Como se decide sobre uma tendência? - página 4

 

Vi vários vídeos do youtube e li os "Masters of the Markets" de Williams recomendados acima e fiquei muito interessado no tema dos volumes. Acontece que o volume é informação muito importante, mas o que é que isso significa em Forex? Refiro-me aos volumes habituais dos histogramas. Como é que se correlacionam com os reais?

Se os volumes de VC são insignificantes, como podemos obtê-los do mercado de futuros para o nosso Expert Advisor mt5? Como aconselhado noutros locais na Internet. Haverá tal possibilidade?

Tanto quanto deduzi, a utilização de informação de volume é fundamental para determinar uma tendência, a sua continuação e inversão. É por isso que estou a perguntar neste tópico.

 
Alex_Bondar:

Vi vários vídeos do youtube e li os "Masters of the Markets" de Williams recomendados acima e fiquei muito interessado no tema dos volumes. Acontece que o volume é informação muito importante, mas o que é que isso significa em Forex? Refiro-me aos volumes habituais dos histogramas. Como é que se correlacionam com os reais?

Se os volumes de VC são insignificantes, como podemos obtê-los do mercado de futuros para o nosso Expert Advisor mt5? Como aconselhado noutros locais na Internet. Haverá tal possibilidade?

Tanto quanto deduzi, a utilização de informação de volume é fundamental para determinar uma tendência, a sua continuação e inversão. É por isso que estou a perguntar neste tópico.

Provavelmente os corretores estrangeiros fornecem essa informação, mas eu ainda não vou lá.
 
lazarev-d-m:
Talvez os corretores estrangeiros forneçam essa informação, mas eu ainda não vou lá
É engraçado)) Acabei de lhe perguntar sobre isso noutra linha e recebi a resposta aqui)))))
 
Ninguém lhe dará a quantidade real de volumes de posição para qualquer par em particular. Acalme-se. Tem alguma ideia do que aconteceria se alguém soubesse a verdadeira proporção de touros em relação aos ursos?
 
lordlev:
Ninguém lhe dará a quantidade real de volumes de posição para um determinado par. Acalme-se. Tem alguma ideia do que aconteceria se alguém soubesse a verdadeira proporção de touros em relação aos ursos?

Bem, não sou tão ousado a ponto de fantasiar))))

Não estou interessado na relação touros/barras (interessante, claro! mas isso é fantasia), mas apenas em quantos deles estão todos juntos. E se está relacionado com "volume" de CD.

Existe sequer um análogo distante com o volume de stock?

 
Se não, e este volume é apenas um oscilador do preço, então como é que se extrai dados de volume minuto do mercado de futuros, que, segundo sei, tem mais credibilidade, para um assessor forex, em mql5.
 

http://www.mt5.com/ru/

aqui à direita mostrar o rácio vendas/compras não sei como as previsões se tornam realidade, ontem abri uma conta demo com 1 lote em direcção à maioria em USDJPY e esta manhã já eram 1000 dólares, por isso há algo nela, estou a ver até agora, não cabe muito para descrever os volumes, mas pode ser visto como um rácio touro/urso

MT5 - форекс портал для трейдеров | Все для торговли на Forex
  • www.mt5.com
MT5 – универсальный портал для трейдера в мире форекс. Новости экономики, финансовые новости, аналитика, конкурсы трейдеров, Forex TV, обучение торговли и форекс форум MT5.
 
lazarev-d-m:

http://www.mt5.com/ru/

aqui à direita mostrar o rácio vendas/compras não sei como as previsões se tornam realidade, ontem abri uma conta demo com 1 lote em direcção à maioria em USDJPY e esta manhã já eram 1000 dólares, por isso há algo nela, estou a ver até agora, não cabe muito para descrever os volumes, mas pode ser visto como um rácio touro/urso

Considere-se sortudo. Uma vez escrevi um programa sobre este assunto. Os resultados estão na primeira frase
 

Uma escala do gráfico de preços GBPUSD, de um ano para uma hora, a partir de pontos diferentes. Para aqueles que gostam de bisbilhotar num fractal de mercado.

Deposit Files
Deposit Files
  • dfiles.ru
DepositFiles provides you with a legitimate technical solution, which enables you to upload, store, access and download text, software, scripts, images, sounds, videos, animations and any other materials in form of one or several electronic files.
 

É um debate antigo sobre a tendência. Pode ser definido de forma analítica (tudo incluindo plano) ou programática (experimentei-o uma vez). Mas concordo - tudo isto será ainda aproximado e depende do prazo (ou seja, plano algures, mas na realidade é uma tendência). Se dividir a tendência em primário e secundário, e o primário em tendência ascendente e descendente, e dividir também o secundário, torna-se mais ou menos claro. É verdade que os estados de tendência secundária não são muito estáveis. Por exemplo, o famoso por assim dizer contra a tendência (como "eu negoceio contra a tendência") é apenas uma tendência secundária - uma correcção. Por exemplo, DayTrading EA, ou Firebird EA, ou a famosa Phoenix EA que participou num dos Campeonatos - estes são EAs negociando contra a tendência. Mas se considerarmos realisticamente, "contra a tendência" (ou contra a tendência) não é mais do que uma tendência secundária (sim, a mesma) - uma correcção. Claro que há alguns nomes de gírias ou termos comuns em inglês sobre este assunto, mas se levarmos tudo a um estado normal e não ficarmos pendurados para dizer palavras-chave - há uma coisa: a tendência como tal, e tudo o que se passa - está dentro dela.
Pedidos de desculpas de digressão lírica.