Norma? - página 10

 
i_logic:
A biblioteca padrão do CTrade foi utilizada, como eu a entendo? Olhando para os registos, abre negócios.
há o CTrade - é útil
 
IgorM:

mas a sério: pessoas, digam-me quem o comprou - como é que vale a pena????

Testar, descobrir. O chá não comprará um porco na picadela.
 
i_logic: Testar, descobrir. Não estamos a comprar um porco a cravar.
A astúcia - provavelmente comprada com uma equipa, os meus amigos comerciantes compram tudo acima de 200 dólares exclusivamente com trabalho de equipa, quando os três, quando mais pessoas se juntam ;)
 
IgorM:

Leve o seu tempo, ainda não terminou a descrição:

é claramente uma montagem - para um verdadeiro programador, deveria ser:


e não sou um verdadeiro programador, não sou de todo um programador.

vou matar-me outra vez

 
lordlev:
Vai haver uma bombinha porque as pessoas não lêem as instruções... Use uma análise TIME. diferentes GMT nas cotações resultarão num desempenho incorrecto. use cotações com GMT+1. Boa sorte.
Tenho um GMT+2 em Citações. Corretor - A...ry. Autor, pode dizer-me como fazer um teste adequado? Não vejo a definição de GMT na EA.
 
O retorno esperado é de 100% por ano sem reinvestimento, usando 0,01 lote por cada $1000 de saldo.

Sim... Se negociar 8 pares, deve depositar $100.000 na sua conta para poder negociar 1 lote.

Escreva sobre quem vai fazer dois de um milhão num ano!

 
i_logic:
Testar, descobrir. Não é como se estivéssemos a comprar um porco num espeto.
Sim, vamos fazer uma piscina, eu tenho seis libras.
 
Mischek:
Sim, vamos fazê-lo numa piscina. Eu tenho 6 libras.
Espera até comprares, estou a tentar obter uma resposta na GMT. Ver, a autora aconselha a realização de testes com as citações GMT+1. Porque é que o meu não funciona com o GMT+2 que estou a tentar perceber. Penso que poderia ligar as definições de GMT a variáveis externas, para que o utilizador possa determinar quanto adicionar, +1, +2 ou +3 ao GMT. Caso contrário, o Expert Advisor é inflexível, e nem todos os corretores funcionarão correctamente.
 
i_logic:
Espera até comprares, estou a tentar obter uma resposta na GMT. Ver, a autora aconselha a testar com as citações GMT+1. Porque é que o meu não funciona com o GMT+2 quero descobrir. Penso que poderia ligar as definições de GMT a variáveis externas e deixar o utilizador decidir por si próprio como adicionar +1, +2 ou +3 ao GMT.
Nem pensar. O histórico das cotações não guarda o GMT do servidor actual.
 
Mischek: Sim, vamos fazer uma piscina. Eu tenho 6 libras.

Não faça batota, tem muitos posts / 50 debaixo do seu avatar = ???? Que tal dividi-lo às 8,50?