Discussão "Os meus sinais", perguntas. - página 4

 

Como posso ver os subscritores?

Oh, e também seria bom se acrescentassem notificações de subscritores, porque acabei de ver que foram subscritas.

 
Como se encontram os sinais através do login?
 
IvanIvanov:
Como encontrar sinais através do login?

Vá ao seu perfil e lá no item de fornecedor - onde antes havia produtos de mercado, agora há tanto mercado como sinais.

Vejo que tem 12 sinais.

Não consigo clicar em lado nenhum, mas a página não é encontrada. Parece que os sinais estão desactivados.

sinais

 
Zeleniy:

Vá ao seu perfil e lá no item de fornecedor - onde antes havia produtos de mercado, agora há tanto mercado como sinais.

Vejo que tem 12 sinais.

Não consigo clicar em lado nenhum, mas a página não é encontrada. Aparentemente, os sinais estão desactivados.


Também já vi 404 no seu se for exposto a partir daí :-) - isto geralmente acontece antes de o serviço ser recarregado....
 
ao subscrever um sinal, se um número de conta for introduzido incorrectamente (digamos por 1 dígito), os sinais serão duplicados para a conta especificada sem o consentimento do proprietário da conta especificada (se houver)?
 

quando se passa da página de subscrição para a página principal de sinais de demonstração, obtém-se um erro 404

ZS: o mesmo com os reais


 
Na gestão de sinais, há um item de comentários do moderador, porque é que preciso de falar com um moderador na minha profissão?
 
Zeleniy:

Na gestão de sinais, há um item de comentários do moderador, porque é que preciso de falar com um moderador na minha profissão?
Onde faço a pergunta: "Porque é que o meu super-hiper-hiper-Sinal não foi aceite para assinatura?" Não se pode criar uma sondagem para cada sinal... ;-)
 
Manov:
Onde faço a pergunta: "Porque é que o meu super-giga-hyper-Signal não foi aceite para assinatura? Não se pode criar uma sondagem para cada sinal... ;-)
Relatar lá nos comentários ao moderador e você e eu obteremos respostas =)