Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 13

 
milo:
Estou pronto a apoiar a ideia e até a dividir o depósito com uma soma de dinheiro, para que não faça mal perdê-lo.

alguma vez notou que a pontuação é 1:1000?

Infelizmente este sinal permanecerá para baba. não o subscreva.

 
sergeev:

de quê???? que pirataria????

Tudo isto é um mistério.

Penso que o serviço de sinais irá primeiro aumentar a popularidade do forex e depois matar completamente o segmento da cozinha. A única questão é a de saber quanto sangue será derramado.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
sergeev: esse sinal permanecerá para baba.

Ah... aí tens...

bem, então não há o suficiente no serviço para ter uma coluna separada para este tipo de coisa chamada "Excreções salivares excessivas".

ou existe alguma outra forma de utilizar tais fotografias?

 
St.Vitaliy:


Penso que o serviço de sinais irá primeiro aumentar a popularidade do forex e depois matar completamente o segmento da cozinha.

Mantenho o ponto de vista diametralmente oposto, no sentido de que apenas beneficia as cozinhas - porque acelerará o tempo da perda.

cortar30:

Proponho o registo de contas como um sinal sem histórico comercial, caso contrário, alguns golpistas farão um overclock a uma das muitas contas e obterão uma curva agradável.

Sugiro o registo apenas de contas reais e não de cêntimos

esclarecimento: para sinais pagos

 
A100:
Tenho a opinião contrária, no sentido de que as cozinhas beneficiarão com isso porque acelerará o tempo de drenagem
A ordenhadora média não será salva, claro. Mas algures vai drenar e algures não o vai fazer. É para lá que eles migram. Exorto o MC a acelerar o processo, aumentando a transparência. Mas de uma forma ou de outra o processo irá por esse caminho.
 
tol64:
Pretende não se registar? Se assim for, parece que agora pode visualizar todo o histórico de negociação da sua conta, do qual pode tirar certas conclusões.

Pretendo registar apenas contas sem histórico de negociação nos sinais, respectivamente proibir contas com histórico de negociação, porque uma bela curva de rendimento é criada artificialmente. Neste caso, todo o instrumento analítico do serviço perde todo o sentido, porque analisaremos não o trabalho do comerciante, mas o produto do engano.

O mínimo que pode ser feito é adicionar uma linha de partida em sinais. Por exemplo:

https://www.mql5.com/ru/signals/2455#!tab=história

 
sever30:

Pretendo registar apenas contas sem histórico de negociação nos sinais, respectivamente proibir contas com histórico de negociação, porque uma bela curva de rendimento é criada artificialmente. Neste caso, todo o instrumento analítico do serviço perde todo o sentido, porque analisaremos não o trabalho do comerciante, mas o produto do engano.

O mínimo que pode ser feito é adicionar uma linha de partida em sinais. Por exemplo:

https://www.mql5.com/ru/signals/2455#!tab=história

Porque é um produto de batota, por exemplo, testei o Expert Advisor na demonstração, comecei-a há um ano atrás e deixei-a na demonstração, não me incomoda, e agora adicionei-a aos sinais, e onde está a batota, que a curva está a crescer?
 
Assim que começo a fechar posições, recebo uma Ligação Pendente, para que os meus sinais não cheguem aos subscritores?
 
Farekx:
Testei o Expert Advisor na conta de demonstração há um ano e isso não me incomodou, mas agora adicionei-o aos sinais e onde está o engano de que a curva está a crescer?

O que o impedia de abrir uma dúzia de contas de teste e registar um sobrevivente no serviço? O que o impede de abrir uma nova conta e de se tornar um fornecedor com a mesma EA?

Nos Alps nos PAMMs, fazem um bom trabalho neste sentido, criam um tópico para monitorização ao registar uma nova conta nos PAMMs.

Parece-me que tanto os Provedores como os Assinantes devem estar interessados nisto.

 
Farekx:
Porque é um produto de batota, por exemplo, testei a EA em demonstração, comecei-a há um ano e deixei-a em demonstração, não me incomoda, mas agora acrescentei a conta aos sinais, e onde está a batota, que a curva está a crescer?
Que EA invulgar tem - normalmente negoceia com lotes pequenos 0.01...0.1, e por vezes, e é muito raro, 5.00 de uma só vez com os mesmos símbolos e nas mesmas gamas