Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 19

 

Costy:

Como avalia as perspectivas actuais para esta EA e o tema em geral quando trabalha através de corretores de STP?

Este conselheiro é um bom estímulo para pensar. Considero o próprio tema das moedas sintéticas promissor.

Que pares de moedas negoceia?

Em FOREX alguns pares de moedas estão estritamente inter-relacionados entre si. É por isso que a pergunta não é totalmente correcta. Qualquer par de moedas pode ser negociado através de outros dois. Tal como existe a possibilidade de negociar não só os pares de moedas, mas também os seus triplos-quatro, etc. Por conseguinte, seria correcto responder que o comércio é (deve ser) feito em sintéticos.

 
hrenfx:

Este conselheiro é um bom estímulo para pensar. Acho o tema das cruzes sintéticas em si promissor.

Por conseguinte, seria correcto responder que o comércio é (deve ser) sobre sintéticos.

Qual é a forma correcta de comercializar os sintéticos? Se abrirmos uma posição em dois pares que fazem parte de um sintético, o risco de escorregamento é duas vezes maior, certo? Para três pares, o risco será ainda maior, e acontece que este mesmo risco pode engolir todos os lucros que estão a entrar. Onde é que estou errado?
 
Suponha que quer fazer uma SELL em GBPJPY agora mesmo. E acontece que neste momento Bid(GBPUSD * USDJPY) > Bid(GBPJPY) + 5 pips. (As majorações (contabilização de comissões) estão incorporadas nos preços). Dado o risco de deslizamento, que opção de abertura seria preferível? E a afiação do corretor para o HFT é importante em tal situação?
 
hrenfx:
Dado o risco de deslizamentos, que opção de abertura seria preferível? E a afiação do corretor do HFT é importante em tal situação?

Bem, isso é compreensível. Mas como é que representamos isto nos limitadores? É evidente a partir do mercado, com a execução do mercado em primeiro lugar, o ping é importante e pode observar o vidro, será útil aqui.

É realista fazê-lo em Limites? A propósito, eu ia fazer uma variante tão arriscada em moedas criptográficas :) Há um graal sem risco no mercado, ele negoceia :)

 

Mesmo para os limitadores clássicos existe o conceito de redireccionadores (analisador neste post+ algumas explicações um pouco acima). É desejável poder fixar limitadores a um preço pior que o actual (MT4 não permite, MT5 - não sei). Assim, os limitadores são também bastante possíveis. Não sem nuances, claro.

 
hrenfx:

Seria desejável poder colocar limitadores a um preço pior do que o actual (MT4 não permite, MT5 - não sei).

Isto é, quando se torna como uma ordem de mercado, mas novamente com uma garantia de execução não pior do que o preço declarado? Acho que não em MT :)

Mas é um bom truque, sim.

Mesmo em instrumentos normais, os pontos parecem ser implementados como ordens de mercado, por isso de que estamos a falar?

 
TheXpert:

Isto é, quando se transforma numa ordem de mercado, mas novamente com uma garantia de execução não pior do que o preço cotado? Não em MT :)

Mas é um bom truque, sim.

Em particular, escrevi sobre o assunto há algum tempo atrás.

Devia ter visto que mesmo nos símbolos normais os pontos são implementados como ordens de mercado, de que podemos falar?

No MT4, por exemplo, no meu corretor, quase todas as ordens/níveis de negociação são implementadas através de limitadores. As margens são limitadores a um preço pior do que o actual por um nível pré-determinado estabelecido pelo corretor (ou seja, não se pode estabelecer o preço em MT4). O mesmo se aplica às ordens de paragem. TP - o mesmo que as ordens Limit. SL e MC - ou seja, Marquets (posso estar errado). Não os executar é um risco de entrar em território negativo.
 
hrenfx:
No MT4, por exemplo, no meu corretor, quase todas as ordens/níveis de negociação são implementadas através de limitadores. As margens são limitadores a um preço pior do que o actual por um nível pré-determinado estabelecido pelo corretor (ou seja, não se pode estabelecer o preço em MT4). O mesmo se aplica às ordens de paragem. TP - o mesmo que as ordens Limit. SL - mercados, penso eu. Portanto, se não usar SL - arrisca-se a ir para a zona negativa.
Eu também lá estou, graças a si. SL é impulsionado pelo mercado, não pode ser executado de outra forma. E desliza como o inferno em movimento.
 
TheXpert:
Eu também lá estou, graças a si. SL é impulsionado pelo mercado, não pode ser executado de outra forma. E desliza como o inferno em movimento.

Mas a paragem pendente é um limite de preço pior. E no caso de um movimento forte, será simplesmente bloqueado - não será executado. Portanto, em vez do deslizamento negativo selvagem, o comerciante apenas não obterá uma posição aberta. Esta é uma espécie de preocupação para aqueles que gostam de negociar nas notícias.

P.S. Além disso, a implementação de tudo através dos limites - protecção contra a execução manipulativa dos mercados por LP.

P.P.S.

hrenfx:

SL e MC são marcas, penso eu (posso estar enganado). Como não os executar corre o risco de voar para território negativo.

Acabou de ser esclarecido há pouco. Estes níveis são também através de limitadores, ou seja, absolutamente tudo funciona através de limitadores. O risco de uma zona negativa é assumido.
 
hrenfx:
Acabou de ser esclarecido há pouco. Estes níveis são também através dos limitadores, ou seja, absolutamente tudo funciona através dos limitadores. O risco de uma zona negativa é assumido.
Pode desenvolver esta questão? O próprio mecanismo? E o que é MC? Execução com base no mercado?