Pedido inválido - apenas começou e não se consegue perceber... - página 4

 
Renat:
Foi assim que as suas emoções se desenvolveram. Não há argumentos.
Há muito que lhe têm sido apresentados argumentos e outros representantes. Mas prefere ignorar as perguntas incómodas. Lembremo-lo mais uma vez - tratamento de erros. Portanto, não houve, não há e não haverá qualquer questão de utilização em massa da biblioteca padrão num futuro próximo. Embora seja compreensível - é mais interessante receber comissões pelos sinais do que criar uma biblioteca de qualidade, e é bom para as empresas de corretagem - elas venderão mais com erros, tal imagem é criada.
 
-Alexey-:
Argumentos foram-lhe dados a si e a outros representantes há muito tempo. Mas prefere ignorar as perguntas inconvenientes. Lembremo-lo novamente - tratamento de erros. Portanto, não houve, não há e não haverá qualquer utilização em massa da biblioteca padrão num futuro próximo.

Um lembrete: utilizamos o clássico tratamento de erros através de códigos de retorno. Aqueles que são a favor do método de tratamento de erros através de excertos podem utilizar muitas outras línguas.

Traga-me erros directos na biblioteca padrão, porque está a dançar à sua volta? E também tem a coragem de atar ameixas.

 

Deixem-me recordar-vos a história:

1

infera:
Добрый день! Использую стандартную библиотеку для открытия позиции. Подскажите, каким образом лучше организовать функцию обработки ошибок? Поиск результатов не дал, буду благодарен за любые ссылки на эту тему.

 
-Alexey-:

Deixem-me recordar-vos a história:

São-lhe pedidas indicações claras de erros directos no código da biblioteca.

Sem introduções, sem lembretes, sem água, basta listar pelo pedaço de código onde há erros directos.

 
Renat:

São-lhe pedidas indicações claras de erros directos no código da biblioteca.

Sem introduções, sem lembretes, sem água, basta listar pelo pedaço de código onde existem erros directos.

Não disse nada sobre erros de código - leia-o com atenção. Estou a tentar escrever, o site está pendurado.
 

2

tioVic 2011.10.24 10:09

A Biblioteca Standard não contém quaisquer algoritmos para o tratamento de erros comerciais. Talvez um dos gurus do fórum me possa dar uma dica?

 

3

-Alexey- 2011.12.17 19:52

Qual é então o seu significado prático, em vez de testador? Parece estar lá, mas não se pode utilizá-lo. E porque é que quaisquer perguntas sobre este assunto, tais como a proposta de introduzir tal processamento, ou escrever um artigo dos criadores, ou algum guia sobre o tratamento de erros se encontram sempre em silêncio por parte dos criadores? Afinal, eles são os mais competentes na matéria - qual é o problema? Parece estranho, para dizer o mínimo, que em vez de algo realmente útil, estejamos a trabalhar num monte de indicadores que ninguém precisa (0 comentários, 0 pedidos para eles), quando não há base para a negociação - a capacidade de abrir e fechar negócios. A questão do emulador de auto-transacção ficou suspensa sem resposta, mas tem de estar na biblioteca padrão. Gostaria de ouvir a resposta.
 

4

2011.12.18 06:17

Portanto, ninguém esconde o facto de que as estratégias principais são apenas para o testador. )) Basta e rapidamente verificar esta ou aquela ideia e depois decidir em que direcção avançar. E o tratamento de erros não é uma tarefa tão difícil. Pode, pelo menos, ver como os outros o fazem. Por exemplo, a biblioteca de funções da KimIV no quarto fórum. Penso que poderia até escrever um artigo sobre este tema, mas não tenho assim tanto tempo neste momento.
 
-Alexey-:
Eu não disse nada sobre um erro no código - leia com atenção. Ao tentar escrever, o site fica pendurado.

Portanto, também não há problema.

As funções comerciais da biblioteca são os invólucros, simplificando o desenvolvimento. A forma de lidar com as respostas do servidor cabe ao criador da EA decidir. Não assumiremos responsabilidade pelo processamento/repetição por defeito das transacções comerciais.

De facto, a decisão antecipada de "repetir o pedido" em caso de falha do servidor não é uma solução aceitável. O código da camada empresarial, não a biblioteca, deve tomar a decisão.

Se pensa que pode oferecer uma lógica universal para lidar automaticamente com falhas do servidor, então escreva e publique a sua biblioteca ou amplie a existente. É suficiente implementar apenas uma classe semelhante à CTrade.

 

5

Principiante

Não se trata de saber se a tarefa é difícil ou não, mas sim da necessidade de a implementar numa biblioteca padrão. Seria bom definir uma lista de tarefas básicas ao escrever uma EA e implementá-las para os criadores, para que não haja necessidade de ver outros a fazê-lo, ou esperar até que alguém tenha tempo para escrever um artigo.