Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 16

 
e assim após quase todas as pausas na comunicação
 
sanyooooook:

Qual é a razão para os negócios na conta ligada que não estavam na conta principal?

Assinei uma conta de demonstração para um dos meus sinais por interesse, mas algo corre mal na demonstração, as ordens são abertas nela quando querem e quando são abertas.

Aqui está o que está no diário de bordo:

no servicedesk....
 

Há aqui algum programador?

É por isso que estou a pedir... interessei-me por sinais. Assinado por um... mais ou menos... Mas como sabem se estou ou se estou subscrito?

Este: /*advertisement*/

Subscrevi no website. Não o tenho em MT4. Ainda nada está a acontecer...

Então, estou inscrito ou não?


Veja agora o website https://www.mql5.com/ru/signals/mt4

Vemos os bares: Lucros por mês, assinantes, semanas, negócios...

Vemos as barras em MT4: tipo, preço, pings, comércios... lucro médio, ROI misterioso...

São óptimos! O que quer ver no MT4?


E o filtro do site é espantoso...


Será que há aqui programadores?

Торговые сигналы: MetaTrader 4
Торговые сигналы: MetaTrader 4
  • www.mql5.com
Торговые сигналы для MetaTrader 4 с автоматическим исполнением на вашем счете
 
Dzen:

É por isso que estou a pedir... interessei-me por sinais. Assinado por um... mais ou menos... Mas como sabem se estou ou se estou subscrito?

Este: /*advertisement*/

Subscrevi no website. Não o tenho em MT4. Ainda nada está a acontecer...

Então, estou inscrito ou não?

De acordo com as minhas leituras, o seu terminal está subscrito. Por favor, verifique o separador "Sinais" nas definições do seu terminal. Se algo estiver errado, por favor contacte o Service Desk.
 
marsel:
De acordo com as minhas leituras, o seu terminal recebeu a assinatura. Veja o separador "Sinais" das definições do seu terminal. Se algo estiver errado, por favor contacte o Service Desk.

Sim, o acordo foi concretizado.

Em MT4 em Sinais, ainda não existe tal sinal.

E a julgar pela frase "de acordo com os meus dados", é um programador. Alguma outra pergunta?


Há uma quantidade insana de sinais em Signals)))) e provavelmente estão todos a consumir o tráfego do meu cartão SIM, certo? Abrandar tudo o resto... Como é que os tiro todos do caminho e só acrescento aqueles a que estou inscrito?


И... a quantos alertas posso subscrever? Um, ou...?

 
não pode deixar feedback nos sinais (em nenhum lugar para escrever não há botão de "novo comentário") como corrigir isto ?
 
como escrever uma crítica sobre um sinal, eu não f... Não compreendo
 

Subscrevi um sinal e hoje tinha 20 encomendas abertas em vez de 8 como o autor. Recentemente fechei e faltam 8. O que era. Tenho um depoimento de 200 dólares. As encomendas foram abertas a 0,01. Porquê tantas? Qualquer pessoa pode explicar. Se isto é uma falha, para onde ir. Tenho a mesma conta que o autor, Alpari, eNew. Obrigado.

 
vladimir40in:
não pode deixar feedback em sinais (em nenhum lugar para escrever não há botão de "novo comentário") como corrigir isto ?
adva2007:
como escrever uma crítica sobre um sinal, eu não f... não compreendem

Só se pode deixar uma revisão uma vez.