Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 15

 

Se cruzei o caminho de alguém, peço desculpa. Ainda assim, era interessante debater de vez em quando com Renat (penso que foi mútuo). Sou apenas a favor do desenvolvimento da indústria FOREX. Isto diz respeito tanto às plataformas como à alfabetização dos comerciantes. Mais uma vez quero agradecer a Renat (como representante dos criadores) pela grande plataforma MT4 e a Denis (como representante do meu corretor) pela alta tecnologia e a ligação ao MT4.

Abaixo estão apenas algumas citações para, assim o esperamos, fechar o fio hrenfx.

Citação 1 (datada de 10.01.2013):

Провел два социологических эксперимента: публичный ПАММ-мониторинг и через год интервью на уважаемом ресурсе. Итог - полный провал. Народ продолжает обсуждать по сотому кругу какую-то бредятину.

Все борятся с ветряными мельницами, вместо того, чтобы решать вопросы рынка.

Citação 2 (datada de 13.01.2013):

A F****N é uma grande equipa. Não tenho e ainda não tive uma equipa. Falamos uns com os outros com facilidade sobre temas técnicos tão importantes para a corretagem e o comércio de algo. Mas não sobre os tópicos da construção de estratégias. Existe aqui uma completa solidão. E quanto mais se sabe, mais experiência se tem, mais difícil é. Todas as minhas tentativas em fóruns (onde mais?) para encontrar pessoas com quem pudesse discutir FOREX-algotrading a um bom nível falharam. Nada funcionou. E a ignorância total era por vezes tão frustrante, que era acompanhada de ataques, acusações de narcisismo e relações públicas, proibições, etc.

Citação 3(datada de 31.05.2011):

Já começou a negociar no real, ou ainda está em busca da propagação de fios perfeita a partir de N instrumentos?

Alguns resultados da minha negociação efectiva nos próximos meses alguém lhe mostrará.

Foi proibido em dois fóruns e não foi aceite no fórum central do comerciante Runet (aranha), embora a maior parte dos cidadãos com bastante educação, bem educados e tolerantes comuniquem lá. Porque pensa assim?

Para os "cidadãos bastante educados, bem educados e tolerantes", eu próprio estou disposto a mostrar tais resultados para elevar o seu sentido de importância.

Citação 4 (a partir de 19.12.2011) :

Graças a contactos previamente estabelecidos, conheci a organização interna da F****N ECN e, confiante, abri uma conta PAMM, na qual consegui um saque de quase 90% após dois dias. Isto foi tanto minha culpa como alguns problemas técnicos por parte do corretor. No final, passados alguns meses, o corretor conseguiu resolver muitos dos problemas/desejos previamente identificados. E também fui capaz de preparar a lógica do robô.

Citação 5 (datada de 29.01.2013):

Acredito sinceramente que acabei de ter muita sorte no Outono de 2011. Durante todo o resto do tempo foi conversa horizontal, sem uma má rotação. Por isso, alguns podem deixar cair de mim a arrogância pintada.

Citação 6 (30.03.2012):

proibido. Só por causa de um bug no motor do fórum MQL4, posso continuar a escrever. Estou a pedir aos programadores que corrijam o bug.

Tenho também uma oportunidade única (graças ao bug) de escrever mais um post após a proibição:

Rapazes, agradeço-vos sinceramente! Este é o melhor fórum em língua russa sobre temas comerciais, graças à atmosfera sem precedentes criada por si.

Respeito por todos, apesar dos confrontos por vezes violentos. Boa sorte!

Обсуждаем FXOpen
  • hrenfx
  • forexsystemsru.com
Вы гораздо выше среднего понимаете, что и как устроено, но иногда (как выше) делаете параноидальные неверные выводы и умозаключения. Представитель FXOPEN, конечно, ответит вам. Мне же просто неприятно, что, вроде, от грамотного человека, идут попытки вылить грязь на достойную технологию. Немного вам расскажу. У меня написано и...
 
hrenfx:

Se cruzei o caminho de alguém, peço desculpa. Ainda assim, era interessante debater com Renat de vez em quando (penso que foi mútuo). Sou apenas a favor do desenvolvimento da indústria FOREX. Isto diz respeito tanto às plataformas como à alfabetização dos comerciantes. Mais uma vez quero agradecer a Renat (como representante dos criadores) pela grande plataforma MT4 e a Denis (como representante do meu corretor) pela alta tecnologia e a ligação ao MT4.

Abaixo estão apenas algumas citações para, assim o esperamos, fechar o fio hrenfx.

Citação 1 (datada de 10.01.2013):

Citação 2 (datada de 13.01.2013):

Citação 3 (datada de 31.05.2011):

Citação 4 (datada de 19.12.2011) :

Citação 5 (datada de 29.01.2013):

Citação 6 (30.03.2012):


Só negoceia com um quatro ou ainda usa um cinco algures
 
server:
Negoceia apenas com 4 ou usa 5 algures?

