Como se decide sobre uma tendência? - página 2

 
lordlev:
em teoria. É isso que os CD nos ensinam. Na prática, tais comerciantes não vivem muito tempo. Porque, como eu escrevi, não há nenhum apartamento no mercado. Os comerciantes inventam um apartamento e pensam que, com base nesta ideia, podem ganhar algum dinheiro. E o resultado é o fracasso. Devemos construir uma estratégia com base na situação real. TS perguntou-me como decidir separar o apartamento da tendência, por isso escrevi-lhe um clássico.
E você, meu colega, fez muito dinheiro para chegar a conclusões tão sérias?
 
St.Vitaliy:
Quanto dinheiro é que ganhou, colega, para tirar conclusões tão sérias?
no mercado cambial? Sim, eu tive um problema com o comércio manual há alguns anos atrás. Ganhei cerca de 30 mil de um dólar por intuição. Depois entrei na robótica, percebendo que não conseguia lidar com o stress. Passei vários anos à procura da verdade no macarrão do RC. Depois tive uma epifania e agora estou à espera do dinheiro do meu brainchild, que creio ser baseado no modelo de mercado real, e não naquelas fantasias que saturam toda a Internet e as mentes de milhares de milhões de comerciantes que alimentam a percentagem dourada de comerciantes com epifanias.
 
lordlev:
sobre forex, huh? Sim, eu tive um problema com o comércio manual há alguns anos atrás. Recebi trinta mil de uma nota de cinco num palpite. Depois entrei na robótica, percebendo que não conseguia lidar com o stress. Passei vários anos à procura da verdade no macarrão do RC. Depois tive uma epifania e agora estou à espera do dinheiro do meu brainchild, que creio ser baseado no modelo de mercado real, e não nessas fantasias, com as quais toda a Internet e as mentes do exército de biliões de comerciantes alimentam a percentagem de comerciantes com epifania.
Ou seja, enquanto houver certeza de uma epifania, mas não há confirmação material (talvez não seja uma epifania?). Os lucros indicados são, espera-se, em dólares. Em suma, a doutrina é leve, vá por ela....
 
St.Vitaliy:
Ou seja, até agora há a certeza de uma epifania mas nenhuma confirmação material (talvez não seja uma epifania?). O lucro indicado é, espera-se, em dólares. Em suma, os ensinamentos são ligeiros, vá por ela....
quando eu ficar rico e me tornar um velho prdnm )) vou certamente contar a todos sobre o modelo de mercado. deixar um bilionário mudar as regras do jogo )
 
St.Vitaliy:
Ou seja, até agora há a certeza de uma epifania mas nenhuma confirmação material (talvez não seja uma epifania?). O lucro indicado é, espera-se, em dólares. Em suma, os ensinamentos são ligeiros, vão em frente...
Experimente a versão demo do seu programa sobre toda a história, especialmente sobre toda a história, porque o desempenho financeiro não é muito impressionante, mas a estabilidade de toda a história é espantosa.
 
lordlev:
sobre forex, huh? Sim, eu fiz comércio manual há um ano atrás. Ganhei cerca de 30 mil de uma nota de cinco num palpite. Depois entrei na robótica, percebendo que não conseguia lidar com o stress. Passei vários anos à procura da verdade no macarrão do RC. Depois tive uma epifania e agora estou à espera do dinheiro do meu brainchild, que creio ser baseado no modelo de mercado real, e não naquelas fantasias que saturam toda a Internet e as mentes de milhares de milhões de comerciantes que alimentam a percentagem dourada de comerciantes com epifanias.

Já ouvimos falar do vosso Graal. Que não está disposto a partilhar o algoritmo completo com os seus colegas é razoável. Mas tenho a certeza que não vai melhorar se nos disser a sua forma de determinar a tendência))). Ou pelo menos não perca o seu tempo com declarações negativas, se não estiver a planear substituí-las pelas suas teses. Se não se importa com o que os seus colegas pensam de si, pode jurar.

Na minha opinião, o macarrão pelo simples facto de ter sido distribuído às massas NÃO é macarrão, mas instruçõesSe tentarmos analisá-lo do ponto de vista do adversário (empresas de corretagem, criadores de mercado, etc.), então podemos adivinhar como agirão em resposta, ao tosquiamento de ovelhas para fazer paragens e chamar Kolyan, pelo que devemos conhecer e respeitar a massa de RC e a análise técnica clássica.

E em geral, para além dos gráficos de teste, não tem provas até agora para se classificar entre os "insípidos". Portanto, pare de bater no peito, este não é o tipo de comunidade que o pode tornar popular num sentido positivo.

 
EvMir:

Já ouvimos falar do vosso Graal. Que não está disposto a partilhar o algoritmo completo com os seus colegas é razoável. Mas tenho a certeza que não ficará menos interessado se nos disser a sua forma de determinar a tendência))). Ou pelo menos não perca o seu tempo com declarações negativas, se não estiver a planear substituí-las pelas suas teses. Se não se importa com o que os seus colegas pensam de si, pode jurar.

Na minha opinião, o macarrão pelo simples facto de ter sido distribuído às massas NÃO é macarrão, mas instruçõesSe tentarmos analisá-lo do ponto de vista do adversário (empresas de corretagem, criadores de mercado, etc.), então podemos adivinhar como agirão em resposta, ao tosquiamento de ovelhas para fazer paragens e chamar Kolyan, pelo que devemos conhecer e respeitar a massa de RC e a análise técnica clássica.

