Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 2

 
É possível apagar o sinal, para além de o desactivar?
 
Se as posições estiverem fechadas, é possível subscrever sinais no fim-de-semana?
 
Existem sobreposições devido à hora do terminal, uma vez que, a hora actual, difere de corretor para corretor
 
Zeleniy:

É possível apagar o sinal, para além de o desactivar?
Neste momento, não. Mas ao desactivá-lo, deixa de estar disponível ao público e a monitorização pára.
 
marsel:

já não está disponível ao público e deixa de ser monitorizado.

Obrigado, isso é bom, olhou e viu outros sinais em alguns relatos. Por isso, não é aí exibido.

E se as estatísticas da conta permanecerem, é possível ter uma estatística geral das suas contas? ( tal serviço) ou ainda não pensaram nisso.

 
Zeleniy:

Obrigado, isso é bom, olhou e viu outros sinais em alguns relatos. Por isso, não é aí exibido.

E se as estatísticas da conta permanecerem, é possível ter uma estatística geral das suas contas? ( tal serviço) ou ainda não pensaram nisso.

Comprou o ícone da MetaQuotes Software Corp. pensamento Moderador....
Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
Zeleniy:

E se houver uma estatística da sua conta, é possível ter uma estatística geral das suas contas? ( tal serviço) ou ainda não pensaram nisso.

Não compreendo. O que entende por estatísticas gerais?
 
Como posso acrescentar comentários, penso que há uma opção para comentários no fundo, mas não vejo um botão.
 
Como será reflectido nas estatísticas se eu retirar parte dos fundos da conta real do fornecedor do sinal?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
IvanIvanov:
Como posso acrescentar comentários, penso que há uma opção para comentários no fundo, mas não vejo um botão.
Tem de ser um subscritor para o fazer.