Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 61

 

Alex_Bondar


...

Desculpe, provavelmente não o compreendi completamente.

O que quer dizer com "calcular a média da pilha por minutos" e"com ordens não negociadas, incluindo"...?

Descarrego o historial do Dukas, não está vazio e licitações e pergunto separadamente, bem como os seus volumes, a partir do tick e acima, tudo num único ficheiro por símbolo (bid(ask)).

Não sei muito sobre não-comercialização (se se refere a ordens fantasmas no nível 2).

 
gunia:

Desculpe, provavelmente não o compreendi totalmente.

O que quer dizer com "calcular a média da pilha por minutos" e"com ordens não negociadas, incluindo"...?

Descarrego o historial do Dukas, não está vazio e licitações e pergunto separadamente, bem como os seus volumes, a partir do tick e acima, tudo num único ficheiro por símbolo (bid(ask)).

Não sei muito sobre a não negociabilidade (se se refere a ordens fantasmas no nível 2).

Alex_Bondar,

Perguntava-me se alguém seguiu o conselho de hrenfx e acrescentou uma forma de salvar a história no próprio FDK, para que fosse guardada como em Dukas num só ficheiro e não num monte de pequenos arquivos.

Se não estou enganado, no Dukas só se pode descarregar o histórico do tick por um dia? Costumava haver separadores "de" e "para".

 

A propósito de STP/sinais aflorados de passagem:

Já em cada esquina.

Os sinais são uma drenagem lenta e sistemática, quanto mais não seja devido à implementação de tudo através dos mercados (as razões são mais profundas). Mas o problema para os clientes não é sequer isso, é outra coisa:

Качественный управляющий там, где лучшие условия. Более того, это большая удача, когда качественный и опытный трейдер готов открыть ПАММ. Почему? Потому, что у них достаточно собственных средств и лишние обязательства просто ненужны. Некоторые системы требуют большой ликвидности, иногда её не хватает на себя, не говоря уже про дополнительные средства, с которых надо ещё и делится. Я очень пессимистически отношусь к тому, что трейдер имеющий несколько мио КУ будет выбирать площадку, где много мелких Клиентов не обращая внимания на торговые условия, регуляцию и так далее. К сожалению, огромная часть управляющих ищут площадки с большой партнёкой, что говорит лишь о неуверенности в собственных торговых талантах (так и есть на самом деле). Сейчас появилось столько чудо-трейдеров с миллионами в КУ и все торгуют исключительно в одной какой-то Компании, раньше нигде не торговали, но неожиданно открыли в себе трейдерский талант))

O PAMM é o único esquema verdadeiro para um investidor e, por enquanto, é o único:

Se o cliente for adequado - compreende o custo da sua estratégia - ele não irá para uma parceria. Abrirão simplesmente uma conta PAMM e rapidamente colocarão a quantia necessária sob gestão. Assim que sentirem o limite máximo de liquidez, deixarão de negociar na conta PAMM e só poderão negociar por conta própria.

 

Um ramo de p....t.

Ida e volta total

- na abertura em MT5 80 ms,

- através do FIX 30 ms.

- através da Plaza ~15 ms.

Vamos considerar que o HFT no MT5 acabou, nenhum milagre aconteceu.

 
Risk:

Vamos considerar o HFT no MT5 terminado, sem milagres.

o que é que o MT5 tem a ver com isto.

O HFT também não trabalhará em LP. o tempo de execução do seu lado é de até 40 ms. portanto o HFT está fora de questão mesmo na rede local da LP :))

esta é uma tecnologia completamente diferente.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Bom dia a todos!

Li o fio com interesse pois tenho algumas ideias sobre um assunto próximo onde preciso de trabalhar com tiques.

Eu costumava estar com a Int. Corretores, depois mudaram completamente para forex e mudaram muitos corretores. Agora tenho uma conta MT5 ECN aberta. Na ECN recebo, em média, 2 carraças por segundo. Na Int. Os corretores tinham 5-10 e praticamente nenhum atraso, ou seja, até o movimento dos preços nas notícias era gradual (relativamente) e podia ser acompanhado e negociado, o que era uma grande vantagem.

