Postulados de Lance Begs - página 8

 
St.Vitaliy:

Fui rasgado por esta frase, embora tenha lido até ao fim.

Volto a perguntar, que frase, entre as citadas?

St.Vitaliy:

Se quiser tornar-se um cientista, precisa de compreender a natureza do fenómeno. Se quiser ganhar dinheiro, precisa de explorar um padrão. Exemplo, para ferver uma chaleira a gás, não é necessário compreender a natureza do piezo isqueiro, trazê-lo para o gás, carregar no botão, feito.

Dá-me um exemplo de um padrão de que estás a falar aqui. Algo me diz que é uma espécie de "travessia das carroças".

Seguindo as suas analogias, pode dizer-se que não é necessário saber como funciona um isqueiro, embora eu saiba como funciona. Mas isso não é o principal. No exemplo da chaleira, outras coisas são importantes. É importante saber como ligar o gás. Não se "põe" mas verifica-se se se consegue cheirar gás (as pessoas fazem-no automaticamente). Caso contrário - e este é um padrão realmente revestido a ferro - pode haver uma explosão. Depois liga-se o gás, depois liga-se o isqueiro e assim por diante. É também um padrão para acender o isqueiro não na sanita, por exemplo, mas na cozinha perto do gás, caso contrário é um padrão... etc. Estes são padrões reais.

St.Vitaliy:

É assim que é no comércio, é preciso compreender uma coisa simples. Qualquer lucro é feito com as flutuações de preços. O delta máximo entre os extremos, ou seja, a eficiência mac está a apanhar o movimento entre eles.

As pessoas que são escalpistas, ou "highhbrow hft" - vão rir-se de si. Sim, eles beneficiam de flutuações, mas os extremos não têm nada a ver com isso.

St.Vitaliy:

Para evitar ficar preso em swaps e comissões, é necessário colocar um filtro no movimento mínimo a partir do qual se começa a negociar (para mim são 20 spreads, se o alvo for menor, o sinal é ignorado).

O meu volume não deve exceder 1% da barra média para evitar o deslizamento. Em forex não é muito relevante, mas nas trocas, por exemplo no UkrExchange agora em funcionamento TF não deve ser inferior a 1H, bem, não o lote mínimo para negociar.

Assim, a vantagem estatística é criada ao determinar o extremo e a correcção para liquidez e comissões é fornecida. Todos os sistemas de algo que ganham concursos são baseados nestes princípios.

Mas os comerciantes estão a gastar ... milhares de milhões a pensar se é assustador, frio ou húmido. milhares de milhões.

Obrigado por partilhar estes conhecimentos sobre como as coisas funcionam realmente. Tenho a certeza de que haverá quem o considere interessante e útil.

Lamento desapontar, mas 1% do volume e em diante está longe de ser a solução ideal. Na minha opinião, não é de todo uma solução. Como exemplo, posso citar casos em que alguns scalpers (scalpers! pessoas que se preocupam mais com o escorregamento do que qualquer outra pessoa) vão para 5-10% da liquidez diária. Ou um grande exemplo em pinshits, onde por vezes se pode entrar com volume diário. Ou o exemplo oposto, o stock de cêntimos tem um volume diário de 10 milhões, e você tem medo de lá ir com uma mísera centena, porque eles vão desfazê-lo em pedaços. ;)

Há muitas coisas.

St.Vitaliy:

Z.U. Mais uma vez, ele tem um conflito de opiniões. No início ele diz que o preço não é o principal e que se deve seguir as emoções, e depois diz que para reconhecer as emoções se deve olhar para a tabela de preços.

Disparate. É evidente de imediato que não se compreende nada.

St.Vitaliy:

S.S. Os padrões simples não funcionam? Vá lá, comprar no terceiro dia de crescimento funciona, quanto mais fácil.

:) Explicar a robustez da mesma, pode?