Para negociação e histórico só utilizo o MT4 e o API do meu corretor.

Para a investigação utilizo as minhas próprias ferramentas (testador, etc.).

Em relação ao tema do HFT, acabei de o ler:

No outro dia falei com Renat Fatkhullin, eles fizeram uma optimização séria do MT4 e reduziram o tempo de execução por vezes e aumentaram a largura de banda do MT4 por ordens de magnitude. Vão apresentar-nos estas inovações nas próximas semanas.

GKFX - обсуждение работы компании
  • Rann
  • forexsystemsru.com
Терминал МТ4 не совершенен, как и интернет. Часто все выглядит не так, как на самом деле. Вот что показывают наши логи: 2013.02.06 02:29:58 '*****': login (4.00 451, client, 1) 2013.02.06 02:29:59 '*****': market buy 0.01 AUDUSD sl: 0.00000 tp: 0.00000 (1.03950 / 1.03977) 2013.02.06 02:29:59 '6': request from '*****' (buy 0.01 AUDUSD at...
 
EvMir:

Cavalheiros! Vamos parar de discutir o PAMM do respeitadohrenfx.

Concordo, proponho que se discuta o sinal https://www.mql5.com/ru/signals/1555

Sinais proibidos FECH - fumar nervosamente à margem

 
A100:

Concordo, sugiro que discutamos o sinal https://www.mql5.com/ru/signals/1555

))))) exactamente. Penso que há algo que o HrenFh não nos está a dizer. Bem, não acredito que um homem tão esperto se tenha limitado a uma pam. Simplesmente não pode ser de outra forma. Recebemos tantas críticas e ele só precisa de demonstrar o seu verdadeiro relato, em vez de se esconder atrás do envolto em PAMM mistério e chamar(ish?) o director do seu corretor para ajudar... algo está errado aqui, com certeza.
 
hrenfx:

Para negociação e histórico só utilizo o MT4 e o API do meu corretor.

Para a investigação utilizo as minhas próprias ferramentas (testador, etc.).

Em relação ao tema do HFT, basta ler:

Boas notícias pode então fazer testes como fez antesaqui
 
lordlev:
))))) exactamente. Penso que há algo que o HrenFh não nos está a dizer. Bem, não acredito que um homem tão esperto se tenha limitado a uma pam. Simplesmente não pode ser de outra forma. Recebemos tantas críticas e ele só precisa de demonstrar o seu verdadeiro relato, em vez de se esconder atrás do envolto em PAMM mistério e chamar(ish?) o director do seu corretor para ajudar... Não sei o que fazer com este tipo de tretas.
Não sei como fazer isto, não sei como resolver este tipo de problema.
 
lordlev:
Penso que há algo que o HrenFh não está a dizer. Não acredito que um homem tão esperto se limite a uma pam. Só não pode ser de outra forma. Recebemos tantas críticas e ele só precisa de demonstrar o seu verdadeiro relato, em vez de se esconder atrás do envolto em PAMM mistério e chamar(ish?) o director do seu corretor para ajudar... algo está errado aqui, com certeza.

Existe um segundo PAMM com um significado claro a partir do nome, e contas não PAMM. Há e tem havido muito de quê e onde. Foi uma surpresa para mim abrir hoje o fórum da MQL5 e ver as mensagens de Denis aqui.

Estou bem ciente da gestão com quem lidei com a ligação correcta ao FXCM API (negociei lá) e o cálculo correcto do Ganho. Provavelmente algo da monitorização foi guardado em caches de motores de busca.

P.S. Gostaria de acreditar que os vários assédios de mim irão acabar e que as pessoas irão discutir questões de algotrading.

 
server:
Já chega, seria melhor sugerir uma ideia relacionada com o mt5 para o comércio de alta velocidade
Ideia #1: Limitar a capacidade de um corretor para suspender o terminal
 
hrenfx:

as pessoas irão discutir questões de algotrading.

1. Arbitragem.
2. Falta de liquidez.
3. Reencaminhamento de ordens limitadas.
4. Definição correcta da estratégia no retrovisor tendo em conta os dados de Nível 2 ECN/STP, latência, etc.
5. Características do seu retroescavador.
6. Critérios próprios de optimização com justificação. Incluindo a diversificação de diferentes estratégias de Equidade.
7. Comparação de diferentes alimentos.
8. Criação de ferramentas próprias de comércio sintético para diferentes necessidades.
9. Peculiaridades do desempenho dos agregadores.
10. Algoritmos de fixação de preços.
11. Posições neutras em termos de mercado.
12. determinação do número de padrões de mercado (aquiultra-primitivo).
13. Lógica para minimizar a divergência dos resultados comerciais reais do retrocededor.
14. ...

Questões de crescimento. Quem vai começar?