Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 60

 
HideYourRichess:
discutiria com algumas das afirmações noutra altura, mas não agora. é claro onde vê o interesse dos criadores. qual é o seu interesse?

Saberei que não estou sozinho. Não tem ideia de como é difícil não poder discutir nem mesmo as coisas óbvias de forma construtiva. E para ver este infindável "Dia da Marmota". Podem pensar em mim como criando uma infra-estrutura social para mim. Mas há outro interesse:

  • quanto mais rotação - mais liquidez (eu poderia utilizá-la).
  • Quanto mais diversas forem as estratégias - maiores são as exigências de melhoria de toda a infra-estrutura. Isto é, mais um incentivo para os criadores. É difícil estimular apenas para as suas necessidades. E há algo a melhorar, o que significa que a rentabilidade pode aumentar.
  • ...
HideYourRichess:

parece, sim. além disso, não é claro quem controla esta infra-estrutura. se é como se fosse forex, não vale a pena negociar.

Existem regulamentos suficientes. Mas tudo isto não tem sentido: porquê criar uma máquina tão cara que bate quase todos pelas suas condições comerciais, para se envolver em burlas estúpidas. Não escrevi por nada que a transparência absoluta seja uma vantagem estratégica. Pode pensar em ganhar dinheiro aqui e agora, ou pode agarrar muito mais, mas amanhã.

não acredito no pequeno-almoço gratuito para todos. a vida ensinou-me. portanto, se algo foi para as massas, significa que os grandes já têm, ou em breve terão, brinquedos novos e fixes.

Esta é uma sobrestimação dos "poderes que são". São apenas tão fortes como as suas infra-estruturas únicas. É óbvio que se se der esta infra-estrutura às massas, haverá de imediato dabblers independentes que obterão um lucro muito, muito melhor do que os "fortes". Há espaço para o desenvolvimento de rapazes e não se podem excluir problemas do mesmo "forte" em algum momento. Mas tudo isto está mais próximo da paranóia e da glorificação.
 
gunia:

Na minha humilde opinião, tais neo-DCs precisam de algotraders de alta rotatividade, não só por causa da comissão.Esta pode ser uma forma bastante razoável de caça à cabeça nesta esfera. Mas é apenas um palpite.

Acreditem, tais ofertas de "parcerias" são quase 100% de perda de um cliente. À medida que o cliente se apercebe que foram tidos em conta numa conta especial. De facto, se há um ganhador, é melhor não lhe tocar de todo. Se o cliente for adequado - compreende o valor da sua estratégia, ele não irá para uma parceria. Abrirão apenas uma conta PAMM, que será rapidamente preenchida com a quantidade de dinheiro necessária para a gestão. Assim que sentirem o limite máximo de liquidez, deixarão de negociar na conta PAMM e só poderão negociar por conta própria.

Além disso, para avaliar as perspectivas da estratégia de outro, é necessário ser um algotrader e analista muito experiente. Passar tempo na análise de diferentes "candidatos" é uma idiotice. Além disso, como regra, os superlucros são feitos em pequenas quantias, onde a liquidez o permite. Deveríamos prestar atenção a grandes quantidades. E aí o alt-trader é muito mais adequado. Em suma, a caça à cabeça é uma ficção.

P.S. Isto aplica-se a 1% se não menos. Portanto, tem toda a razão acerca dos pequenos-almoços gratuitos, a essência não mudou. Permitem-lhe ganhar até um certo limite para uma minoria, por exemplo até $10K por mês, e depois oferecem uma colaboração, "uma oferta que não pode recusar". E assim aumentando a colecção de natas para si próprios, em detrimento do seu talento. E, na minha opinião, isto é muito lógico e "correcto", se me é permitido dizê-lo.

$10K é uma quantia de nada neste tipo de negócio. Além disso, um milhão de dólares também não é nada de sobrenatural. Mas a estabilidade e outras características podem ser realmente frescas. O talento só pode ser atraído por condições comerciais únicas. Quando se aperceber de que não os terá para si em mais lado nenhum. E isto permite-lhe trocar as ineficiências que anteriormente eram inúteis de considerar porque não cobriam os custos.

E estas condições comerciais exclusivas só podem ser criadas para certas estratégias HFT. Os "clássicos" não precisam de condições super-comerciais (os lucros serão menores, mas não negativos). Um comerciante HFT é normalmente o participante mais competente no mercado. Portanto, se eles concordarem, a razão será realmente boa (sem estas condições o lucro não será espremido para fora do mercado).

P.S. Um pouco sobre o assunto de justificar melhores condições comerciais. Se o seu corretor tiver o melhor desempenho, recomendamos que defina a optimização do tamanho da comissão e veja a diferença entre a comissão total e a comissão total. É apenas importante não cometer um erro ao estimar o limite máximo de liquidez.

