Proposta aos organizadores do Campeonato - página 8

 
St.Vitaliy:

Desculpe-me, onde é que colocou o seu caminho neste esquema, logo a seguir à rapidinha?

E o argumento sobre a latência da rede é um disparate. O meu servidor chega ao servidor dentro de 12 ms, e vai em paridade, se o instalar no seu site técnico, o atraso cairá para 3.

Ir ao infantário, ler uma cartilha.

http://www.rts.ru/a19933

Московская Биржа
  • www.moex.com
Продолжительность торговых сессий:   - дата истечения опционов. Вечерняя дополнительная торговая сессия на срочном рынке и Cекторе фондового рынка Standard начинается в 19:10 мск.
 
Renat:

Ou seja, desliga o seu cérebro e não quer construir uma conclusão a partir dos seus pontos de partida de acordo com o esquema:

  1. a minha latência de rede é de 1 ms.
  2. 99% da velocidade de execução depende da latência da rede
  3. O servidor Metatrader apenas controla-se a si próprio e o tempo de processamento interno (isto é STP directo) está próximo de 0
  4. O servidor Metatrader não controla o tempo de execução da troca (nenhum software de terceiros o controla)
  5. O atraso do servidor Metatrader para a troca depende do corretor

É difícil concluir que nenhum servidor Metatrader/qualquer outro software afecta aqui o atraso final?

Ou apenas envergonhado de dizer directamente"STP Metatrader server introduz um grande atraso e é com isso que estou preocupado"? E afirmar que nenhum HFT é de interesse, mas de facto metade das suas conversas são sobre arbitragens míticas, os shenanigans no mercado de apostas.


Seria óptimo se fosse este o caso. O principal é que os servidores de MT não engulam carraças.

Quanto às cotações de uma mensalidade, a questão permanece em aberto? Se eu quiser comprar um software a si e a todos os que querem vender cotações, mas não desempenham as funções de um corretor / revendedor. Quanto devo esperar pagar por uma licença? onde posso ir e discutir?

 
C-4:
A mensagem original era que o comerciante médio não pode utilizar o Plaza II. De facto, se um comerciante negociar usando um programa certificado como Quick ou Stock#, tudo se torna muito mais fácil e tudo o que ele tem de fazer é assinar um contrato com um corretor que fornece um canal através deste protocolo. A capacidade de negociar através da praça não é uma panaceia, mas não é o destino de uns poucos seleccionados. É apenas mais uma ligação que tem sido utilizada há muito tempo e que está disponível para quase todos, se tiver dinheiro e software apropriado, cuja parte considerável, a propósito, é também gratuita e disponível para o comerciante médio.

De facto, não há ligação directa à Praça 2 para o comerciante de massas.

Através do Quik, a negociação é feita através de servidores intermediários, e não directamente. Stock# dá uma ligação directa através do conector, mas as pessoas querem usar o seu software não certificado numa tentativa de reinventar a roda.

 
St.Vitaliy:

Seria óptimo se o fizesse. O principal é que os servidores de MT não engulam carraças.

A questão permanece em aberto sobre cotações para uma taxa de assinatura? Se eu quiser comprar-lhe software e vender cotações a todos os que quiserem, mas não para agir como corretor/negociante. Quanto devo esperar pagar pelas licenças? Onde posso ir e discutir?

Já foi suficientemente longe na sua imaginação.

 
Renat:

Isso é muito diferente das suas fantasias.

De facto, o tema da conversa desviou-se muito do tema original. Sugiro que abandonemos a discussão da praça e passemos a temas mais construtivos.
 
Renat:

Isso é muito diferente das suas fantasias.

É difícil trabalhar com uma tal abordagem...

Assim que for possível negociar através do seu software, em vez de apostar em alterações de preços, não se esqueça de notificar os meios de comunicação social.

Não tenho mais problemas de organização.

 
St.Vitaliy:

De que cor é o Bentley?

Não Bentley, por isso empurre a sua compreensão das tretas para ....

Com todo o respeito,

Eu não tenho um Bentley.

Mas não vejo como é que o facto de não ter um bentley não tem nada a ver com a vossa fonte de ideias de negócios infantis?

Ou vai fantasiar até eu comprar um Bentley?

Não preciso de um Bentley.

 
C-4:

Na verdade, o problema abordado é muito mais profundo do que parece, e as suas raízes não estão tanto nas regras do Campeonato, mas no conceito geral de desenvolvimento do MT5. Há uma grande necessidade de novas ideias sensatas, algoritmos originais e robôs. Mas onde obtê-los? Os participantes dos Campeonatos levam principalmente as mesmas ideias hackneyed, combinam-nas e depois exibem-nas na competição. Aqui está um excerto de uma entrevista com um participante típico do ATC de 2012:

...

Para tal, precisamos de desenvolver a Comunidade MQL em ambos os sentidos: 1. ideias 2. a implementação técnica destas ideias. E embora o desenvolvimento técnico seja mais ou menos claro, o desenvolvimento da Comunidade para a plataforma comercial líder, onde comerciantes de todo o mundo poderiam reunir-se e partilhar as suas ideias, seria muito difícil. As principais dificuldades são poucas, mas são significativas. Antes de mais nada:

Apoio

Assim como o facto de a discussão se ter desviado claramente do tema proposto

 
Sugiro que pensemos na razão pela qual há tão poucos comerciantes neste fórum em geral, e comerciantes que não estão familiarizados com a programação em particular. Porque é que o MT5 é, antes de mais, o lote de programadores e de algo-traders. Acontece que o MT5 é uma coisa elitista para a elite, para aqueles que não estão apenas familiarizados com programação. Mas não é preciso ser um programador para trazer novas ideias e criar uma comunidade. O fórum MT4 confirma isto.
 

Haverá simplesmente mais ordenhadoras do que há agora. Mas eles não se tornarão mais inteligentes nas suas massas.

Por muito que se ensine uma galinha, ela não ficará mais esperta. Só saberá mais.