Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 3

 

Li mais uma vez as regras para subscrever sinais.... Não percebo qual é a razão...

Quero subscrever aqui mas não posso

e posso subscrever aqui. Qual é a diferença?

 
Set:

Li mais uma vez as regras para subscrever sinais.... Não percebo qual é a razão...

Quero subscrever aqui mas não posso

Não posso subscrever o meu próprio Sinal na mesma conta?
 
Set:

Li mais uma vez as regras para subscrever sinais.... Não percebo qual é a razão...

Quero subscrever aqui mas não posso

e eu não posso subscrever aqui. Qual é a diferença?

Posso ter uma ligação para um sinal que não pode subscrever?
 

Aqui está o linkhttps://www.mql5.com/ru/signals/2163

contas de assinantes e fornecedores são diferentes...

É tudo... Desculpem o incómodo, problema resolvido...

Торговые сигналы: Trader S
Торговые сигналы: Trader S
  • comentários: 18
  • 50.00 USD
  • 2012.12.14
  • Yevgeniy Vyal'tsev
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Trader S для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Set:

Aqui está o linkhttps://www.mql5.com/ru/signals/2163

contas de assinantes e fornecedores são diferentes...

Tudo funciona para mim e é possível subscrever através do website e do terminal !
 
O que está a causar este erro? 2013.01.11 15:06:42 '3916283': Sinal - sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:500, alavancagem superior a 1:100 não permitida

a alavanca é a mesma em todas as contas...


 
p.pipez:
O que está a causar este erro? 2013.01.11 15:06:42 '3916283': Sinal - sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:500, alavancagem superior a 1:100 não permitida

a alavanca é a mesma em todas as contas...


Por favor actualize o seu terminal - agora pode subscrever contas com alavancagem superior a 1:100. Ou escreva para o Service Desk com detalhes
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
p.pipez:
O que está a causar este erro? 2013.01.11 15:06:42 '3916283': Sinal - sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:500, alavancagem superior a 1:100 não permitida

a alavanca é a mesma em todas as contas...


É favor actualizar para a versão terminal mais recente, onde a limitação de alavancagem máxima de 100 foi removida.
 
Renat:
Actualização para a versão mais recente do terminal onde o limite máximo de alavancagem de 100 foi removido.

Pode dizer-me como fazer isto? Através do seu corretor ou outra coisa?

Obrigado

 
p.pipez:

Pode dizer-me como fazer isto? Através do seu corretor ou outra coisa?

Obrigado

Inicie sessão no servidor MetaQuotes-Demo e a actualização estará disponível (se o seu corretor não tiver a versão actual).