Norma? - página 22

 
Por falar em protecção de software... De facto, qualquer desenvolvedor é capaz de escrever software que não pode ser quebrado. Estou certo de que a pirataria em qualquer software comercial é apenas uma parte necessária para o sucesso das vendas e promoção no mercado.
 

lordlev:

há sempre riscos. por isso pode ir e fechar-se num bunker com medo de tudo e de nada.


Por falar em protecção de software... Tenho a certeza que a percentagem de pirataria no seu jogo é muito baixa. Estou certo de que a quota de pirataria em qualquer software comercial é apenas uma parte necessária para o sucesso das vendas e promoção no mercado.

O risco de descompilação? é isso mesmo... E quanto aos riscos com uma casa de apostas, isto é, broker)))) Ok, vamos deixar as coisas assim.

Não existe tal coisa como software inquebrável.

Acertei que não há possibilidade de testar no vosso encontro em MT5? Fiquei entusiasmado com testes comparativos neste artigo, especialmente com o meu Ami favorito:12626 ms e MQL5 tem234...

 
ksbr:

O risco de descompilação? É isso mesmo... E quanto aos riscos com o corretor de apostas, isto é, broker)))) Muito bem, vamos deixar as coisas assim.

Não existe tal coisa como software inquebrável.

Acertei que não há possibilidade de testar no vosso encontro em MT5? Fiquei entusiasmado com testes comparativos neste artigo, especialmente com o meu Ami favorito:12626 ms e MQL5 tem234...

Não há software inquebrável? E o Diablo 3? Existem alegadamente partidos na rede. Mas como? Os piratas escreveram um emulador da lógica NPS e tentaram atravessar com o jogo. No final, funciona todo torto e torto, mas funciona. Chamaria a isso um hack? Não é um hack, é uma espécie de tentativa louca de cruzar as suas coisas de hacker com a licença. É como colocar uma roda de um centavo numa Fórmula 1. Vai funcionar. Mas como? A questão é essa.
 

É isso mesmo... Mesmo se assumirmos que houve um graal, quando este é descompilado, e não há dúvida, e são carregadas somas de 7-8 dígitos, o mercado adapta-se a ele como um organismo a um vírus no máximo em meio ano.

Esta é a única forma de a excentricidade no comércio acabar normalmente.

 
lordlev:
e parece ser... uma vez que me mostraram as cotações de corretores internos para o EURUSD. Quase caí da minha cadeira. Os comerciantes de lá criaram o seu próprio par sintético e chamaram-lhe EURUSD.
Tente substituir o símbolo EURUSD usado na EA por uma cadeia de entrada para que não tenha problemas ao executá-la em outros pares
Acabei de perceber porque é que a minha EA não está a trabalhar no Robo, só precisa de uma cadeia de entrada símbolo="EURUSD"; )
 
ksbr:

O risco de descompilação? É isso mesmo... E quanto aos riscos com o corretor de apostas, isto é, broker)))) Muito bem, vamos deixar as coisas assim.

Não existe tal coisa como software inquebrável.

Será que acertei que não há possibilidade de o testar no meu encontro em MT5? Fiquei entusiasmado com testes comparativos neste artigo, especialmente com o meu Ami favorito:12626 ms e MQL5 tem234...

A propósito, sobre descompilação, pergunto-me se MQ tinha programadores que criaram o compilador, então certamente existe um conjunto de ferramentas para descompilação), então qual é a essência do Mercado ;D
 
AntFX:

Um graal de um milhão de testadores sem monitorização em tempo real? A loucura estava a piorar.

A propósito, em cujas citações preciso de testar para obter um resultado tão bom? MT5, descarregável do website MQ, oferece-se para se ligar a NordFX. São as suas citações que eu preciso de testar? Penso que não, porque as citações da Alpari não lhe fazem justiça. E porque não fazer o parâmetro MMT shift na versão de teste? É como o jardim de uma criança, não é?

Então ele está a oferecer-se para calcular Expert Advisors apenas por 30k rublos, por isso compre e calcule que Expert Advisor =D

lordlev:
A propósito, existe também um método de cálculo da eficácia da EA ... Se alguém precisar, posso vender o código para OnTester através do mercado - preço $1000
 
lazarev-d-m:
A propósito de descompilação, pergunto-me se a MQ tem programadores que criaram o compilador, então certamente existe um conjunto de ferramentas para descompilação), então qual é a essência do mercado ;D
De acordo com a sua lógica, acontece que o mycrosite tem um descompilador para a nossa plataforma comercial? MAMA!
 
lazarev-d-m: A propósito de descompilação, pergunto-me se a MQ tem programadores que criaram o compilador, certamente existe um conjunto de ferramentas para descompilação), por isso essa é a essência do mercado ;D

Bem, sim, MQ não tem nada mais do que pensamentos para descompilar outro graal. E não apenas para descompilar, mas também para compreender a lógica. É uma equipa enorme de intelectuais...

Está a cavar muito superficialmente.

 
lordlev:
Primeiro sinal de notícias da frente: hoje descobri que a minha verdadeira conta MT4 se livrou miraculosamente do Expert Advisor sem qualquer registo. Se isto acontecer novamente, terei de deixar este corretor e abrir outra conta com uma empresa mais fiável.

não é nada "copenhagenário"... - google requotes, google spikes e spreads, histórico de sincronização com o servidor, etc. ....

e para gerir o seu terminal ou o seu sistema operativo - pense nisso, quem precisa dele quando há tantas ferramentas disponíveis para os corretores, e todas estas ferramentas não são necessariamente maquinações de um corretor - é assim que o mercado sempre funcionou

Não deve ouvir os conselhos dos outros, já lhe disse - está no início e não faz ideia do quanto precisa de ir para compreender onde há lucro no mercado e onde a oportunidade existe, mas não quer ler, não usa a busca e gritos sobre maquinações de empresas de corretagem ou como alternativa - culpe os maçons ))))).

SZS: bater no suporte do corretor, e antes de bater num terminal de pesquisa de pastas com registos - mais em metade dos casos falhas na sua parte