Postulados de Lance Begs - página 6

 
St.Vitaliy:

A propósito, como são os seus resultados? Ou o mercado é um hobby, e ganha-se dinheiro sentado à volta das calças no instituto de investigação (tive uma experiência depois da união, um ano no instituto de electrodinâmica, a minha vontade - tudo cortado = syduns).

Estou bem com os resultados. E porque é que precisa de saber? (Pergunta retórica).

St.Vitaliy:

Z.I. O objectivo da piada não é compreendido, uma loja de construção é prosaico para um serralheiro e caos para uma dona-de-casa. É tudo uma questão de experiência.

Na verdade, não, pode ser um ameixa muito experiente. Portanto, a experiência por si só não é tudo o que é necessário.
 
HideYourRichess:

Estou bem com os resultados. E porque é que precisa de saber isso? (pergunta retórica)

Na verdade, não, pode ser um ameixa muito experiente. Portanto, a experiência por si só não é tudo o que é necessário.

1. Infelizmente, mas não desta forma. Apenas aqueles que tiveram sucesso podem ensinar (contar). Caso contrário, é demagogia. Não vi o vosso resultado, por isso não vejo qualquer razão para acreditar cegamente.

Não vi o vosso resultado, por isso não vejo qualquer razão para acreditar cegamente nisso. 2. Até mesmo um prummer experiente, pode ensinar - o que não fazer o que não despencaria, embora não seja igual aos ganhos.

Voltando ao início do ramo, não me lembro do nome do livro, onde o autor pintou todas as etapas para se tornar um comerciante, mas a tese em que focou a sua atenção já passou, o que explica o meu sarcasmo. Dentro de pouco tempo verá com os seus próprios olhos, espero eu.

 
St.Vitaliy:

1. Infelizmente, mas não desta forma. Apenas aqueles que tiveram sucesso podem ensinar (contar). Caso contrário, é demagogia. Não vi o vosso resultado, por isso não vejo qualquer razão para acreditar cegamente.

Não vi o vosso resultado, por isso não vejo qualquer razão para acreditar cegamente nisso. 2. Até mesmo um prummer experiente, pode ensinar - o que não fazer o que não despencaria, embora não seja igual aos ganhos.

Não tem de acreditar em mim, não me interessa. Mas na verdade, estamos a falar do Lance.

E, a tese de que um ameixa experiente pode ensinar-lhe algo é uma fantasia. Para obter lucro, relativamente falando, uma possibilidade é uma, mas há muitas delas.

St.Vitaliy:

Voltando ao início do ramo, não me lembro do nome do livro, onde o autor pintou todas as etapas para se tornar um comerciante, mas a tese em que focou a sua atenção já passou, o que explica o meu sarcasmo. Dentro de pouco tempo verá com os seus próprios olhos, espero eu.

Deitar fora este livro, cujo nome não se lembra, queimá-lo no fogo. Provavelmente não compreende do que estou a falar.
 
HideYourRichess:

Parece não saber de todo o que está a falar.

Os julgamentos avaliativos baseiam-se nas suas percepções subjectivas, não em factos. Viva no seu mundo de fantasia.
 
St.Vitaliy:


E não tenho visto pessoas com esse avatar em Forbes....

...disse o miúdo com o avatar Bernanke))
 
Mischek:
disse o miúdo com o avatar Bernanke).
não sou o messias, ao contrário das crianças com o avatar dos brinquedos.
 
St.Vitaliy:

A propósito, como são os seus resultados? Ou o mercado é um hobby, e ganha-se dinheiro sentado à volta das calças no instituto de investigação (tive uma experiência depois da união, um ano no instituto de electrodinâmica, a minha vontade - tudo cortado = syduns).

Z.I. O objectivo da piada não é compreendido, uma loja de construção é prosaico para um serralheiro e caos para uma dona-de-casa. É tudo uma questão de experiência.

Vitaly, pode não estar ciente disso, mas HideYourRichess é um personagem altamente respeitado, cuja opinião é escutada, não despropositadamente. Sinto que é um comerciante experiente que negoceia em bolsas americanas. Mas ao fazer-lhe invectivas, não obterá o respeito dos habitantes deste lugar. Penso que isso se deve ao que as pessoas lhe estão a dizer. Pare de lutar contra moinhos de vento, escolheu o alvo errado para assediar. Tentar provar a sua incompetência é mais susceptível de o fazer parecer um simplório.
 
C-4:
Pare de lutar contra moinhos de vento, tem o alvo errado.
Mm-hmm. Prefiro ser intimidado por um nub.
 
St.Vitaliy:

A propósito, como são os seus resultados? Ou o mercado é um hobby, mas ganha-se dinheiro sentado em institutos de investigação (tive uma experiência depois da universidade, um ano no Instituto de Electrodinâmica, teria cortado toda a gente - os syduns).

Tenho um mau resultado - mais de 31% por ano - bem, não funciona. Eu queria trocar sinais, mas até agora só subscreveram sinais com um poder de ganho de 400-500%, ou seja, eu obviamente falhei.

Talvez me possa ensinar... Diz-me... diz-me como aumentar?

 
St.Vitaliy:
As estimativas são baseadas em percepções subjectivas, não em factos. Viva no seu mundo de fantasia.

Falar de objectividade ou subjectividade no mercado é um exercício fútil. E há muitas razões para isso. O importante é saber se é ou não rentável. E se o fizer, então como é robusto. A robustez é proporcionada pela compreensão dos processos que ocorrem no mercado, e não pelo rastreio de alguns indicadores, por exemplo.

A analogia aqui é esta. Digamos que conduzir um carro. É evidente que quando se conduz pensa em termos do carro, da estrada, do código de trânsito, e dos idiotas ao volante. Olha à sua volta, planeia as suas acções, etc. Mas se fechar todas as janelas e fizer conduzir por um navegador, por exemplo, o resultado é claro. Deveria ser. Assim, os indicadores - muito frequentemente, e há uma condução com os olhos fechados num navegador. Sim, um navegador pode ser muito útil, mas não pode substituir a capacidade de conduzir.

Não é geralmente claro para mim porque é que uma ideia tão simples não pode ser compreendida. Se tiver objecções contra os postulados de Lance, por favor, declare-as ponto por ponto. Não, adeus.