Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 9

 
Mischek:
Ele é um comerciante profissional. Ele é um dos principais fornecedores de sinais. E bate com a cara dele na mesa))
Está prestes a ter os seus chifres a rebentar.
 
TheXpert:
A questão é que lhe foi explicado há uma semana ou duas).
Não me consigo lembrar se bebi demais ou se foi outra pessoa, não eu.
 
Zeleniy:
Ligação, por favor.

Não tem de quê -- aqui.

Reshetov:

Está prestes a ter os seus chifres a rebentar.

É fácil, por isso é melhor ficar fora do caminho :)


 
TheXpert:
Não tem de quê -- aqui.

É bom beber muita cerveja.

Portanto, a pergunta não foi respondida, e quanto a comprá-la ou vendê-la supostamente significa, não acredito nisso.

 
Zeleniy:

... E quanto à compra ou venda, não acredito nisso.

Não acredite neles. É um profissional.

E Manov, é um estrangeiro. Assim como Reshetov e TheXpert. Eles estão a gozar consigo.

 
Zeleniy:

Sim, eu apenas distribuo sinais e trabalho de acordo com a minha metodologia, isso traz-me um rendimento, e de um modo geral não preciso de mais informação.

Sim, posso e tento negociar, tentar e escrever artigos.

É isso mesmo. Não se deve ceder a provocações. A única coisa que não compreendo bem é como o fazem.
 
Mischek:

Não acredite neles. É um profissional.

E Manov, é um estrangeiro. Assim como Reshetov e TheXpert. Eles estão a gozar consigo.

É claro que não, você põe tanto trabalho e esforço nisso, não é como manter um ramo inútil a flutuar.
 
Zeleniy:
Claro que eu não, você dá tanto trabalho e esforço, que não é como manter um ramo inútil a flutuar.
Compreendo o que está a dizer. E na verdade, nós, russos e mulheres russas, temos de nos unir contra estes estrangeiros. Eles estão habituados a viver à nossa custa, do nosso petróleo e dos vossos sinais.
 
Zeleniy:

Portanto, a questão não foi respondida, e no que diz respeito à compra ou venda supostamente significa, não acredito

longo = longo negócio = comprar

curto = negócio curto = venda

Não apanhar, não procurar.

 
BeerGod:

Mas por favor digam-me porque preciso de verificar o sinal de uma conta de demonstração, especialmente porque o autor diz "Esta EA é um escalper que depende da execução rápida de encomendas (dentro de 10-20 ms). Copiar os ofícios atrasa para que não tenha os mesmos resultados. Só se tiver a EA original é que pode ter estes resultados". Obviamente vendendo EA ou trapaceando, o que o impediu de financiar a sua conta real com 10$, por exemplo, se ele é tão super lucrativo ?

https://www.mql5.com/ru/signals/1275

Penso que foi colocado em modo de teste à força.

E a explicação que o vendedor teria inserido parece-me diferente.