St.Vitaliy:

Sim, e o postulado de uma fundação que não funciona é altamente questionável sem correcção para o horizonte. Na TF durante um ano, pode ver a reacção exacta do mercado a todos os relatórios trimestrais da empresa. Mas no primeiro minuto, a direcção do tick subsequente é aleatória.

Para compreender porque é que a fundação não funciona, deve compreender o que funciona em vez da fundação.

Stitaliy: St Vitaliy: St Vitaliy: St Vitaliy, como muitas outras empresas, não é muito interessante ouvir os relatórios trimestrais de um homem que conheceu a América através do mt4, falou de depósitos em 1000 vezes, aludiu à sua amizade com quase o boneco, e depois - dinheiro da web, câmbio ucraniano e assim por diante. Vou buscar umas pipocas para as tornar ainda mais divertidas.

 
HideYourRichess:


Escutarei com interesse os relatórios trimestrais de um homem que, por assim dizer, conheceu a América através do mt4, falou de depósitos de 1000 vezes, aludiu à amizade com uma boneca, e depois - o dinheiro da web, a troca ucraniana e assim por diante. Vou buscar umas pipocas para as tornar ainda mais divertidas.


))) + 10
 
A100:

Por vezes até os profissionais pipsqueak, embora não o anunciem).

Bem, temos uma percepção enganadora do mundo, o pipsing é mau. A escalada nos intercâmbios provavelmente existe desde o início dos intercâmbios. O novo balancim em suspensão é um escalpe mecanizado. A arbitragem é a escalada em termos modernos.
 
HideYourRichess:
Bem, o homem tem uma percepção enganosa do mundo, o pipsing é mau. A escalada na bolsa de valores existe provavelmente desde o início das bolsas. O novo balancim em suspensão é um escalpe mecanizado. A arbitragem, em termos modernos, é também a escalada.

Vejo que lê as mensagens de outras pessoas ainda mais superficialmente do que eu.

Descobre pelos teus cozinheiros favoritos qual é o tamanho médio do depósito, acontece que 1000 dólares já é um bom cliente, e isso é tudo rapazes da escola com 100 libras. Eles não têm qualquer problema com isso.

Se trabalhar na bolsa, através de um verdadeiro corretor, com depósito, compensação. 50 lotes de forex no mercado, verá que com este tipo de pipsing a conta evaporará antes do almoço. Quanto ao interesse, teria gostado de o ter visto, se o tivesse visto nessa altura.

Quanto às percentagens, teria gostado de vos ver entrar com 10 alavancagens e obter uma diferença de 2-3 por cento na abertura. Vais ser zerado, esqueci-me, 100 libras não é barato.

E a frase, esta aqui.

HideYourRichess:

Precisamos de recomeçar, o que é preço e porque é que se move?O que faz mover o preço?

Compreendo porque há tanta gente aqui furiosa, são grandes matemáticos, programadores, alguns até têm o trabalho de um faz-tudo. Mas eles não ganham dinheiro com o mercado, e tanto esforço foi investido, tantos castelos no ar. É muito difícil admitir que se é um fracasso, que há pessoas que são mais bem sucedidas do que você.

Não me interessam os comentários aos meus posts, que a minha abordagem está errada, vejo o resultado na minha vida. Todos os anos ganho mais, no próximo ano vou abrir o meu próprio CI. Se a MK for capaz de terminar MT de modo a que seja possível negociar legalmente, multa. Não, bem, Deus seja o seu juiz (por isso para o inferno com eles), existem outras plataformas.

Não se preocupe, será mais saudável. É fácil ganhar dinheiro no mercado, muito fácil...

 

St.Vitaliy:

2) É melhor ter 2% de um milhão do que 100% de $1000?

2% (ou mesmo 8%) dá um depósito regular num banco, ou está-me a faltar alguma coisa?
 
St.Vitaliy:

Vejo que lê as mensagens de outras pessoas ainda mais superficialmente do que eu.

