Postulados de Lance Begs - página 7

 
C-4:
Vitaly, pode não estar ciente disto, mas HideYourRichess é aqui uma personagem altamente respeitada, cuja opinião não é despropositadamente ouvida. Sinto que é um comerciante experiente que negoceia nos mercados americanos. Mas ao fazer-lhe invectivas, não obterá o respeito dos habitantes deste lugar. Penso que isso se deve ao que as pessoas lhe estão a dizer. Pare de lutar contra moinhos de vento, escolheu o alvo errado para assediar. Tentar provar a sua incompetência é mais susceptível de o fazer parecer um simplório.

Foi através do MT4 que me familiarizei com a América.

Depois negociei nas nossas bolsas domésticas e tornei-me um participante profissional certificado. Assim que cheguei a este lado das barricadas e me comuniquei com pessoas que negoceiam com depósitos 1000 vezes maiores do que os estudantes no Forex, cheguei a seguir a concepção.

1. O principal é proteger primeiro o capital, e depois pensar em multiplicá-lo(se diluirmos o capital em ilhas com dinheiro da web, depende apenas da boa vontade da contraparte).

2) Melhor ter 2% de um milhão do que 100% de 1000 dólares

3. é uma perda de tempo gastar em diferentes PORQUÊ (notícias, emoções, reportagens ...). Tem ou uma vantagem de informação privilegiada ou uma vantagem estatutária.

Mas se os três pontos não forem cumpridos ao mesmo tempo, para o meu HO, não há aí um verdadeiro sucesso.

Tento não julgar personalidades, mas apenas o ponto de vista que elas defendem.

 
A100:

O meu resultado é uma porcaria - não consigo obter mais de 31% por ano. Eu queria negociar com sinais, mas até agora só subscreveram sinais com um rendimento de 400-500%, ou seja, definitivamente vou perder.

Talvez me possa ensinar... Diz-me... diz-me como aumentar?

Se quiserem, podem conduzir (em privado), eu tentarei ajudar.
 
St.Vitaliy:
E se quiser, vou tentar ajudar.
Ahhhh )
 
HideYourRichess:

Havia um tópico por aqui algures sobre a robustez dos EAs (ou TSs, não percebo), sentei-me três vezes para escrever um post sobre o que pensava de tudo isto, e cada vez que estava insatisfeito. E agora encontrei este e penso que é muito bom sobre a robustez. Obviamente, é material "em que pensar" (c) Neo, e não há lá nenhum graal. Mas, mais uma vez, é um material muito correcto e muito robusto.


A natureza do mercado não tem a ver com preço, mas sim com outra coisa.

- Uma das razões pelas quais os comerciantes não podem ter sucesso é porque não compreendem o jogo que estão a jogar. Eles não compreendem a natureza do mercado. Eles não compreendem a natureza do comércio.

- Para compreender a verdadeira natureza do mercado, teremos de passar por várias etapas. Precisamos de começar primeiro, o que é preço e porque é que se move?O que faz mover o preço? Isto levar-nos-á a uma nova compreensão da natureza do mercado.

-O preço é a decisão de 2 comerciantes de vender ou comprar. O movimento de preços é o resultado de um desequilíbrio entre a oferta e a procura
. Este desequilíbrio é criado pelo desejo do comerciante de abrir urgentemente um comércio.

-O preço não reflecte os fundamentos, mostra o humor da multidão, que faz as suas previsões com base em análises e decisões específicas.

- O comportamento do preço é baseado na psicologia. É mais emocional do que matemático, razão pela qual o comportamento dos preços não pode ser previsto pela matemática.

- As configurações simples não funcionam no mercado, não se podem adaptar à natureza pouco clara e incerta do comportamento dos preços. As regras fixas não funcionam. Qualquer padrão, tal como cabeça e ombros, não funcionará se estiver a apontar para baixo e as pessoas quiserem comprar.

O mercado são os comerciantes que tomam as decisões. O mercado não se trata de movimento de preços.

- O problema é que os comerciantes só se concentram no preço. Omovimento de preços é a consequência. Estes comerciantes vão simplesmente atrás da consequência, esperando que o movimento continue e que eles tenham lucro.

- Veja o movimento de preços através de um prisma diferente - a causa e o efeito. O movimento dos preços e os sinais indicadores são a consequência. A maioria dos comerciantes concentra-se apenas nisto. Isto é tudo o que vêem e tudo o que negoceiam. Para compreender realmente o mercado, temos de nos concentrar na causa.

A análise mais eficaz, não é a análise de preços, mas a análise das decisões dos comerciantes.

- Deve comprar onde os outros também comprarão e depois de si, porque isto criará uma pressão de alta e o preço irá subir, permitindo-lhe lucrar.
- Venda onde sabe que outros também venderão depois de si, porque isto criará uma pressão de baixa e o preço irá descer e terá lucro.
- Em termos simples,compre onde outros comprarão depois de si e venda onde outros venderão depois de si. Pode fazer isto se se concentrar nas áreas em que os comerciantes tomam decisões. Em que estão eles a pensar? Onde tomarão as suas decisões?