OptimalCommission - MQL4 Code Base
  • www.mql5.com
OptimalCommission - MQL4 Code Base: скрипты для MetaTrader 4
 
HideYourRichess:

Penso que a conjectura não é sem lógica. o que não exclui o simples recrutamento de carne sob a bandeira de novas tecnologias e oportunidades fantásticas.

Então, não beneficia pessoalmente de ter mais carne no mercado?

A questão é que agora podem ser aplicados sistemas mais rápidos que anteriormente só estavam disponíveis para os "fortes" e cobertos de vergonha entre a carne ("ninguém gosta dos flautistas").

É óbvio para todos que à medida que o passo de medição diminui, o comprimento fractal aumenta, mais rotação, mais estabilidade. No passado, devido às capacidades técnicas e à preguiça de espírito dos planificadores de negócios de CD, o cálculo era apenas para 95% de carne, existindo agora um modelo de negócio adicional.

hrenfx:

Em suma, a caça à cabeça é uma ficção.

Bem, eu disse que era especulação. Embora isso fosse exactamente o que eu faria se fosse a gestão de um tal neo-DC. Os cromos são geralmente fáceis de "processar" socialmente. Tanto mais que se pode atrair com vantagens e esmagar com possíveis desvantagens...

 

Tenham piedade cavalheiros, afixem o FDK compilado ex-colméias, para que possam analisar os dados numa tabela normal. Ainda não há tempo para aprender C#, infelizmente.


 
hrenfx:

Saberei que não estou sozinho. Não tem ideia de como é difícil não poder discutir nem mesmo as coisas óbvias de forma construtiva. E para ver este infindável "Dia da Marmota". Podem pensar em mim como criando uma infra-estrutura social para mim. Mas há outro interesse:

  • quanto mais rotação - mais liquidez (eu poderia utilizá-la).
  • Quanto mais diversas forem as estratégias - maiores são as exigências de melhoria de toda a infra-estrutura. Isto é, mais um incentivo para os criadores. É difícil estimular apenas para as suas necessidades. E há algo a melhorar, o que significa que a rentabilidade pode aumentar.
  • ...
Estes argumentos são bastante compreensíveis.
hrenfx:

Existem regulamentos suficientes. Mas tudo isto não tem sentido: porquê criar uma máquina tão cara que bate quase todos pelas suas condições comerciais, para se envolver em burlas estúpidas. Não escrevi por nada que a transparência absoluta seja uma vantagem estratégica. Pode pensar em ganhar dinheiro aqui e agora, ou pode agarrar muito mais, mas amanhã.

não para mim - não o suficiente, mas cada um escolhe por si (veja a cada um o seu). mais, os dados não são muito claros. mais uma vez, a minha pergunta tradicional neste fórum, há aí uma fita de impressões digitais?

PS. em princípio, nas novas há frequentemente oportunidades para fazer um pouco de massa, não vou discutir. claro que estou preocupado com coisas a mais longo prazo. o seu estilo de negociação é apenas isso, rápido.

hrenfx:
Isto é uma sobrestimação dos "poderosos". Só são fortes devido à sua infra-estrutura única. É óbvio que se se der esta infra-estrutura às massas, elas encontrarão imediatamente pensadores independentes que obterão um lucro muito melhor do que os "poderosos". Há espaço para o desenvolvimento de rapazes e não se podem excluir problemas do mesmo "forte" em algum momento. Mas tudo isto está mais próximo da paranóia e do engrandecimento.
bem, veja, aqui está um exemplo da história da bolsa. o acesso rápido (acesso relativamente rápido) apareceu, o que, tal como o potro, nivelou toda a gente, imediatamente os manda-chuvas organizaram-se ordens instantâneas. eles fecharam os fluxos, por favor, imediatamente apareceu a KnaitsCapital com as suas escuras. e assim por diante. esta música vai durar para sempre.
 
gunia:

Então, não beneficia pessoalmente de mais carne no mercado?

A questão é que agora podem ser aplicados sistemas mais rápidos, que antes só estavam disponíveis para os "fortes", e no ambiente da carne são cobertos de vergonha ("ninguém gosta dos pisadores").

É óbvio para todos que à medida que o passo de medição diminui, o comprimento fractal aumenta, mais rotação, mais estabilidade. No passado, devido às capacidades técnicas e à preguiça de espírito dos planificadores de negócios de CD, o cálculo era apenas para 95% de carne, existindo agora um modelo de negócio adicional.

Em geral, sim, é rentável.
 