Não, não, de modo algum, já há algum tempo que leio os vossos posts com particular prazer. Continue a escrever, não pare.

St.Vitaliy:Tire do seu kukhnyuk favorito, qual é o tamanho médio do depósito, afinal $ 1000 é um bom cliente, mas toda a gente é um rapaz da escola com 100 libras. Eles não sabem o que fazer com eles.

Se trabalhar na bolsa, através de um verdadeiro corretor, com um depositário, clearing. pode colocar 50 lotes forex no mercado, verá que a conta evaporará antes da hora do almoço com tais pips. Se o fizer, verá que uma tal conta pipsqueak evaporará durante a tarde.

Sobre percentagens, gostaria de o ver entrar com 10 alavancagens e obter uma diferença de 2-3 por cento na abertura. Vais ser zerado, sim, esqueci-me, 100 libras não é barato.

Um verdadeiro corretor, na bolsa de valores, lotes de divisas? Tenho vergonha de perguntar onde é possível um tal milagre?

Ao mesmo tempo explicar, aqui estão pessoas a escalpelizar, posições por vezes (raramente) de vários milhões (de facto, os escalpadores têm as maiores posições que já vi), então porque é que os seus depósitos não evaporam (como afirma), e durante muitos anos, e mesmo o oposto, apenas crescem?

St.Vitaliy:E a frase, esta aqui.


São excelentes matemáticos, programadores, alguns até os têm para faz-tudo. Mas não são capazes de ganhar dinheiro com o mercado, investiram tanto esforço, construíram tantos castelos no ar. É muito difícil admitir que se é um fracasso, que há pessoas que são mais bem sucedidas do que você.

Não me interessam os comentários aos meus posts, que a minha abordagem está errada, vejo o resultado na minha vida. Todos os anos ganho mais, no próximo ano vou abrir o meu próprio CI. Se a MK for capaz de terminar MT para que seja possível negociar legalmente, multa. Não, bem, Deus seja o seu juiz (por isso para o inferno com eles), existem outras plataformas.

Não se preocupe, será mais saudável. Ganhar dinheiro no mercado é simples, muito simples...

Um mestre na realização de diagnósticos na Internet. :) Sim, sim, o seu kung fu é mais forte.

Os planos são certamente excelentes, por isso boa sorte!

 
bas:
2% (ou mesmo 8%) rende um depósito bancário regular, ou está-me a faltar alguma coisa?
2% do montante a ser gerido. Não se pode tornar milionário cultivando tomates nos seus seis acres. É melhor tornar-se gestor de um fundo multimilionário e viver da remuneração do que estoirar 100 libras para o espaço.
 
St.Vitaliy:
2% do montante gerido. Não se pode tornar milionário cultivando tomates nos seus seis acres. É melhor tornar-se o gestor de um fundo multimilionário e viver da remuneração do que estoirar 100 libras no espaço.
É melhor ser saudável e rico. E de qualquer modo, parece ser a favor de tudo o que é bom e contra tudo o que é mau.
 
HideYourRichess:

Ao mesmo tempo, explique, aqui as pessoas estão a escalpar, as suas posições são por vezes (raramente) vários milhões (de facto, os escalpadores têm as maiores posições que já vi), porque é que os seus depósitos não evaporam (como você afirma), e durante muitos anos, e mesmo o contrário, apenas crescem?

De onde vem o desejo de medir? Um dos meus amigos tinha uma posição em acções com 18 milhões de dólares e não tinha qualquer influência. Guardou-o durante mais de um ano e depois de impostos recebeu 30 m. Uma transacção e um bónus de meio milhão.

Os baleeiros são muito fixes, mas infelizmente não há nenhum entre os financiadores de capital. Algumas pessoas gostam do processo, para mim o resultado é suficiente.

 
HideYourRichess:
É melhor ser saudável e rico. E em geral, parece ser a favor de tudo o que é bom e contra tudo o que é mau.
Quem gosta do oposto, está cansado de parar.