Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 7

 
Olá Estatísticas erradas. screenshots em anexohttps://www.mql5.com/ru/signals/1314
 
Renat:
A partir das novas construções será possível subscrever sinais com uma alavancagem de 1:500

MT4 e MT5 serão actualizados para que construção trabalhar com uma alavancagem de 1 a 500?

Porque o meu corretor está a sangrar-me.

 


A manipulação pela qual se obtém a figura do "lucro" é altamente duvidosa.

Tentei pensar numa maneira - não sou suficientemente imaginativo.

 
TheXpert: Tentei descobrir uma forma - sem imaginação.

Suspeito de alguns milagres no cálculo dos lucros nos "sinais" por causa da taxa de capotagem no FXCM

Não sei se a publicação de contas em cêntimos como contas regulares se justifica, pode induzir em erro os assinantes, aqui está um exemplo:

https://www.mql5.com/ru/signals/1672

Depósito inicial: 6 712,83 USD
Lucro: -12 097,19 USD
Reabastecimentos: 7 341,62 USD
Retiradas: 500.00 USD
Saldo: 1 457,25 USD
Fundos: 122,04 USD

----------------------------

Corretor: InstaForex-Cent.com
Alavancagem: 1:50
Modo de negociação: Real

Se um assinante ler cuidadosamente a informação fornecida, e se um corretor, por exemplo, nomear uma conta em cêntimos como xxxx-mini001.som, imho, deve haver uma única informação sobre o montante investido por cada vendedor de sinais e o vendedor sobrestima os riscos do seu depósito, por exemplo, investir $100 para obter um lucro de $500 é um risco demasiado elevado, mas o montante do depósito mostra porquê, e se 10 000 Set parecerem $10 000, pode queimar-se ao escolher um vendedor de sinais

 

Desde a semana passada, a matemática dos cálculos em Sinais foi quebrada: a taxa de juro não corresponde ao aumento do balanço, as projecções de crescimento anual e mensal mudaram completamente e o seu tamanho é retirado do tecto. Isto é muito provavelmente o resultado de alguma inovação errada por parte do promotor.

 
Michel_S:

Desde a semana passada, a matemática dos cálculos em Sinais foi quebrada: a taxa de juro não corresponde ao aumento do balanço, as projecções de crescimento anual e mensal mudaram completamente e o seu tamanho é retirado do limite máximo. Isto é muito provavelmente o resultado de alguma inovação errada por parte do promotor.

Não em sinais, mas num determinado sinal, é de alguma forma isolado para cada sinal.

É corrigido em 24 horas através de servicedesk com indicação do sinal e inexactidão

 
IvanIvanov:

Não nos sinais, mas num determinado sinal, é de alguma forma separado para cada sinal.

É corrigido em 24 horas através do Service Desk, especificando o sinal e a inexactidão

Há erros nas estatísticas, mesmo que não em todos os Sinais, mas em alguns Sinais individuais, é um facto. E enviar informação sobre cada caso detectado apenas para o Service Desk para que seja corrigido não é correcto. Não devemos corrigir erros em Sinais individuais, mas sim erros no código, para que, em princípio, não haja erros matemáticos.
 

De alguma forma não é claro se a emissão para 1:500 está a funcionar ou não, e parece que os assinantes estão a crescer. mas ao tentar ligá-la eu próprio diz

2012.12.18 11:09:07 Sinal '2723711': sincronização terminada, fornecedor de sinal tem alavancagem 1:500, alavancagem superior a 1:100 não permitida


 

Olá, tenho no meu sinal quea taxa de juro não corresponde ao aumento do meu saldo, previsões anuais, aumento mensal,

Não actualizei a informação do sinal no ecrã do terminal numa quinzena


 
server:

Olá tenho no meu sinalo montante de juros não corresponde ao aumento do crescimento do balanço, projecções anuais, crescimento mensal

Fixo. O aumento foi restaurado.