Porque é que não leio os artigos? - página 17

 
Mischek:
Bem, as carraças ainda são geradas e não são carimbadas no tempo e ocorrerá uma falsa arbitragem
Tomar decisões apenas sobre os preços de fecho.
 
TheXpert:
Tomar decisões apenas sobre os preços de fecho.
e temos cada carrapato de várias dezenas de instrumentos )) sem brincadeira
 
wise:
Estava a falar de MT4 e de múltiplas moedas. Portanto, sim, impossível.

Então de que é que estamos sequer a falar? Qual é a correspondência entre o real e o provador?

 
Integer:

Então de que é que estamos sequer a falar? Qual é a correspondência entre o real e o provador?

Bem, grosso modo, pode fazer qualquer coisa no 4 por causa do formato de história aberta. A menos que haja um problema com volumes reais. E mesmo assim não sei.
 
Uma coisa eu não compreendo. Porque é que consideram os preços de fecho como uma saída. O bar é fechado no fim do intervalo, e o último tique no mesmo pode ser no início deste intervalo ou na abertura. Por exemplo, um bar abriu às 15:30, fechou às 16:00 e o seu último carrapato foi às 15:31. Que diferença faz se foi a abertura ou o fecho? De qualquer modo, não terá qualquer utilidade. Apenas com lacunas frequentes, talvez...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 

Só não lute contra os finlandeses mais quentes:) Cada terminal tem as suas vantagens e desvantagens. Se quiser fazer pesquisa de mercado - utilize o WealthLab, se negociar na bolsa de valores russa? - Use S#, precisa de FOREX? - Comércio através do MT5. Cada terminal tem a sua própria especialização e não tem de se intrometer onde alguém é melhor.

 
Mischek:
e temos cada carrapato de algumas dezenas de instrumentos )) não brinca.
Quem temos? Sim, sim.
 
C-4:

Só não lute contra os finlandeses mais quentes:) Cada terminal tem as suas vantagens e desvantagens. Se quiser fazer pesquisa de mercado - utilize o WealthLab, se negociar na bolsa de valores russa? - Use S#, precisa de FOREX? - Comércio através do MT5. Cada terminal tem a sua própria especialização e não tem de se intrometer onde alguém é melhor.

Como é que o WealthLab é melhor? Eu costumava lidar com isso com dificuldade na minha época. Despenha-se em cada corrida. Sem apoio técnico. Agora utilizo o WealthLab apenas para ecrã fundamental, mas não é de todo bom para o comércio automático. Seria bom se a MK oferecesse o seu produto aos corretores americanos (Schwab, Fidelity, ScottsTrade,...), mas não há quase nada aqui excepto ThinkOrSwim e TradeStation. Isso atrairia um grande número de utilizadores. Nos EUA, o câmbio não está muito difundido, e o governo aperta as porcas com uma alavanca máxima de 50:1.
 
gpwr:
Como é que o WealthLab é melhor? Tenho trabalhado arduamente no assunto no meu tempo. Avaria em cada corrida. Não há apoio técnico. Agora utilizo o WealthLab apenas para ecrã fundamental, mas não é de todo bom para o comércio automático. Seria bom se a MK oferecesse o seu produto aos corretores americanos (Schwab, Fidelity, ScottsTrade,...), mas não há quase nada aqui excepto ThinkOrSwim e TradeStation. Isso atrairia um grande número de utilizadores. Nos EUA, o câmbio não está muito difundido, e o governo aparafusa em porcas como 50:1 alavancagem máxima.
Os estados são o alvo principal. Precisamos primeiro de construir uma posição à sua volta. A sério, já foi manifestada. ))
 
TheXpert:
Quem temos nós? Sim, sim.
Eu sou o editor do jornal de parede.