Postulados de Lance Begs - página 9

 
St.Vitaliy:
Não se pode tornar milionário cultivando tomates nos seus seis acres.
por diversão.
Как на огурцах сделать миллионы
Как на огурцах сделать миллионы
  • nn.by
Когда стало понятно, что на государственных харчах хорошую сельскую жизнь не построить, колхозники самой большой белорусской деревни Ольшаны, что в Брестской об
 
St.Vitaliy:

Bem, de onde vem este desejo de medir? Um conhecido meu tinha uma posição em acções por 18 milhões de dólares e isso foi sem influência. Ele guardou-o durante mais de um ano e saiu com o dinheiro, depois de impostos recebeu 30 m. Um acordo, e um bónus de meio milhão.

Claro, e esta posição foi retirada via webmoney.

St.Vitaliy:

Os baleeiros são muito fixes, mas infelizmente não há nenhum entre os financiadores de capital. Algumas pessoas gostam do processo, para mim o resultado é suficiente.

As classificações dos financiadores são óptimas, mas o que é que os escalpadores têm a ver com isso, e o que é que você tem a ver com isso.

A propósito, caso não saiba, há alguns anos um proprietário de htf tinha um rendimento anual de 2800 milhões. Agora é claro que não é possível.

 
St.Vitaliy:
2% do montante gerido. Não se pode tornar milionário cultivando tomates nos seus seis acres. É melhor ser o gestor de um fundo multimilionário e viver da remuneração do que estoirar 100 libras para o espaço.
Parece que estou atrasado em relação aos tempos, esclarece-me. Algures há proprietários de fundos que pagam ao gestor 2% do montante gerido, independentemente do desempenho da gestão????
 
HideYourRichess:

Claro, e essa posição foi retirada via webmoney.

As classificações dos financiadores são óptimas, mas o que dizer dos escalpadores, e o que dizer de si.

A propósito, se não sabe, há alguns anos atrás um proprietário de htf tinha um rendimento anual de 2800 mln. É claro que agora não é possível.

bem, no outro dia um cromo vendeu um servidor com fotos e fotos por 100,000 milhões...

Z.U. 2800 ganhou na MT e retirou-se via peypel?

 
bas:
Parece que estou atrasado em relação aos tempos, esclarece-me. Existem proprietários de fundos que pagam 2% do montante gerido ao gestor, independentemente dos resultados da gestão???
Varia de fundo para fundo, mas como regra geral é paga uma comissão de empresa de gestão de 1-2% independentemente dos resultados anuais . E não existe um conceito de proprietários de fundos, existem accionistas.
 
St.Vitaliy:
Varia de fundo para fundo, mas como regra geral é paga uma taxa de gestão de 1-2% independentemente do resultado anual .
Obrigado. Tem de ser mega-refrigerante ser gestor e viver da comissão. Mas não tem nada a ver com comércio :)
 
bas:
Obrigado. Tem de ser mega-refrigerante ser gestor e viver das recompensas. Realmente, não tem nada a ver com comércio :)
É uma tentativa de ofender ou justificar a sua ineficiência por ser frio.
 
St.Vitaliy:

bem, no outro dia um cromo vendeu um servidor com fotos e fotos por 100,000 milhões...

Z.I. Ele fez 2.800 em MT e conseguiu tirá-lo através de oleodutos?

Não pode haver dúvidas, tudo através da WebMoney e da troca ucraniana, de lotes forex.
 
St.Vitaliy:
é uma tentativa de ofender ou de justificar a sua ineficácia, sendo fria.
Não percebo bem o objectivo. Só para ser claro, não estou a tentar ofender ninguém. Só me surpreende que as fundações estejam a dar dinheiro de graça. É isso, vou parar o off-topic.
 
St.Vitaliy:
é uma tentativa de ofender ou justificar a sua ineficácia por ser frio.
Lembra-me um aluno do primeiro ano que descobriu a tabela de multiplicação e continua a contá-la a todos os adultos que vê, maravilhando-se com a sua ignorância)