Por isso, estava interessado nas estatísticas de carrapatos fornecidas pela HrenFX. Abri uma conta demo e deparei-me com as delícias há muito esquecidas do MT4: a execução de encomendas é visivelmente lenta mesmo a olho nu em comparação com o MT5, as encomendas e posições são processadas sequencialmente. Como posso falar de comércio de alta frequência em tais condições? E se tivermos em conta que a arbitragem requer a execução de milhares de ordens, que se traduzem em centenas de posições que precisam de ser processadas em cada tick, e tudo isto contra o pano de fundo do tempo de espera imprevisível das respostas do servidor, então obtemos uma pintura a óleo de panela quente.

É como tentar atingir um avião de caça supersónico com uma cebola. A Roleta é mais fiável. A propósito, a um certo nível de prémios em dinheiro, faz sentido jogar na lotaria. Aposte em todas as combinações e ganha. E não há imposto sobre os ganhos no Canadá.

Mas se alguém estiver seriamente interessado no HFT, aqui está uma ligação a pessoas que o fazem e partilham os seus conhecimentos e resultados.

http://epchan.blogspot.ca/2012/03/high-frequency-trading-in-foreign.html

High-frequency trading in the foreign exchange market
  • 2012.03.23
  • Ernie Chan
  • epchan.blogspot.ca
This is the title of a report published by the Bank of International Settlements (which serves central banks around the world) in September 2011. As a Forex trader myself, I of course peruse it with great interest hoping to glimpse whatever is the state-of-the-art. Here are a few interesting nuggets, together with my commentary: 1) FX HFT...
 

Como era de esperar, o tópico da ponte MT4 <-> MT4 STP-bridge, que também foi casualmente abordado pelos comerciantes, não podia deixar os outros participantes na indústria FOREX indiferentes: Uma Metaquota do Lado do Servidor Principal Constrói Ameaça o Eco-Sistema de Terceiros.

A Major Server Side Metaquotes Build Threatens Third Party Eco-System
A Major Server Side Metaquotes Build Threatens Third Party Eco-System
  • Ron Finberg
  • www.financemagnates.com
Building a business on top of another platform is always a risky endeavor. While many times these projects are successes as third party programs can focus on smaller niches that larger companies ca...
 
Risco, é a sua vez. Dê-me então pings para cada um dos servidores terminais.
 
MZen:
Por isso, estava interessado nas estatísticas de carrapatos fornecidas pela HrenFX. Abri uma conta demo e deparei-me com encantos há muito esquecidos do MT4: a execução de ordens é visivelmente mais lenta mesmo a olho nu em comparação com o MT5, as ordens e posições são processadas sequencialmente. Como posso falar de comércio de alta frequência em tais condições? E se considerarmos que a arbitragem requer a execução de milhares de ordens que se traduzem em centenas de posições, as quais devem ser processadas a cada tick, e tudo isto contra o pano de fundo do tempo de espera imprevisível das respostas do servidor, obtemos uma frigideira quente.
É por isso que estávamos a falar de um HFT-aware API. E pode criar qualquer GUI na sua base, mesmo uma interface visual MT4/MT5.
 

Aqui está outro recurso, embora em inglês

http://www.meetup.com/quant-finance/messages/boards/

Têm apresentações e discussões em linha. Tópicos recentes:

Apresentação do FIX 8

Ernie Chan's Pitfall to Backtesting

Tem perguntas sobre a construção desta plataforma C++ HFT ou sobre os meus guiões R de desenvolvimento de modelos ou estratégias?

Como fazer paralelismo com R e Hadoop tonite! Passeio completo da estratégia de código fonte ARIMA online

Webinar público a uma estrutura de R scripting de alta qualidade para desenvolver algoritmos, estratégias, e modelos! Para HFT, quant, e trading

TICK Fornecedor de dados IQFeeds

Outro sítio web

http://quantlabs.net/blog/category/hft-high-frequency-trading/


Boa sorte a todos

This group's content is available only to members - Quant Finance (Toronto, ON) - Meetup
  • www.meetup.com
Quant Finance group talking hedge fund, investment, quant analytics, and quant tech development. This includes MatLab, C++, C#/.NET, Java, Excel, VBA, Python, R, etc. I would like to make this group m