Postulados de Lance Begs - página 5

 
HideYourRichess:
Todos os tipos normais ultrapassaram isso há muito tempo.

Nem todos os tipos são normais, pois não?

HideYourRichess:
É apenas mais um nerd matemático, que não reflecte de todo o mercado. É por isso que é inútil.
É inútil para si porque aprendeu aritmética na escola. Mas para as crianças loucas parece muito promissor, esta coisa de nerd.
 
IgorM:

Ele tem um raciocínio bastante sólido e, mais importante ainda, nenhum misticismo ou cabala, como está na moda hoje em dia, aqui está um vídeo obscuro, mas é bastante divertido :)

Trata-se de como ele sugere jogar estas coisas. Sobre o stock,

Ou em forex, por exemplo

Diz que as paragens nas margens do 'canal' são enganadoras e erradas. Ele afirma que é melhor fazer o que ele diz.

"Canal" não é um bom termo, mas não é fácil formalizar este padrão frequente. Embora com os olhos, com alguma habilidade, é possível vê-lo imediatamente. Conheço várias pessoas que utilizam este padrão com muito sucesso. Claro que há muitas subtilezas, excepto a forma como o padrão aparece no gráfico. Não se pode simplesmente agarrá-lo. :) De facto, este é sempre o caso dos padrões. Especialmente quando alguém usa a forma mais simples de codificar um padrão a partir de um livro, executa-o na história e fica surpreendido que o resultado seja 50/50. Todo o segredo está no contexto.

 
HideYourRichess: Trata-se de como ele sugere jogar estas coisas.
Sim, eu li, é bastante sensato, obrigado mais uma vez, tenho andado em círculos desde Eliot a Gann, depois a Fibonacci, etc. há anos, mas a táctica dos Advers com o seu "ponto imaginário do passado" = ponto sacral é absolutamente espantoso ))))
 
Reshetov:

Bem, nem todos os tótós são normais, pois não?

:) Não, nem todos são normais.

Reshetov:
É inútil para si porque aprendeu aritmética na escola. Mas para os tipos anormais parece muito promissor, esta mesma nerdidade.

Infelizmente, os resultados do nerd e do comércio mostram claramente que as perspectivas são reais. O mercado não é um caos, há processos bem definidos em curso, baseados no equilíbrio entre a oferta e a procura. O desafio é o de reconhecer esses processos. E isso não é fácil, concordo.

Por via das dúvidas, uma das secções da matemática, ao nível de uma profissão que durante muitos anos me trouxe o meu pão de cada dia, não me é estranha.

 
IgorM:
Sim, li muito sensatamente, obrigado mais uma vez, tenho andado em círculos desde Eliot a Gann, depois a Fibonacci, etc., mas as tácticas dos Advers com o seu "ponto imaginário do passado" = ponto sacral é um quebra-cabeças total ))))

:) Penso que ainda há um debate em curso na aranha sobre se TAdv é ou não uma seita.

Relativamente à metodologia de Lance (não postulados descritos no topicstart) - as ideias que existem são sensatas para a minha mente, acção sobre preços, etc. São conhecidas há muito tempo. Há muito que são conhecidos, e "muitos" estão a utilizá-los de uma forma ou de outra. A questão é a adopção directa. Ou seja, da teoria à prática. Nem todos o conseguem fazer. Além disso, não o estudei a fundo, mas parece que nem tudo pode ser formalizado sob a forma de um código. E isto significa adeus ao sonho da massa mecânica - olá ao trabalho duro do dia-a-dia.

 
HideYourRichess:
A teoria do caos, especialmente porque se aplica ao mercado, estava na moda há anos atrás. Todos os tipos normais ultrapassaram isso há muito tempo. É apenas mais um nerd matemático, que não reflecte de modo algum os processos no mercado. É por isso que é inútil.
Eu argumentaria, mas não é essa a questão. O problema não é uma teoria específica do caos, mas que qualquer teoria e abordagem pode ser transformada num livro científico obsoleto e desligado da vida.
 
C-4:
Eu argumentaria, mas não é disso que estamos a falar agora. O problema não é uma teoria específica do caos, mas que qualquer teoria e abordagem pode ser transformada num livro académico obsoleto e desligado da vida.

Se me perguntarem: Será que conhece pessoas que usam, e usam com sucesso, níveis no seu comércio, por exemplo? Vou enumerar os nomes, apelidos, nomes, e vocês não me conseguirão calar. E sobre o caos, a minha lista é muito curta, quase zero.

Isto se passarmos da teoria à prática.

PS. A minha profunda convicção é que o mercado é um lugar muito prático, e se um método não produz um lucro imediato, é preciso cortar impiedosamente este método e procurar outro. caso contrário, os anos de estar sentado em fóruns, numero uno e "0 calorias".

 
HideYourRichess:

Caso contrário, anos sentados em fóruns, numerologia e "0 calorias".

A propósito, como é que se sai com os resultados? Ou o mercado é um hobby, mas ganha-se dinheiro sentado no instituto de investigação (tive uma experiência depois da universidade, um ano no instituto de electrodinâmica, teria cortado todos - os syduns).

Z.I. O objectivo da piada não é compreendido, uma loja de construção é prosaico para um serralheiro e caos para uma dona-de-casa. É tudo uma questão de experiência.

 
St.Vitaliy:
É simplesmente espantosamente cego.
 
TheXpert:
É simplesmente espantosamente cego.

Será que tem escrito na testa que é milionário?

Não vejo nenhuma pessoa com esse avatar na Forbes. ....