Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 19

 
milo:
Estou pronto a apoiar a ideia e até a dividir o depósito com um certo montante, o que não seria tão ofensivo com o prejuízo.

Descobriram que eles têm um depósito mínimo de 2K. Este montante para o interesse de outra pessoa não estou pronto a arriscar =0).

Especialmente tendo em conta o número de queixas, o facto de se encontrar em listas negras, etc... Se encontrar alguém disposto a tentar, espalhe o depósito para o céu com 99,9% de probabilidade ;).

Forex-Swiss.com (FXCH)
Forex-Swiss.com (FXCH)
  • comentários: 44
  • votos: 44
  • 2014.01.03
  • Greg, London, United Kingdom,
  • www.forexpeacearmy.com
2010-06-24 ISSUE RESOLVED: The confirmed Scam Finding against Forex Swiss from 2009-12-17 has been resolved. Forex Swiss has refunded that trader's disputed money, fixed the issues with charges to traders, and promised that traders may use outside intermediaries without fear of reprisal. We are happy that these issues are taken care of and...
 
komposter:

Descobriram que eles têm um depósito mínimo de 2K. Este montante para o interesse de outra pessoa não estou pronto a arriscar =0).

Especialmente tendo em conta o número de queixas, o facto de se encontrar em listas negras, etc... Se houver alguém disposto a tentar, aumentarei o depósito para o céu com 99,9% de probabilidade ;)

algum exemplo? pode dizer-me mais sobre as condições.
 
komposter:

Descobriram que eles têm um depósito mínimo de 2K. Este montante para o interesse de outra pessoa não estou pronto a arriscar =0).

Especialmente tendo em conta o número de queixas, o facto de se encontrar em listas negras, etc... Se houver alguém disposto a tentar, aumentarei o depósito para o céu com 99,9% de probabilidade ;)

Tenho um corretor com um pseudónimo para webmoney, não é como se eles tivessem levado o dinheiro.
 
Renat:

É evidente que qualquer fórmula de previsão estará errada.

Renat, porque não há resposta?

TheXpert:

Previsão semanal -- 168,43%.

Mensal -- 934,26%

Anual -- 6417337782424308,28%

Não vê que estes números são adequados e correctos?
 
TheXpert:

Renat, porque não há resposta?

Não vê que estes números são adequados e correctos?

Porque prefere brincar às escondidas e manter a fórmula de cálculo na sua manga.

Se quiser discutir, então afixe todas as fórmulas e cálculos ao mesmo tempo numa única mensagem, em vez de esperar por muita correspondência.

 

Para que diabo são estas previsões com números, não vai funcionar de qualquer maneira, é informação inútil.

,,embora seja claro porquê: para fazer brilhar a capa....

 
komposter:

Descobriram que eles têm um depósito mínimo de 2K. Não estou pronto a arriscar tal soma para o interesse de outras pessoas =0)

Especialmente dado o número de queixas, wmid bloqueado, encontrado em listas negras, etc.

Eu não arriscaria tanto por causa do interesse de outras pessoas.

Se encontrar alguém que o queira experimentar, farei o meu depósito até ao céu com 99,9% de probabilidade ;).

Tenho uma boa ideia de como obter um sinal, e depois embalar as vossas malas no Hawaii.

 
Renat:

Se quiser discutir, afixe todas as fórmulas e cálculos ao mesmo tempo num único correio, em vez de esperar por correspondência multidireccional.

Oh, desculpe. Não há opções aqui, pensei que a fórmula era óbvia.

<Crescimento em %> - o crescimento desde o início do comércio até ao momento actual.

<Número de dias> - número de dias desde o início do comércio até ao momento actual.

<Taxa de crescimento diário> = ((<Crescimento %> / 100) ^ 1 / <Número de dias>) * 100 (%)

Incremento semanal = ((<dia incremento> / 100) ^ 7) * 100 (%)

Incremento mensal = ((<Investimento diário> / 100) ^ 30) * 100 (%)

Incremento anual = ((<Investimento diário> / 100) ^ 365) * 100 (%)

Representar o crescimento diário como atómico é suficiente, não há muito sentido em dividir-se mais.

 
milo:

Sim, claro, o serviço só precisa de um filtro adicional contra tais "fraudes".

Se tiver alguém que o queira experimentar, aumentarei o seu depósito para o céu com uma probabilidade de 99,9% ;)

Se quiser experimentar, farei com que o seu depósito cresça 99,9%;,Bem, então deve comprar sinais e depois fazer as malas e ir para o Hawaii.

Quanto aos outros símbolos, eles não são proibidos e não podem ser ilegais, uma vez que não se está tecnicamente a quebrar nada.
 
sever30:
O que não é proibido é permitido. É difícil de diagnosticar, tecnicamente não se está a violar nada.
Não sei do que estás a falar.