Discussão "Os meus sinais", perguntas.

 
Se eu já tinha uma conta e fiz transacções nela, depois de me ligar à minha conta com os sinais - o histórico das transacções feitas será mostrado nos meus sinais?
 
Zeleniy:
Se eu já tinha uma conta e fiz transações nela, depois de ligar a minha conta aos sinais, o histórico das transações feitas será mostrado nos meus sinais?
Sim.
 

Aberto


Pressionado "não ligado".

Sinal grátis seleccionado e clique emSubscrever



Preencheu os detalhes e clicou emSubscrever.



O resultado estámorto. Sem assinatura.



O que é que posso fazer?

 
sergeev:

Aberto


Tem a certeza de que realmente clicou em "Subscribe"?

Não encontrei nos registos de mensagens que tenha subscrito sinais. Há um monte de assinaturas de outros utilizadores e a sua não está lá.


A forma mais fácil de subscrever é a partir do terminal na frente do armazém de sinais.

 
Renat:

Tem a certeza de que clicou realmente em 'Subscrição'?

Tenho 101% de certeza.

Não encontrei nos registos de mensagens que tenha subscrito sinais. Muitas subscrições de outros utilizadores e nenhuma para si.

Se tenho uma boa sensação quando clico em subscrever, é porque não tenho qualquer efeito sobre os meus sinais e não quero ser desinscrito. Então é como se eu tivesse clicado em actualizar a página

A forma mais conveniente é subscrever a partir do terminal na janela de sinais.

É claro, talvez seja mais conveniente,

Mas conhece a minha capacidade de encontrar erros sobre o talento aparentemente simples :)

 
sergeev:

Tenho 101% de certeza.

O estranho é que quando clico no botão de subscrição, a janela de subscrição repõe todos os dados que introduzi. Então é como se eu tivesse clicado em actualizar a página

Parece ser um problema com os scripts do navegador, embora eu o tenha experimentado e me tenha inscrito imediatamente.

Que tipo de navegador tem?

 
sergeev:

Mas conhece a minha capacidade de encontrar erros em lugares aparentemente simples, talento :)

O erro foi encontrado e corrigido. O problema era o seu saldo negativo, sobre o qual deveria ter sido avisado.

Agora pode inscrever-se em segurança - a verificação de equilíbrio para sinais gratuitos está desactivada.

 
marsel:

O erro foi detectado e corrigido. O problema era o seu saldo negativo, sobre o qual deveria ter sido avisado.

zero avisos.

Agora pode inscrever-se em segurança - as verificações de equilíbrio para sinais gratuitos foram desactivadas.

Vamos tentar.
 

Portanto, a partir do fórum a subscrição foi bem sucedida. não a partir do terminal (provavelmente à espera da próxima construção?)


outra questão - como remover o sinal da lista?

só há pausa e cancelamento. Depois disso, é adicionado em Canceled link
e não quero vê-lo em lado nenhum depois de cancelar a minha subscrição!
Perdi metade do meu depósito com este fornecedor de sinal, enquanto que tenho de o observar constantemente e lembrar-me com palavras indelicadas. Sadístico :)

Terceira pergunta - o terminal não agrupa sinais por tipo - Demo/Free/Competition/Real, e não há sequer uma marcação na tabela.

 
sergeev:

Portanto, a partir do fórum a subscrição foi bem sucedida. não a partir do terminal (provavelmente à espera da próxima construção?)


a minha pergunta é como remover o sinal da lista?

só há pausa e cancelamento. Não quero vê-lo na lista.

Pode cancelar a sua inscrição no terminal, tal como no site.

sergeev:

Não quero vê-lo em lado nenhum depois de ter cancelado a inscrição !
Perdi metade do meu depósito com este fornecedor de sinal, enquanto que tenho de o observar constantemente e lembrar-me com palavras indelicadas. É sadismo :)

Tenho uma boa razão para utilizar o terminal para recolher assinaturas e não ter problemas com questões como "para onde foi o dinheiro do depósito".

sergeev:

Em terceiro lugar, o terminal não tem agrupamento por tipo de sinal - Demo/Free/Competition/Real e não há sequer marcação na tabela.

  1. Pode ser determinado pelo servidor
  2. Se clicar com o botão direito do rato na linha do fornecedor, o item mais alto "Detalhes", e depois clicar no nickname do fornecedor permite-lhe ver os detalhes. Duvido que alguém se inscrevesse para um gato num poke para um depósito a sério.

Embora fosse mais conveniente distinguir os fornecedores em função do tipo de conta, também pagos e gratuitos, pelo menos por cor ou alguma outra designação convencional. Talvez devesse adicionar filtragem à lista de fornecedores por tipo? Porque para assinantes de contas reais não creio que ele/ela queira pesquisar na lista de fornecedores de contas de demonstração. E como regra geral, os fornecedores de demonstração ocuparão as linhas superiores pela rentabilidade, ou seja, ficam debaixo dos pés na multidão.

 
Listas e filtragem serão definitivamente acrescentadas.

Uma nova construção está prevista para amanhã.