Encontre as zonas onde os comerciantes irão tomar decisões e poderá ganhar dinheiro.

- Desenhar zonas, não linhas. Mais importante, não tenha medo da subjectividade, e não se prenda à precisão. Verá mais tarde que estas são zonas de interesse em vez de zonas cujo preço é obrigado a recuar, por vezes trocaremos um recuo, por vezes uma ruptura.

Quando conseguirmos identificar a zona onde a maioria dos participantes no mercado serão realçados, poderemos identificar a zona de possível entrada no mercado.

- As transacções no mercado são feitas em tempo real,o conceito de prazo só existe para que possamos ver o comportamento de preços passado e presente. Quanto maior o período de tempo, melhor é o quadro geral do mercado. Quanto mais baixo for o prazo, mais pormenorizado poderá ser o comportamento de preços de um comerciante.

Fui rasgado por esta frase, embora tenha terminado de ler até ao fim.

Se quiser tornar-se um cientista, precisa de compreender a natureza do fenómeno. Se quiser ganhar dinheiro, precisa de explorar um padrão. Exemplo, para ferver a chaleira no gás, não é necessário compreender a natureza do piezo isqueiro, trazê-lo para o gás, carregar no botão, está feito.

O mesmo se passa no comércio, é preciso compreender uma coisa simples. Qualquer lucro é feito com as flutuações de preços. O delta máximo entre os extremos, ou seja, a eficiência mac é apanhar o movimento entre eles. Mas há alguns mas:

Se quiser evitar trocas e comissões, tem de colocar um filtro sobre o movimento mínimo a partir do qual começamos a negociar (para mim são 20 spreads, se o alvo for menor, o sinal é ignorado).

O meu volume não deve exceder 1% da barra média para evitar o deslizamento. Em forex não é muito relevante, mas nas trocas, por exemplo no UkrExchange agora em funcionamento TF não deve ser inferior a 1H, bem, não o lote mínimo para negociar.

Assim, a vantagem estatística é criada ao determinar o extremo e a correcção para liquidez e comissões é fornecida. Todos os sistemas de algo que ganham concursos são baseados nestes princípios.

Mas os comerciantes estão a gastar ... milhares de milhões a pensar se é assustador, frio ou húmido. milhares de milhões.

Z.I. Mais uma vez ele tem um conflito de opiniões. Primeiro diz que o preço não é importante e que é preciso seguir as emoções e depois é preciso olhar para a tabela de preços para identificar as emoções.

S.S. Os padrões simples não funcionam? Vá lá, comprar no terceiro dia de crescimento funciona, é muito mais fácil.

E o postulado sobre a fundação não funcionar é altamente questionável sem correcção para o horizonte. Numa TF anual, é possível ver a reacção exacta do mercado a todos os relatórios trimestrais da empresa. E no minuto minuto seguinte, a direcção do tique subsequente é aleatória.

 
St.Vitaliy:
E se quiserem, tentarei ajudá-los.
Obrigado antecipadamente - só negoceio moedas (ou melhor, opções de moeda) - não acções
 
TheXpert:
Ahah )

E como é que o tratam sem análise?

Especialmente a pessoa quer melhorar a qualidade do comércio, não pedindo dinheiro na confiança, pelo que um exemplo de comércio típico serve, não um relatório de intervalo.

 
A100:
Agradeço-vos antecipadamente - só eu negoceio moedas - e não acções.

É o recibo do agente de apostas para alterações de preços, para ser mais preciso.

Mas isto é de pouca relevância, uma boa estratégia mostra resultados semelhantes em quaisquer mercados com liquidez semelhante. Ou seja, quer no Banc of America, o ouro ou o euro vão funcionar. Com uma média de uma hora em negócios. Mas não usamos o pipsing, pois não?

 
St.Vitaliy:

Mas nós não fazemos pipsqueak, pois não?

Por vezes até os profissionais usam pipsipsing, mas não o mostram publicamente).

Neste momento estou a bater com força com uma marreta 1.2745

 

St.Vitaliy:

portanto, um exemplo de negócios típicos, em vez de um relatório de intervalo, serve.

Por isso atire aqui um exemplo de ofícios típicos e vamos discuti-lo.
 
TheXpert:
Portanto, envie-nos uma amostra de ofícios típicos e discutiremos o assunto.

por isso não tenho qualquer problema com a CU. Não consigo dormir porque o meu dinheiro está numa conta de empresa offshore e nem a SEC nem os impostos sabem disso.

Também há problemas de precisão de execução e recursos físicos, é difícil comercializar vários TS ao mesmo tempo. Tudo isto pode ser resolvido com automação, mas que plataforma?