Como se decide sobre uma tendência? - página 8

 
Rapazes, como posso alterar o volume de encomendas no ExpertMAMA ? obrigado.
 
TheXpert:
Seja pelo dinheiro, ou por si próprio, ou aceite-o e utilize o que lhe é dado.

Já percebi, faz sentido.

Quanto valoriza uma função que dá um volume de futuro puro, sem qualquer filtragem ou interpretação gráfica, apenas uma função a ser utilizada num mt5 EA?

 
TheXpert:

Não, não está a perceber. Não tem de me pagar, tem de pagar a CME. É necessário criar um fichário que armazene estes dados numa forma digerível e os exiba. Além disso, eu não escrevo por encomenda.

É improvável que alguém lhe forneça códigos-fonte prontos e eu (já) compreendo porquê.

Deu-me o link para o indicador no mt4 e depois disse que a função "por dinheiro" no mt5, claro que preciso do código fonte para dinheiro, o próprio indicador como caixa negra é desnecessário para mim e de graça, por isso estou a pedir. E agora "pouco provável que seja fornecido"... hoho...

É uma função assim tão complicada? Não há lógica nenhuma, só é preciso obter os dados.

 
gunia:

Deu-me um link para um indicador mt4, depois disse que a característica mt5 é "por dinheiro", claro que preciso do código fonte para o dinheiro, não preciso do próprio indicador como uma caixa negra e de graça, por isso peço-o. E agora "pouco provável que seja fornecido"... oh ho...

É uma função assim tão complicada? Não há lógica nenhuma, só é preciso obter os dados.

Pode obter dados futuros de Nível I no terminal do Arsenal _http://doctrade24.blogspot.ru/p/blog-page.html
Аrsenal FX
Аrsenal FX
  • Просмотреть профиль
  • doctrade24.blogspot.ru
Компания АрсеналFX представляет собой масштабный инновационный проект на международном валютном рынке FOREX. Мы нацелены на сотрудничество с успешными трейдерами, а также способными начинающими финансистами для совместной реализации поставленных задач. Наша основная миссия – научить трейдеров прибыльной торговле на рынке и оказывать им...
 

Então?! Qual é a definição final de uma tendência? Eu ordeno!

 
gunia:
E então?! Qual é o significado superior da definição de tendência? Desembucha... Eu ordeno!
O ponto é puramente inferior... mercantil...
 
MetaDriver:
O ponto é puramente inferior... mercantil...
Se ao menos pagasse pela beleza! ;)
 
gunia:

E então?! Qual é o maior significado da detecção de tendências? Eu ordeno!

É utilizado para analisar as formações de castiçais e para determinar a prioridade do sentimento de preço em alta/baixo.

A questão sobre os volumes de carrapatos persiste, qual é a sua força?