Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 18

 

Por favor, diga-me uma pergunta para a qual não consigo encontrar resposta --- se eu quiser assinar sinais pagos, tenho de me registar no mesmo corretor que o fornecedor de sinais ou posso criar uma conta comercial aqui mesmo e copiar a partir dela ... simplesmente não conseguiu encontrar uma resposta ... Agradecia muito a resposta ... obrigado

 
vadim.cataianu:

Por favor, diga-me uma pergunta para a qual não consigo encontrar resposta --- se eu quiser assinar sinais pagos, tenho de me registar no mesmo corretor que o fornecedor de sinais ou posso criar uma conta comercial aqui mesmo e copiar a partir dela ... simplesmente não conseguiu encontrar uma resposta ... Ficar-lhe-ia muito grato pela sua resposta ... obrigado

1. "Aqui mesmo" onde está?

2. A partir da experiência de cópia, nem sempre, mas é melhor criar onde se encontra o fornecedor do sinal, embora esteja ao seu critério.

 

Pergunta - existe um corretor I****F**** que utiliza um lote não standard onde 1 pip equivale a $0,01. Em outros corretores, 1 ponto é igual a $0,1.

Suponha que eu trabalho com 100 dólares e um assinante com 1000 dólares, será correcto copiar neste caso, ou seja, eu abro o lote mínimo 0,01 e recebo 1 cêntimo por cada ponto, enquanto o assinante também abre o lote mínimo 0,01 e recebe 10 cêntimos por cada ponto. Isto não é difícil de verificar - mas ainda assim, existe alguém que o tenha experimentado, ou que saiba.

 
Diga-me, se eu tiver uma subscrição dos sinais, o terminal está constantemente a funcionar, e eu abro a mesma conta de corretor, com o mesmo sinal noutro PC, vem o sinal - sem problemas?
 

Pode dizer-me porque é que o meu canal não está autorizado a subscrever?

 
okunevn9797:

Pode dizer-me porque é que o meu canal não está autorizado a subscrever?

Vá ao seu sinal e leia o prompt do sistema.


 
Boa tarde a todos. Será permitido subscrever sinais gratuitos numa conta real? Há já três meses que é impossível subscrever qualquer um.
 
NetWarrior:
Boa tarde a todos. Será permitido subscrever sinais gratuitos numa conta real? Há já três meses que é impossível subscrever qualquer um.

Subscrição gratuita de conta real para demonstração?
Penso que não.
Agora até as contas em cêntimos são equiparadas a contas de demonstração por esta categoria (ou seja, se tiver uma conta real, também não pode subscrever as contas em cêntimos gratuitamente). E assim tem sido desde há muito tempo.