Porque é que não leio os artigos? - página 16

 
hrenfx:

Não é possível testar no testador padrão MT4. Embora ninguém o impeça de alterar a história antes de testar desta forma: Abrir[i] = Fechar[i + 1].

Prefiro a máxima coincidência dos resultados do testador com os resultados reais. Esta é em grande parte a razão para escrever a minha própria calculadora.

E não se trata de um só carrapato. É especialmente importante para as múltiplas moedas, onde existe uma arbitragem total sobre os preços de abertura devido à dessincronização.

Na verdade, o "por defeito" do testador é para testar, por isso "não se pode testar no testador por defeito" soa bem.

O resto... brrr... Desculpe, deve ter uma torção demasiado convexa.

Para aqueles de capacete, tanque e comboio blindado, deixem-me lembrar-vos mais uma vez, se o Expert Advisor trabalha em bares fechados, então não há problema de sincronização de bares, este é simplesmente resolvido na ordem de trabalho.

 
Tenho vazado (como sempre) sobre este tema, admito. Tudo o que escrevi é um disparate. É mais fácil assim.
 
hrenfx:
Tenho vazado (como sempre) sobre este tema, admito. Tudo o que escrevi é um disparate. É mais fácil assim.

:)

Ver. Uma nova barra é aberta no símbolo sobre o qual a EA está a pairar, ou por temporizador entre todos os símbolos usados determina-se que uma nova barra foi aberta. A seguir, olhamos para todos os símbolos, se o tempo da barra for igual ao tempo de uma nova barra, então a última barra neste símbolo é zero (formando), se o tempo for menor, então a barra zero é considerada a primeira.

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • 2010.10.04
  • Konstantin Gruzdev
  • www.mql5.com
Язык программирования MQL5 позволяет решать задачи на совершенно новом уровне. Даже те задачи, которые уже вроде имеют решения, благодаря объектно-ориентированному программированию могут подняться на качественно новый уровень. В данной статье специально взят простой пример проверки появления нового бара на графике, который был преобразован в достаточно мощный и универсальный инструмент. Какой? Читайте в статье.
 

Estou cansado de dar à luz palavras que podem superar a minha obtusidade em comunicar os meus pensamentos aos outros.

Não é o leitor que é mau, mas o escritor (para mim mesmo) ainda não se apercebeu do jeito de explicar. Por isso, vou terminar.

 
Integer:

Na verdade "por defeito" o testador é para testar, por isso "não se pode testar no testador por defeito" soa bem.

Estava a falar de MT4 e de múltiplas moedas. Portanto, sim, impossível.
 
wise:
Estava a falar de MT4 e de múltiplas moedas. É isso mesmo, impossível.
Em 5 também.
 
wise:
Portanto, sim, é impossível.

É possível, mas é preciso corrigir a história.

 
TheXpert:

Possivelmente, mas é preciso corrigir a história.

cartoonistas ?
 
Mischek:
cartoonistas ?
Não, é necessário sincronizar para as barras em falta. Depois pode testar separadamente e colar. Se as ordens estiverem ligadas umas às outras, pode não funcionar.
 
TheXpert:
Não, é necessário sincronizar para as barras em falta. Depois pode testar separadamente e colar. Se as ordens estiverem ligadas umas às outras, pode não funcionar.
Bem, os carrapatos ainda estão a ser gerados e não estão marcados pelo tempo e haverá uma falsa arbitragem