Alex_Bondar:

Tenham piedade cavalheiros, afixem os exe-hits compilados pela FDK, para que possam analisar os dados numa tabela normal. Infelizmente ainda não tenho tempo para aprender C#.

E de que é que precisa exactamente? "Parsing" no sentido de sobreescrever/auto-exchange lexemes?

 

HideYourRichess:

Mais uma vez a minha pergunta tradicional neste fórum, a fita de impressão está lá?

Tanto quanto sei, a fita de impressão não é FIXada da LP. Alguns LPs têm uma fita de impressão implementada nas suas próprias subplataformas. Mas, em geral na FOREX, uma fita de impressão é uma ideia duvidosa, pois não reflectirá quase nada. Faz sentido quando uma piscina escura se torna um participante de mercado muito influente. De um ponto de vista técnico, organizar uma tal fita é apenas um refinamento do protocolo de transmissão de dados de uma pessoa.

Bem, vejam, um exemplo da história da bolsa de valores. surgiu o acesso rápido (relativamente rápido), que como um potro nivelou toda a gente, imediatamente os manda-chuvas se organizaram ordens instantâneas. desliguem a descarga, por favor, imediatamente apareceu a KnaitsCapital com a sua darkpool. etc. esta música vai durar para sempre.

Obviamente, as ordens flash - os criadores das bolsas de valores cederam na criação de tecnologia artificial. insider. É possível falar de uma hipotética tentativa de alguém de dobrar a piscina escura discutida para tal (isto é, para evitar a sua própria estratégia de transparência), mas também se pode falar de OVNIs. Afinal de contas, FOREX não é de todo uma bolsa de valores.

P.S. Muitas cartas minhas durante um curto período de tempo. Comecei absolutamente a negociar, tenho de voltar à direcção de trabalho. Estou a fazer uma pausa nas discussões, caso contrário podem ficar atolados.

 
hrenfx:

Tanto quanto sei, as impressões das fitas não são FIXadas a partir da LP. Alguns LPs têm a fita de impressão implementada nas suas próprias subplataformas. Mas em geral, em FOREX, uma tira de impressão é uma ideia duvidosa uma vez que não reflectirá quase nada. Faz sentido quando uma piscina escura se torna um participante de mercado muito influente. De um ponto de vista técnico, organizar uma tal fita é apenas um refinamento do protocolo de transmissão de dados de uma pessoa.

No mercado cambial, pode ser questionável, mas na bolsa é uma das pedras angulares da transparência, etc. De facto, a negociação na bolsa é um leilão aberto, onde todos podem ver qual o preço que está a ser oferecido e comprado, bem como qual o preço que está a ser negociado. O que poderia ser mais transparente? Juntamente com a proibição de comércio à margem. Não é assim no Forex - na verdade, já foi dito muitas vezes antes. Gostaria apenas de salientar que a tira de impressão forex, bem como o mercado de apostas, podem ser facilmente desenhados pelos LPs.

hrenfx:

Obviamente, as ordens flash - os criadores das trocas flamejaram para criar tecnologia artificial. de dentro. É possível falar de uma hipotética tentativa de alguém de dobrar a piscina escura discutida para tal (isto é, para evitar a sua própria estratégia de transparência), mas também se pode falar de OVNIs. Afinal de contas, FOREX não é de todo uma bolsa de valores.

O mercado ainda está a desenvolver-se, mas o mercado ainda está a desenvolver-se. Goldmansax, Cidade, etc.

hrenfx:

P.S. Muitas cartas minhas durante um curto período de tempo. Comecei absolutamente a negociar, tenho de voltar à direcção de trabalho. Estou a fazer uma pausa nas discussões, caso contrário posso ficar completamente atolado.

Não há problema. é só que estou num intervalo de tempo enquanto o Senhor Negro assina os papéis de apreensão e o mercado pensa como reagir a isso.

 
gunia:

O que quer que seja exactamente? "Parsing" como em lexemes de excesso/auto-exchange?

Até o desenhei aqui.

Os dados precisam de ser escritos sequencialmente em UMA folha de cálculo. Separadamente para ofertas e pedidos (tempo, preço, volume), POR UM ANO.

IMPORTANTE: é necessário calcular a média exacta da taxa de tic-tac, por minutos. Por outras palavras, com ordens não negociadas, incluindo as que ocorreram e desapareceram no tick, e não o volume daqueles que efectivamente negociaram durante um minuto.

Gostaria de estimar a extensão do ruído entre os dados dos volumes potenciais de compra/venda em relação aos volumes negociados.

Preciso dele para análise. Não o posso fazer sozinho (( Tentei colá-lo manualmente, mas preciso de muitas ferramentas e tempos diferentes e as minhas mãos não o fazem.