Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 60

 
papaklass:

Não compreendo, estou a subscrever os sinais de um VENDEDOR ou o pensamento do VENDEDOR sobre os sinais?

Quem está a negociar na minha conta, o Provedor de Sinais ou os Desenvolvedores de Serviços?

Verifique a caixa "Copy Stop Loss and Take Profit levels" nas suas definições de sinais.

Se o servidor do fornecedor do sinal tiver condições comerciais seriamente diferentes das do servidor do assinante, não é recomendável utilizar níveis de stoploss de cópia e takeprofit.

 
Obrigado pelas respostas. Infelizmente, o apoio técnico na LiteForex não me ajudou, embora eu tenha fornecido uma ligação ao artigo sobre sinais, mas não vi o separador "sinais" que eu queria no meu MT5. Queria experimentá-lo numa pequena mas real conta, pelo menos. O único local onde recebi a tabulação de sinais foi o servidor MetaQuotes-Demo. É assim que as coisas são.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Gostaria de fazer algumas perguntas à Administração:

1) É possível resolver o problema da revenda dos sinais? Haverá provavelmente 100% de trapaceiros, que seguirão alguém do topo e revenderão o sinal como fornecedor (provavelmente despejando-o)?

2) Qual é o atraso da posição do fornecedor no controlo?

Procura-se:Para que o serviço se torne uma massa, não deve ser um pescoço estreito no sistema de pagamento para retirada para sistemas de pagamento electrónico deve aumentar o limite da encomenda, os actuais $ 500 por dia não darão o serviço a desenvolver, e fazer a saída nos dados bancários com a ausência de quaisquer limites de retirada, uma vez que é organizado por corretores, bem, questões de segurança são resolvidas identificação e meios técnicos, tipo de confirmação sms.

P.S.

Uma solução para prevenir o plágio, é monitorizar os níveis de abertura, fecho de posições e quando a grande maioria das posições em diferentes fornecedores (dentro de vários spreads) duplicam a proibição, e determinar os duplicadores sobre o tempo de atraso, embora alguns segundos, mas o atraso será de alguns segundos.

 
1) haverá uma protecção de revenda quase completa, já em fase de finalização.
2) o sinal aparece em 1-2 segundos depois de adicionar

Os limites serão aumentados através da confirmação dos detalhes do utilizador, expandindo o número de sistemas de entrada de dinheiro e incluindo levantamentos ao banco para montantes superiores a $1,000.
 
A propósito, a bomba completa é a inclusão de sinais no MT4. Sai dentro de uma semana.
 
Renat:
A propósito, uma bomba completa é a inclusão de sinais no MT4. Sairá dentro de uma semana.
Os fornecedores de sinal do MT4 também serão suportados? Ou será transmitido apenas de fornecedores MT5 para terminais MT4?
 
Renat:
1) Haverá uma protecção quase total de revenda, já em fase de finalização.
2) o sinal aparece 1-2 segundos depois de adicionar

Os limites serão aumentados através da confirmação dos dados dos utilizadores, vamos expandir o número de sistemas de entrada e incluir o levantamento para o banco de montantes superiores a $1000.
Renat:
A propósito, uma bomba completa é a inclusão de sinais no MT4. Sairá dentro de uma semana.

Obrigado. Isso é muito interessante.

Tenho esta pergunta. A expansão dos sistemas de depósito/saque e a regra para montantes superiores a 1000 dólares aplica-se a todos os serviços?

 
Óptimo!
 
Pensei que o mt4 estava a morrer, mas também está a ser apoiado. Assim, o mt5 não será procurado se partilharmos o creme do mt4
 
Grandes notícias. Pergunto-me se o desenvolvimento da empresa poderia resultar na criação de um banco de MetaQuotes. Adoraria deter fundos num banco internacional na moeda da conta escolhida, seria uma grande cobertura legal, um offshore branco, por assim dizer... E um passo em direcção à globalização :-)