Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 2

 

Como assinante, faltam-me claramente informações sobre dois pontos do serviço:

  1. Tenho de calcular eu próprio a percentagem de lucro do fornecedor para o mês (de preferência não para o último mês, mas na média de todas as transacções efectuadas). É a informação mais importante para qualquer investidor. É também desejável acrescentar a classificação por este valor.
  2. Precisamos de um filtro que rejeite contas com menos de 100 transacções ou seria possível definir o valor mínimo de transacções para este filtro.
 

Olá a todos...

Porque é impossívelsubscrever um sinal... alguns dos sinais estão activos, eu posso subscrever, a outra parte está inactiva (o botão "subscrever" no menu está inactivo)?

Tentei inscrever-me através do site, posso inscrever-me no terminal... O Provedor de Sinais e o Corretor Receptor são os mesmos

Por favor, diga-me o que devo fazer?


 
Set:

Olá a todos...

Porque é impossívelsubscrever um sinal... alguns dos sinais estão activos, posso subscrever, a outra parte está inactiva (o botão do menu "subscrever" está inactivo)?


Cada sinal passa por um período de teste de um mês na monitorização, durante o qual não pode subscrevê-lo. Leia os Termos de Utilização do Serviço de Sinais e o artigo Como subscrever o Trading Signals
 
Rosh:
Cada sinal é submetido a um período de teste de um mês na monitorização, durante o qual não pode ser subscrito. Leia o artigo "Sinais" dos Termos de Utilização e "Como subscrever o artigo " Sinais de Negociação
O sinal na conta demo é gratuito, não tem teste, quero subscrever uma conta real...
 

Para principiantes que queiram aprender mais sobre sinais e como os gerir


Abre-se o separador de sinais no Metatrader, abre-se a janela de sinais, depois clica com o botão direito do rato e abre-se as definições dos sinais - pode desmarcá-los ou eliminá-los, a linha de filtro permite-lhe filtrar contas reais das contas de demonstração, mais ou menos assim,

 
Olá. Situação - Inscrevi-me por engano num sinal (pago) na minha conta de demonstração. (Em geral, pensei que os sinais não subscrevem a minha conta demo por uma taxa, nem sequer pensei nisso, não é a questão). Com créditos - ok, pagamento por desatenção. Mas será possível alterar a conta? Como opção - assinei a partir da demonstração. Vá a partir do verdadeiro e inscreva-se. Será que os créditos da minha conta ainda não estarão "congelados"?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Como encontrar o seu corretor, descobrir o número de pips, o lucro médio, o número de transacções, o número de subscritores, o saldo, etc., etc. por máximo e mínimo - precisa de clicar nestes separadores.

 
Telemah:
Olá. Situação - Inscrevi-me por engano num sinal (pago) na minha conta de demonstração. (Em geral, pensei que os sinais pagos não subscrevem a minha conta de demonstração, nem sequer pensei nisso, nem na questão). Com créditos - ok, pagamento por desatenção. Mas será possível alterar a conta? Como opção - assinei a partir da demonstração. Vá a partir do verdadeiro e inscreva-se. Será que os créditos da minha conta ainda estarão "congelados"?
Tem de se candidatar ao serviço de secretariado e descrever a sua situação em pormenor
 

Para subscrever um fio, clique na estrela para a fazer mudar de cor.

Tudo o que está marcado com um asterisco pode ser lido aqui

Onde quer que esteja no fórum, quando vir qualquer informação, aparecerão ícones diferentes no canto superior direito da página que, quando clicado, o levará à secção relevante - preste atenção!