Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 43

 
GoldStar:
Tente explicar ao polícia de trânsito quando ele o encosta por uma infracção que está a conduzir ao abrigo de leis diferentes :)

Recebe-se uma crosta FSB e é-lhe dito para "ter uma viagem segura".

Mas não é essa a questão. Nos termos do seu contrato com a empresa de corretagem, não está exactamente a comprar e vender no sentido habitual da palavra. O negócio é sem entrega, mas também não é um derivado, é um negócio de apostas e nada mais. Mas este não é o objectivo deste fio.

Nos termos do acordo assinado por si, o CD tem o direito de cancelar unilateralmente a transacção se considerar que "fez batota", a interpretação do termo fica à discrição do CD.

 
GoldStar:

O uso de uniformes ou documentos oficiais - ... Ainda deve estar a viver nos anos 90... Mas não é essa a questão.

Artigo 310 do Código Civil russo A recusa unilateral de cumprir as obrigações/condições de mudança não é permitida. Portanto, a cláusula contratual relevante é nula e sem efeito, e o facto de ter sido assinada por si ou pela outra pessoa não o priva de protecção judicial.

Provavelmente é melhor num fórum jurídico. Aí pode chocar os seus colegas com os seus conhecimentos e aptidões
 
Mischek:
Provavelmente deveria ir a um fórum jurídico. Pode impressionar os seus colegas com os seus conhecimentos e capacidades.

Vou-me embora. Onde está melhor - Eu não vou escrever.

P.S. Não tenho conhecimentos - apenas prática

 
GoldStar:
Há até casos criminais - use o Google

Tomei conselho:"O artigo 1062 do Código Civil da Federação Russa estabelece que as transacções feitas no chamado mercado Forex são jogos de azar.1062 do Código Civil da Federação Russa e a prática estabelecida dos tribunais classificam as transacções efectuadas no chamado mercado cambial como jogos de azar e não estão sujeitas a protecção judicial".

Форекс: мифы и реальность. Взгляд из Лондона - новость из рубрики Личные деньги, актуальная информация, обсуждение новости, дискуссии на Newsland.
Форекс: мифы и реальность. Взгляд из Лондона - новость из рубрики Личные деньги, актуальная информация, обсуждение новости, дискуссии на Newsland.
  • newsland.com
В последние годы слово “ФОРЕКС” стало чуть ли не ругательным. Сказав, что ты – сотрудник форексной компании, можно поймать на себе недоверчивые взгляды. Спускаясь в метро, включив радио или попав в Интернет, современный россиянин моментально сталкивается с обещаниями «приумножить капитал на десятки гарантированных процентов в месяц» и...
 
DC2008:

Tomei conselho:"O artigo 1062 do Código Civil da Federação Russa estabelece que as transacções feitas no chamado mercado Forex são jogos de azar.1062 do Código Civil da Federação Russa e a prática estabelecida dos tribunais classificam as transacções efectuadas no chamado mercado cambial como jogos de azar e não estão sujeitas a protecção judicial".

De acordo com o Decreto do Tribunal Constitucional da Federação Russa de 16 de Dezembro de 2002 № 282-O as disposições do artigo 1062º não impedem a protecção judicial dos créditos decorrentes do contrato de compensação - se na sua essência corresponderem a critérios de direito civil de transacções cujos créditos estejam sujeitos a protecção em tribunal

e a prática dos tribunais é diferente depois de 16.12.2002.

é a natureza da transacção que conta, mesmo que seja mencionada no contrato como uma aposta.

Infelizmente não posso fazer um comentário mais detalhado - vou deixar-vos com isto

 
Este fórum não discute os corretores de forma explícita ou implícita.
 
Rosh:

Este fórum não discute os corretores de forma explícita ou implícita.

Então é melhor eu mudar logo o meu apelido ?

 
vtb24:

Então é melhor eu mudar logo o meu apelido ?

hmmm... bom raciocínio ! :)
 
DC2008:

Então ninguém explicou, em contas reais (quando o corretor é banido) serão feitas transacções sobre sinais comprados?

Uma vez que não há resposta, posso assumir que "A estrela está em choque" (C).

 
GoldStar:

Infelizmente não posso fazer um comentário mais extenso - os esforços da Mischek - Vou deixar-vos

Ma la détz