórmulas no início, o alfabeto, instruções, axiomas... Mas o algoritmo é puramente estrutural, associando-o a tudo aquilo a que o posso associar. E quando o fogo da compreensão se acende, os problemas são resolvidos como sementes, porque se sabe imediatamente onde procurar a solução.

Ao "esgotar o interesse da componente estrutural" não me refiro a todas as opções possíveis, todas as tarefas sobre o tema. Vem e vai, inconscientemente, como o amor. É apenas que alguma estrutura já não produz no cérebro aquela resposta que produziu no início. Se imaginar toda a estrutura como uma árvore, então a raiz, o tronco, os grandes ramos e selectivamente um par de cadeias a folhas individuais são de interesse. Todos os caminhos para cada folha não são de interesse.

Bem, e no que diz respeito ao trabalho, há muito mais prosaico, e "juros" estava basicamente no rendimento. Preso ao tecto do rendimento por especialidade e juros perdidos.

P.S/ Honestamente acho que não o entendi correctamente, o que queria saber....

Peço desculpa pelo offtop.

sergeev:

gunia, o artigo que mostrou é um anúncio, há um anúncio para um corretor e links de referência no texto.

É proibida a publicação de tais publicações neste recurso.

Lamento.

 

Um homem esperto disse uma vez - mil sábios dirão que algo não pode ser feito, mas um tolo virá e mostrará como pode ser feito.

 
Heroix:

Pode descrever estas cinco propostas aqui?

Em geral, quais são as abordagens mais potenciais do seu ponto de vista?

Como sempre, perguntas previsíveis :) Não vou dizer a essência das estratégias, porque é o mesmo que dar dinheiro a uma pessoa aleatória.

Quanto às abordagens - para mim pessoalmente as mais úteis são: a forma da pilha no momento actual e algumas características estatísticas do fluxo do negócio - distribuição do volume, intensidade dos negócios, ... Também não vou contar mais pormenores, pelas razões acima mencionadas.

Posso também acrescentar que se o vosso algoritmo HFT não é arbitragem e quase todas as vossas encomendas estão aos melhores preços - é muito provável que estejam a dar dinheiro a alguém (real ou potencialmente) porque subestimam os riscos, é menos provável que tenham uma estratégia e infra-estruturas muito boas. Conhecido por ser semelhante na natureza:https://en.wikipedia.org/wiki/Winner's_curse

 
anonymous:

Como sempre, perguntas previsíveis :)Não vou dizer a essência das estratégias, porque é o mesmo que dar dinheiro a uma pessoa aleatória.

Quanto às abordagens - para mim pessoalmente as mais úteis são: a forma da pilha no momento actual e algumas características estatísticas do fluxo das transacções - distribuição do volume, intensidade das transacções, etc. Também não direi mais pormenores pelas razões mencionadas acima.

Posso também acrescentar, , que se o seu algoritmo HFT não é arbitragem e quase todas as suas encomendas estão aos melhores preços - provavelmente dá dinheiro a alguém (real ou potencialmente), porque subestima os riscos; é menos provável que tenha uma estratégia e infra-estruturas muito boas. Conhecido por ser semelhante na natureza:https://en.wikipedia.org/wiki/Winner's_curse

Tradução:

1. Não tenho quaisquer estratégias

2. Ouvi algo sobre arbitragem, mas nunca o fiz eu próprio.

 
anonymous:

форма стакана в текущий момент времени и некоторые статистические характеристики потока сделок - распределение объемов, интенсивность, ...

A invenção da bicicleta, tudo de novo.
 
ProstoTak:
Reinventando a roda, tudo de novo.

É esta a terceira vez que muda a sua mensagem? :) Não há necessidade de inventar algo inovador se tudo funcionar como está.

p.s. Já o faço há três ou quatro anos.

Risco:

Pretende fazer passeios de ida e volta? Está satisfeito com a sua dignidade? Como está com o cgate, está a dominá-lo? :)

 
anonymous:

Como é que a porta do portal está a funcionar para si? :)

Sinto que terei de o fazer, qualquer coisa acima de 20-30ms é um investidor.