Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 49

 

Todos são brilhantes. Mas se um peixe for julgado pela forma como trepa às árvores, viverá toda a sua vida pensando que é estúpido. Albert Einstein .

É isso, cavalheiros - Vou para a cama....

 
IvanIvanov:
De que outra forma o posso ajudar?

Bem, se não houver mais nada, então removerei o seu anúncio, como precaução.

Se houver mais alguma coisa que possa fazer, então entre em contacto.

 

Gostaria de limpar tudo, começando aqui...

 
Renat:

Não sublinhei a palavra negócio por nada.

É que se pensa no negócio como uma coisa e eu tenho em mente uma escala completamente diferente. E como está a reiterar a linha "lapsos e sintomas", a minha suposição original estava absolutamente correcta.

Para nós, a escala é servir NN milhões de terminais de secretária, fornecendo um serviço em massa para não matar a infra-estrutura, para não permitir os erros estúpidos dos subscritores, para não deixar passar vigaristas sem escrúpulos e para não receber um monte de reclamações. Já pensou sobre isto?

Qual é a sua escala? É possível fazer estimativas globais a partir deste nível de escala?

Aqui está constantemente a mexer os polegares com isto. A Tradestation tem pelo menos 1000 vezes menos clientes mas uma capitalização de 400 milhões e a sua empresa nem sequer tem um escritório de fachada!

Assim, 1 comerciante americano é mil vezes mais útil para a empresa do que a nossa, estudante de demonstração local, as contas em cêntimos são loucas.

Não está no negócio (o cliente está mesmo ali, embora talvez a cozinha seja o seu cliente e o enriquecimento seja o seu principal objectivo?), mas apenas a auto-realização através da codificação...

Z.U. Mais um mês está a chegar ao fim, mais uma vez não apareceu nenhum corretor, apenas corretores de apostas...

 
St.Vitaliy:

só os corretores...

é apenas que o MT4/5 é ideal para isto
 
komposter:

Gostaria de limpar tudo, começando aqui...

limpo
 
Vitaly, mais uma vez: é fundamentalmente ignorante e não está disposto a aprender.
 
Renat:
Vitaly, mais uma vez: sabe muito pouco e não está disposto a aprender.

Quando digo a alguém que sei que quero programar um robô no MT, ele vira-me o dedo para cima - é uma cozinha, um esquema, uma burla. Há milionários de dólares entre eles que o mereceram no sector financeiro.

E não é problema deles que não saibam tudo. O seu problema é não promover os seus produtos dessa forma. Como se costuma dizer, melhor 0,5% de um milhão do que 100% de uma libra.

Quando for possível negociar em mercados regulamentados com o vosso produto, terei um argumento, mas entretanto eles têm razão...

 
St.Vitaliy:

Há milionários de dólares entre eles que o mereceram no sector financeiro.

E não é problema deles que não saibam tudo. É o seu problema não comercializar os seus produtos dessa forma. Como se costuma dizer, melhor 0,5% de um milhão do que 100% de uma libra.

Quando for possível negociar através do seu produto em mercados regulamentados, terei um argumento, mas por agora estão certos...

Desculpe-me generosamente, é a eles que queria vender cotações concordando com a MK em comprar o seu produto por 5 kopecks, motivando este pedido pela falta de necessidade de encontrar clientes com quem negociar?
 
St.Vitaliy:

Recebo o dedo da minha cabeça - uma cozinha, uma burla, uma burla.

Pode explicar a um simples leigo o que é um esquema? (A opinião dos seus conhecidos não é interessante).
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5