E em geral, para além dos gráficos de teste, não tem provas até agora para se classificar entre os "insípidos". Portanto, pare de bater no peito, esta não é a comunidade onde pode torná-lo popular num sentido positivo.

Porque há sempre uma tendência e não é preciso determinar a sua existência. Se vos disser, seria revelador de um algoritmo e, portanto, irrazoável. Bem, e quanto à tareia no peito? Por isso, são as emoções e a alegria que, em primeiro lugar, tudo é simples, o mercado acabou por ser simples e óbvio. E, em segundo lugar, a raiva - como não podia ser vista antes? E tudo isto se deve ao campo de visão limitado imposto. Toda esta propaganda de "análise do povo" serve apenas um propósito - desfocar a visão. Esqueça tudo o que sabia. Tentem compreender por si próprios o que se está a passar.
 
lordlev:
Pretendia descobrir a direcção da tendência? Porque há sempre uma tendência e não é necessário determinar a sua existência. Se vos disser, seria revelador do algoritmo e, portanto, irrazoável. Bem, e quanto à tareia no peito? Por isso, são as emoções e a alegria que, em primeiro lugar, tudo é simples, o mercado acabou por ser simples e óbvio. E, em segundo lugar, a raiva - como não podia ser vista antes? E tudo isto se deve ao campo de visão limitado imposto. Toda esta propaganda de "análise do povo" serve apenas um propósito - desfocar a visão. Esqueça tudo o que sabia. Tentem compreender por si próprios o que se está a passar.

O facto de que existe uma tendência a alguma escala (prazo) é indiscutível e a sua direcção também pode ser considerada elementar, ou seja, pela filtragem do tempo com um período mais longo do que o corredor de ruído e a diferença de valores vizinhos.A questão é que a tendência instantânea em si não pode ser considerada um análogo da velocidade em física. A extrapolação baseada apenas na tendência, na minha opinião, não é diferente da análise técnica clássica, que, como eu a entendo, está a negar. E se assim for, porque devo esconder o algoritmo utilizado para calcular a direcção da tendência quando esta é clara a partir da formulação do problema. A ideia principal não é que exista, mas que possa mudar, e o local exacto onde isso pode acontecer é determinado pela análise técnica, porque a multidão funciona principalmente da forma como está escrito, e os fabricantes podem apenas disparar a uma inversão por um espigão para atingir paragens e testar o mercado, mas de qualquer forma o mercado seguirá basicamente as leis da análise técnica.

O problema é que estas "leis" não são como as ciências naturais, são como a alquimia, e cada alquimista "cozinha" a sua própria pedra filosofal.

 
EvMir:

O facto de que existe uma tendência a alguma escala (prazo) é indiscutível e a sua direcção também pode ser considerada elementar, ou seja, pela filtragem do tempo com um período mais longo do que o corredor de ruído e a diferença de valores vizinhos.A questão é que a tendência instantânea em si não pode ser considerada um análogo da velocidade em física. A extrapolação baseada apenas na tendência, na minha opinião, não é diferente da análise técnica clássica, que, como eu a entendo, está a negar. E se assim for, porque devo esconder o algoritmo utilizado para calcular a direcção da tendência quando esta é clara a partir da formulação do problema. A ideia principal não é que exista, mas que possa mudar, e o local exacto onde isso pode acontecer é determinado pela análise técnica, porque a multidão geralmente age exactamente como está escrito, e os fabricantes podem apenas disparar a um pico na inversão para atingir paragens e testar o mercado, mas de qualquer forma o mercado seguirá basicamente as leis da análise técnica.

O problema é que estas "leis" não são como as das ciências naturais, mas sim como a alquimia, e cada alquimista "cozinha" a sua própria pedra filosofal.

Lembra-se da famosa estratégia do jacaré? O mesmo se aplica a todos os outros métodos clássicos. É o mesmo com todos os outros métodos clássicos. Pode ajustar os parâmetros ao segmento de mercado e terá lucro. Mas depois falharão. É fácil de determinar a direcção da tendência a olho nu. Mas é impossível determinar o ponto da tendência de acordo com os clássicos. Haverá uma correcção agora? Haverá uma continuação da tendência? Toda a gente fica presa neste ponto. Se é assim tão simples, mas não há nada de irrelevante na análise técnica, certo? Porque é que há tão poucas pessoas que ganham? Vejo apenas uma razão. Qualquer análise técnica equivale a atirar uma moeda ao ar.
 
EvMir ou, por exemplo, toda a gente continua a dizer-me para negociar a partir de níveis. O apoio é a resistência é sobre-comprado e sobre-vendido. Alguém pode explicar o que se compra em excesso no Forex? É uma situação em que o limite de fundos dos comerciantes para a compra de moedas se esgotou? Ou o quê? Pode ser determinado por uma fórmula de oscilador mágico? O que o leva a pensar que a manipulação mágica dos bares pode dizer sobre tudo? É óbvio que é um monte de disparates. Tudo sobre a palavra de honra. Nenhum dos programadores do oscilador pode provar a relação. Ele só pode assinalar que, por exemplo, no ano 14 vê o meu oscilador com um lucro de 30%. E então? é apenas uma coincidência. E há muitas mentiras como essa no mercado. Muitas fórmulas que desenham algum tipo de belo padrão sinusoidal. E depois sentam-se ali e tentam sugar a correlação da sua boca. É realmente tudo alquimia. a alquimia é o caminho para a ruína. só real, só hardcore)